São Gonçalo do Abaeté/MG, 01 de fevereiro de 2010



Baixar 6,9 Kb.
Encontro14.09.2018
Tamanho6,9 Kb.

URUANA DE MINAS/MG, 28 de Março de 2017.



Assunto: ANÁLISE DE RECURSO
A Atuarh Consultoria juntamente com a Comissão de Processo Seletivo Simplificado n° 002/2017, em análise do Recurso Administrativo oposto tempestivamente por NATÁLIA RODRIGUES VALADARES, inscrita sob o N° 235, para o cargo de Enfermeiro, em desfavor da publicação do Gabarito Oficial, profere os seguintes julgamentos e esclarecimentos de questões:
CARGO: ENFERMEIRO
QUESTÃO 05

Resposta: INDEFERIDO



JUSTIFICATIVA:

A expressão “vai de encontro a” significa ser o oposto, se contrapor, ser contrária. Portanto a humildade não pode se contrapor a generosidade.

A resposta da letra A, se justifica no trecho do texto que afirma ser humilde é “valorizar o próprio esforço sem se comparar com os outros” como também diz que não somos humildes quando: “Desvalorizamos o que é nosso porque comparamos excessivamente nossos atributos e façanhas com os dos outros”.
QUESTÃO 12

Resposta: INDEFERIDO



JUSTIFICATIVA:

De acordo com o recurso apresentado pela candidata, menciona a letra A da questão como outra alternativa correta, porém o princípio que garante o acesso de todo cidadão brasileiro aos bens e serviços produzidos na rede de atenção a saúde é o principio da Universalidade e não Equidade. Portanto a única alternativa correta sobre os princípios do SUS é a letra (D) O princípio da equidade dispõe sobre a igualdade no direito à assistência a saúde.”



QUESTÃO 16

Resposta: DEFERIDO



A única alternativa que não pertence aos dispositivos da Política Nacional de Humanização no SUS é a letra C: “acolhimento sem levar em conta o risco”. Portanto a resposta correta é a letra C.

Comissão de Processo Seletivo



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal