Título do artigo ou projeto em português ou espanhol ou inglêS



Baixar 284,68 Kb.
Encontro01.07.2018
Tamanho284,68 Kb.




Sessão: (Indicar: 1. Projetos paisagísticos, planos e pesquisas para espaços públicos; 2. As Infraestruturas da Paisagem para a Resiliência das Cidades; 3. História da Paisagem; 4. Projetos paisagísticos, planos e pesquisas para espaços particulares; 5. Paisagem das cidades litorâneas e orlas e ilhas urbanizadas ou 6. Paisagem e cultura: formas de percepção e apropriação)

TÍTULO DO ARTIGO OU PROJETO EM PORTUGUÊS OU ESPANHOL OU INGLÊS
Autor 1

Titulação, Universidade ou empresa a que está vinculado, cidade e país

e-mail
Autor 2 (máximo 4 autores)

Titulação, Universidade ou empresa a que está vinculado, cidade e país

e-mail

RESUMO

Este documento apresenta o modelo que deverá ser utilizado para envio de artigo (resumo expandido) a ser submetido ao 4º. Congresso Internacional de Arquitetura Paisagística. Deve ter no mínimo, três e, no máximo, cinco páginas, incluindo Texto, Tabelas e/ou Figuras. Deve conter: Resumo (máximo 250 palavras), Palavras-chaves, Introdução (máximo 1000 palavras), Resultados e Discussão, Considerações finais e Referências. Cada participante poderá submeter apenas um artigo como primeiro autor.



Palavras-chave: modelo; formatação; paisagismo.

1 INTRODUÇÃO

Cada trabalho será avaliado pelo Comissão Científica responsável pela sessão, que é responsável por decidir quais artigos, ensaios, projetos, resenhas, relatos de experiências e notas técnicas serão aceitos para apresentação oral ou para apenas para projeção durante o evento, levando em conta a pertinência do tema em relação ao tema.



2 FORMATAÇÃO A SER UTILIZADA

2.1 Paginação

“Resultados e Discussão” deve conter os dados obtidos até o momento, podendo ser apresentadas, também, Tabelas e/ou Figuras. As Tabelas e/ou Figuras (fotografias, gráficos, desenhos) devem ser no máximo 10 e devem ser encaminhadas de forma a apresentar qualidade necessária à boa reprodução. Devem ser gravadas no programa Word para possibilitar possíveis correções. O formato do papel a ser utilizado é A4 (210x297 mm). Legendas e créditos abaixo das imagens, títulos de mapas e tabelas acima dos mesmos.



Ao salvar a imagem, o autor deve certificar-se da boa qualidade da mesma em função do seu tamanho, e, no caso de mapas, enviar legendas em arquivo separado – para que, em eventuais reduções dos mesmos, possam ser incluídos em tamanho maior, facilitando a leitura. Ainda no caso de mapas, lembrar que, em papel, nem sempre serão publicados em cores, sendo imprescindível que possam ser lidos em branco e preto. Todas precisam estar referidas no texto, devendo ser numeradas pela ordem de citação no mesmo.


Figura 01: Borda da Ilha de Itaparica e a baía de Todos os Santos.

Fonte: Diogo Kalil, 2016.
3 CONSIDERAÇÕES FINAIS

As “Considerações finais” devem ser elaboradas com base nos objetivos e resultados do Resumo Expandido. Não deve exceder 200 palavras. Em “ Referências” devem ser listados apenas os trabalhos mencionados no texto, em ordem alfabética do sobrenome, pelo primeiro autor. Se um artigo não estiver de acordo com as diretrizes, ele será recusado. Os textos assinados são de inteira responsabilidade dos autores e não haverá alteração de conteúdo sem previa autorização.


REFERÊNCIAS

SOBRENOME DO AUTOR, Nome por extenso. Título da Obra: subtítulo (se houver). Número da edição (sendo 1ed., não necessário). Cidade da publicação: Nome da editora, data da publicação. Número total de páginas utilizando a abreviaturas p. Se utilizada apenas parte da obra, colocar paginas de inicio e fim da mesma.

SOBRENOME DO AUTOR, Nome por extenso. Título do Capitulo: subtítulo do capítulo (se houver) seguido da expressão “In:” Referência completa da obra (título da mesma em negrito), páginas de início e fim.

SOBRENOME DO AUTOR, Nome por extenso. Título do trabalho: subtítulo (se houver). Número do depósito. Número de folhas. Categoria (grau) – Instituição, Cidade, Ano da defesa.



TÍTULO. Local de publicação: Editora, periodicidade, Ano do primeiro fascículo.

SOBRENOME DO AUTOR, Nome por extenso. Título do artigo: subtítulo do artigo (se houver). Título do periódico. Cidade da publicação: Nome da editora, volume, número, mês, ano, páginas de início e fim.

SOBRENOME DO AUTOR, Nome por extenso. Título do artigo: subtítulo do artigo (se houver). Título da publicação, Cidade da publicação, numeração volume e/ou ano, fascículo ou número, páginas de início e fim.

SOBRENOME DO AUTOR, Nome por extenso (Se houver autor). Título do artigo: subtítulo do artigo (se houver). Título do jornal, Cidade da publicação, numeração volume e/ou ano, fascículo ou número, páginas de início e fim.

NOME DO EVENTO, numeração (se houver), ano e local (cidade) de realização. Título do documento (atas, anais, resultados), dados de local da publicação: Editora, data.

SOBRENOME do autor, Nome por extenso. Título do trabalho. In: NOME DO EVENTO, numeração do evento (se houver), ano e local de realização, título do documento (anais, atas, tópico temático), local, editora, data de publicação, páginas inicial e final.



JURISDIÇÃO. Título, numeração, data. Descrição. Título e dados da publicação.








©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal