Sexta-feira, 22 de Maio de 2009



Baixar 37,44 Kb.
Encontro26.07.2018
Tamanho37,44 Kb.

Sexta-feira, 22 de Maio de 2009

Morre Zé Rodrix


Morre Zé Rodrix em São Paulo, aos 61 anos.


"Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 22, o cantor e compositor Zé Rodrix, de 61 anos, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada. O músico sentiu-se mal e, por volta da meia-noite, foi levado para o Hospital das Clínicas." (Fonte:A TARDE On Line).
Além de músico, Zé RODRIX (o Maçom José Rodrigues Trindade) foi publicitário e escritor. Três de seus livros alcançaram enorme sucesso entre os Maçons: "Diário de um Construtor do Templo", "Zorababel: Reconstruindo o Templo" e "Esquin de Floyrac : o Fim do Templo". Nessa trilogia, Zé RODRIX romanceia a história de Joab, comerciante da cidade de Tiro e um dos homens que participou da construção do Templo de Jerusalém, erguido com as pedras e o ouro das minas do Rei Salomão. Na segunda parte (Zorobabel) a saga continua com o jovem da Grande Baab´el, movido por sua missão, seus desejos e sua arte, dividido entre um Império Babilônio rico e poderoso e uma Jerusalém decadente e esquecida até mesmo pelo Grande Arquiteto do Universo. No último livro, Zé RODRIX narra a ascenção e queda da Ordem dos Templários.
Silêncio... "Eu quero uma casa no campo onde eu possa compor muitos rocks rurais e tenha somente a certeza dos amigos do peito e nada mais... eu quero uma casa no campo onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros e nada mais..."
Paz para o Zé no Oriente Eterno. Agora há carneiros e cabras pastando solenes no seu jardim. Nossa melhor homenagem a Zé RODRIX é a leitura de seus livros e ouvir a excelente música que ele produziu em vida.

Veja matéria publicada no blog, clicando na imagem abaixo:


http://zmauricio.blogspot.com/



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal