Teatro Bradesco tem programação especial no Dia das Crianças



Baixar 366,91 Kb.
Encontro11.09.2017
Tamanho366,91 Kb.



Teatro Bradesco apresenta Bibi Ferreira em “De Pixinguinha a Noel, passando por Gardel”, em única apresentação, dia 13 de outubro

Espetáculo abre as comemorações dos 70 anos de carreira de Bibi Ferreira
A grande atriz, Bibi Ferreira, volta a se apresentar nos palcos paulistanos. No dia 13 de outubro, no Teatro Bradesco, Bibi apresenta o espetáculo que levou a Buenos Aires no mês de abril e mostra ao público brasileiro como conquistou os argentinos. Nos dias 15 e 16 de outubro é a vez do publico carioca conferir a apresentação no Canecão.
A idéia de Bibi se apresentar em Buenos Aires no Teatro Margarita Xirgu, no charmoso bairro de San Telmo, surgiu após o lançamento do CD Tango (Biscoito Fino, 2006), ganhador do prêmio TIM de melhor disco de língua estrangeira. O projeto foi se desenvolvendo enquanto Bibi se apresentava com a comédia Às Favas com os escrúpulos, mas – devido ao grande sucesso da comédia, com mais de 350 mil espectadores e quase 3 anos em cartaz – a data da apresentação era sempre adiada. A comédia terminou em 2009, mas também não foi possível ir a Buenos Aires em função do ano da França no Brasil, pois provocou uma grande turnê do espetáculo Bibi Canta e Conta Piaf, com mais de 70 shows em todo o País, de julho de 2009 a fevereiro de 2010.
Ao iniciar os ensaios para Buenos Aires, e ao deparar-se com um repertório só de tangos, Bibi estranhou, pois nunca havia se apresentado na Argentina - quer dizer, só em 1925, quando tinha 3 anos - e resolveu que dividiria o espetáculo em dois atos, apresentando no primeiro ato um apanhado da sua carreira, para que os argentinos pudessem ter uma referência do seu trabalho. E foi assim que surgiu o esqueleto do espetáculo, que abre as comemorações dos 70 anos de sucesso de Bibi.
Nesta primeira parte, Bibi separou as mais belas canções brasileiras que cantou nos seus últimos espetáculos, tendo no repertório Antonio Carlos Jobim, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Orestes Barbosa, Maysa, Dolores Duran, acrescentou três fados, lembrando sua homenagem à Amália Rodrigues, incluiu três canções de Piaf, referência a um dos seus maiores sucessos, e ainda fez um mini bloco em homenagem ao centenário de Noel Rosa, com três dos seus maiores sucessos, uma das novidades do novo espetáculo.
E é na segunda parte a grande novidade. Abrindo o bloco com um solo do grande pianista Diego Schissi, arranjador do CD Tango, Bibi canta dois tangos acompanhado por ele: Milonga Triste e Yo Soy El Tango. Logo a seguir entra em cena a orquestra El Arranque, considerada uma das mais importantes orquestras de tango da Argentina. Bibi canta três tangos com eles: Debajo, Questa Abajo e Esta Noche Me Emborracho. Com este repertório, que agora será apresentado no Brasil, Bibi recebeu grandes críticas.
BIBI FERREIRA E OS TANGOS

Filha de argentina, Bibi cresceu ouvindo tangos. A casa de sua mãe era considerada o segundo consulado da Argentina no Rio de Janeiro, e era lá que todos os artistas que chegavam da Argentina e do Uruguai se encontravam, e não foram poucas as noites que a pequena Bibi dormiu e acordou ao som do tango.

“Desde muito pequena, cresci com o tango em meus ouvidos”, diz Bibi.
BIBI FERREIRA E IGNÁCIO VARCHAUSKY

Ao gravar seu primeiro CD de tangos, Bibi conheceu Ignácio Varchausky, com quem teve grande afinidade. Ignácio é jovem, dedicado, diretor do instituto Tango Via – que resgata a memória do Tango na Argentina – diretor e contrabaixista do grupo El Arranque. Desde o primeiro ensaio, Ignácio demonstrou seu encantamento pelo talento de Bibi, brincando várias vezes que seria o presidente do fã-clube na Argentina.


EL ARRANQUE

A orquestra El Arranque começou em 1996 como um quarteto, fora de Buenos Aires. Hoje, o jovem grupo é formado por sete músicos, todos com menos de 30 anos. Alguns fizeram parte da Orquestra Escola de Tango, dirigida pelo Maestro Emilio Balcarce. Sua música é caracterizada pela pesquisa da essência do tango, e são fortemente influenciados pelo estilo de Osvaldo Pugliese. Moderna e tradicional, arrojada e clássica, El Arranque é, definitivamente, uma das mais importantes orquestras de tango da atualidade.
BIBI E EL ARRANQUE

Desde então ambos, Bibi de um lado e os músicos do El Arranque de outro, alimentavam a vontade de um encontro, no palco. Foi em Buenos Aires e agora chegou a vez de São Paulo e Rio de Janeiro.


Bibi Ferreira - “De Pixinguinha a Noel, passando por Gardel”

Teatro Bradesco . São Paulo



Data

Horário

Duração/ Classificação

Preço

Local

13 /10

21h00

80’

Classificação etária 12 anos



20,00

frisa 3° andar

60,00

frisa 2° andar

80,00

frisa 1° andar

80,00

balcão nobre

100,00

platéia J-W

120,00

platéia A-I

120,00

camarote

- 25% desconto: clientes Bradesco têm 25% de desconto no valor do ingresso adquirido na bilheteria do teatro, além de um guichê de atendimento exclusivo (até 4 ingressos/sessão por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/sessão – mediante pagamento efetuado com cartão de crédito ou débito Bradesco);


- Usuários dos cartões Zaffari Card, Bourbon Card e Rancho Card (até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/sessão);

- 50% de desconto para estudantes e para 3ª idade, em conformidade com lei.



** Descontos não cumulativos

** *ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo

                                     



Vendas:
Ingresso Rápido: 4003-1212
www.ingressorapido.com.br

Bilheteria Teatro Bradesco: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia/ Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Assessoria de Imprensa - Teatro Bradesco

Fernanda Santos

Fones: (11) 3670-4110

 helena@teatrobradesco.com.br
Coordenação

Assessoria de Imprensa - Opus

Cátia Tedesco

catiatedesco@opuspromocoes.com.br



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal