Teatro Bradesco apresenta Jessye Norman, em comemoração ao aniversário de 1 ano da casa de espetáculos



Baixar 0,55 Mb.
Encontro06.03.2018
Tamanho0,55 Mb.






Teatro Bradesco apresenta Jessye Norman, em comemoração ao aniversário de 1 ano da casa de espetáculos

Ganhadora de quatro prêmios Grammy faz única apresentação dia 22 de outubro

Dona de uma das vozes mais aclamadas do cenário musical mundial, Jessye Norman se apresenta acompanhada pelo pianista Mark Markham no Teatro Bradesco no próximo dia 22 de outubro, às 21h, em comemoração ao aniversário do teatro. A soprano ganhadora de quatro prêmios Grammy é dona uma das maiores vozes da atualidade. Sua técnica impecável e musicalidade ímpar permitiram-lhe abordar os papéis mais desafiadores do repertório lírico e de câmara.


O programa que será apresentado pela cantora no país, intitulado American Masters, é uma celebração aos grandes nomes da música americana e será dividido em duas partes: na primeira ela lembra os grandes nomes do teatro musical, como Leonard Bernstein, Rodgers & Hammerstein, George Gershwin e Harold Arlen; na segunda parte ela faz uma homenagem aos grandes nomes da música celebrando Odetta, Lena Horne, Ella Fitzgerald, Nina Simone e Duke Ellington.
O excepcional catálogo de gravações de Jessye Norman conquistou inúmeros prêmios, dentre os quais o Grand Prix National du Disque da França, por álbuns de lieder de Wagner, Schumann, Mahler e Schubert; o Gramophone Award por sua fabulosa interpretação de As Quatro Últimas Canções de Strauss e o Prêmio Edison de Amsterdam. Nos Estados Unidos suas gravações que conquistaram o Grammy Award incluem Songs of Maurice Ravel, e Lohengrin e Die Walküre de Wagner. Outro “highlight” de sua discografia é O Castelo de Barba-Azul, de Berg, com Pierre Boulez e a Orquestra Sinfônica de Chicago, que recebeu o Grammy Award de melhor ópera em fevereiro de 1999.


Tendo interpretado grandes papéis mozartianos e desafiantes personagens épicos, como a Cassandra de Les Troyens e as heroínas de Wagner e Strauss, nos últimos anos a soprano vem se dedicando mais à música de câmara e a recitais que mesclam árias de óperas com spirituals.


TEATRO BRADESCO - ANO I

Desde que abriu suas portas no dia 22 de outubro de 2009 em grande inauguração que reuniu nomes da música, artes cênicas e dança como Bibi Ferreira, Marco Nanini, Gilberto Gil e Ana Botafogo, o Teatro Bradesco se tornou referência na cidade, sendo eleito pela revista Época São Paulo (setembro/2010) como o Melhor Teatro de São Paulo 2010/2011.


Durante o primeiro ano de existência o Teatro Bradesco recebeu espetáculos variados, como as cantoras Marisa Monte, Maria Rita, e Zizi Possi, e os cantores Gilberto Gil, Ney Matogrosso e Sérgio Reis no segmento teatral passaram pelo palco do teatro os musicais Hairspray, Jekyll & Hyde e Pernas pro Ar, com Claudia Raia, além das peças Os Ignorantes, de Pedro Cardoso, e Ensina-me a Viver, com Gloria Menezes. Na linha internacional, Madeleine Peyroux, Julio Iglesias, Café de Los Maestros, Budapest Chamber Orchestra, Celtic Legends, Eva Yerbabuena, Les Ballets Trockadero, foram alguns dos espetáculos que encantaram o público. Passaram pelo teatro cerca de 283 mil espectadores nos mais de 60 espetáculos nesse primeiro ano, demonstrando a flexibilidade da casa em receber as mais diversas montagens. O Teatro Bradesco tem o prazer de comemorar junto ao público o primeiro ano de sucesso com a voz e o talento de uma das maiores cantoras da atualidade: Jessye Norman.


Programa_Circuito_Beneficiado_Teatro_Bradesco_Durante_seu_primeiro_ano_o_Teatro_Bradesco'>Programa Circuito Beneficiado Teatro Bradesco
Durante seu primeiro ano o Teatro Bradesco implantou o programa Circuito Beneficiado Teatro Bradesco que beneficiou mais de 730 pessoas, viabilizando às Fundações, Instituições Sociais e Culturais, Associações, ONGs, Escolas Públicas e Técnicas, e outros Projetos Sociais previamente selecionados, uma cota de ingressos para determinados espetáculos que se apresentam no Teatro.
O projeto, uma iniciativa habitual e importante, contribui para a formação cultural e social dos cidadãos, democratização da cultura, viabilizando acesso da população a produções culturais de qualidade.
As instituições: Instituto Ayrton Senna, ABCD Nossa Casa, Coordenação Regional das Obras de Promoção Humana – CROPH, Associação Popular do Jd. Piratininga, Fundação Bradesco, Fundação Gol de Letra, AVAPE - Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, HOPE - Associação Pró-Hope Apoio à Criança com Câncer, LBV – Legião da Boa Vontade, ABCD – Nossa Casa AAPG - Associação Amigos do Projeto Guri - Polo Guri Julio Prestes, Instituto Baccarelli, Fundação Bradesco Escola de Osasco I, Projeto Arrastão e Associação Cruz de Malta.


Programa

JESSYE NORMAN - soprano

Mark Markham - piano
AMERICAN MASTERS: A CELEBRATION OF THE AMERICAN MUSICAL THEATRE

I
Leonard Bernstein: Somewhere (WEST SIDE STORY)
Rodgers & Hammerstein: You’ll Never Walk Alone (CAROUSEL)
George Gershwin: But Not For Me (GIRL CRAZY)
George Gershwin:I Got Rhythm (GIRL CRAZY)
 

II
George Gershwin: The Man I Love (LADY, BE GOOD!)


Harold Arlen:Sleepin’ Bee (HOUSE OF FLOWERS)
Rodgers and Hammerstein:Climb Ev’ry Mountain (THE SOUND OF MUSIC)
Leonard Bernstein: Lonely Town (ON THE TOWN)
George Gershwin:My Man’s Gone Now (PORGY AND BESS)
 
Intervalo

A CELEBRATION OF THE AMERICAN MUSICAL MOSAIC: A TRIBUTE TO THE GREATS

III
For Odetta: Another Man done gone – Traditional

For Lena Horne: Stormy Weather – Harold Arlen


For Ella Fitzgerald:Summertime – George Gershwin
For Nina Simone:My Baby just Cares for me – Donaldson/Kahn
 
IV
Edward Kennedy ‘Duke’ Ellington
Meditation for piano
Don’t Get Around Much Anymore
I’ve Got It Bad And That Ain’t Good
It Don’t Mean A Thing if It Ain’t Got That Swing
  
JESSYE NORMAN

Teatro Bradesco . São Paulo




Data

Horário

Duração

Preço

Local

22 /10

21h00

80’

intervalo 15' livre '







60,00

frisa 2° andar

150,00

balcão nobre

200,00

frisa 1° andar

300,00

platéia J-W

400,00

platéia A-I

400,00

camarote

- Promoção Dell'arte 20% Apresentação do Flyer Eletrônico Promocional impresso diretamente na bilheteria;

- 25% desconto para associados dos cartões Bradesco Seguros e Previdência (até 4 ingressos/sessão por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/sessão);

- 25% de desconto para Clientes Bradesco no valor do Ingresso* na bilheteria do teatro, além de um guichê de atendimento exclusivo. (até 4 ingressos/sessão por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/ sessão);

- 25% de desconto para Usuários dos cartões Zaffari Card, Bourbon Card e Rancho Card (até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/ sessão)

- 50% de desconto para estudantes e para 3ª idade, em conformidade com lei.



** Descontos não cumulativos

** *ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo

                                     



Vendas:
Ingresso Rápido: 4003-1212
www.ingressorapido.com.br

Bilheteria Teatro Bradesco: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia/ Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.


Assessoria de Imprensa - Teatro Bradesco

Fernanda Santos

Fones: (11) 3670-4110

 fernandasantos@teatrobradesco.com.br
Coordenação

Assessoria de Imprensa - Opus

Cátia Tedesco

catiatedesco@opuspromocoes.com.br



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal