Wander wildner



Baixar 7,34 Kb.
Encontro27.05.2017
Tamanho7,34 Kb.

WANDER WILDNER

Cantor dos Replicantes nos anos 80, Wander Wildner estreou sua carreira solo em 1996, com o álbum Baladas Sangrentas, produzido por Tom Capone, criando o punkbrega, estilo em que canta algumas músicas em "español selvagem". Em seguida, vieram os álbuns Buenos Dias! (1999), Eu Sou Feio... mas Sou Bonito (2001), Paraquedas do Coração (2004), o DVD/CD Acústico MTV Bandas Gaúchas, juntamente com Cachorro Grande, Bidê ou Balde e Ultramen (2005), e o CD coletânea 10 anos Bebendo Vinho (2005). Em 2008, Wander lançou o álbum La Cancion Inesperada, produzido por Berna Ceppas e Kassin e co-produzido por Fabiano França. Wander (voz e guitarra) estará acompanhado de Jimi Joe (guitarra), Milton Sting (baixo) e Pedro Petracco (bateria). 

Mais informações podem ser obtidas nos sites:
www.wanderwildner.com.br
www.myspace.com/wanderwildner
www.youtube.com/wanderwildner

VARIANTES

A banda Variantes, de Chapecó (SC), é composta pelo trio Andre “Baga” (bateria), Willian do Nascimento (guitarra) e Gustavo Faccio (baixo e voz). Entre as influências estão Mutantes, The Who, Tim Maia e Cat Stevens. Em 2007, gravou o primeiro álbum, que conta com exatos 40 minutos de duração e contém 14 faixas, com grande parte do instrumental ao vivo. Gravado no estúdio Soma, o álbum tem produção de Ray-Z e mixagem de Tiago Becker.

“Variantes seguiram todos os passos para se firmarem como um grupo de respeito no (verdadeiro) cenário do Rock brasileiro. Possuem todo o potencial para conquistarem espaços maiores e estão com um disco surpreendente, pra figurar ao lado dos melhores do ano!” - Rodrigo de Andrade (GARRAS), editor do site Os Armênios (http://www.osarmenios.com.br).



Mais informações podem ser obtidas no site:
www.myspace.com/variantes



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal