Scenic Getaways



Baixar 41,57 Kb.
Encontro31.07.2018
Tamanho41,57 Kb.



MUDANDO DE CENÁRIO

Muitos viajantes são atraídos pelas luzes e a vida excitante de Las Vegas, mas poucos se dão conta da paisagem espetacular do sudoeste que os cerca. Montanhas áridas, cânion de rochas vermelhas e profundos vales desérticos oferecem cenários deslumbrantes e várias oportunidades de diversão ao ar livre. O clima favorável da região faz das atividades ao ar livre ao redor de Las Vegas uma opção atraente o ano todo.




Belezas Naturais


Mt. Charleston fica a 56 km de Las Vegas, com seu pico mais alto a 3.615 metros de altura. Com uma média de que varia de 20 a 30 graus mais fria que Las Vegas, Mt. Charleston é perfeita para esquiar, fazer picnics, e para caminhadas a pé ou a cavalo. Além de acomodação e tours disponíveis o ano todo, há campings muito bem equipados abertos entre março e setembro.

Death Valley está localizado a oeste da Califórnia, a 216 km de Las Vegas e a apenas 40 minutos de vôo. Esse cenário maravilhoso possui o índice de elevação mais baixo do Continente Norte Americano, 84.93 metros abaixo do nível do mar. Pontos de interesse incluem o Zabriskie Point, o 20 Mule Team Canyon e o Scotty’s Castle, que podem ser vistos em tours contratados.


The Grand Canyon no oeste do Arizona, situa-se a aproximadamente 480 km ou uma hora de vôo de Las Vegas. Por milhares de anos, o rio Colorado esculpiu esta maravilha natural, com 1,6 km de profundidade e 446km de extensão. Passeios aéreos e a pé estão disponíveis e saem diariamente de Las Vegas, as opções incluem passeios de um dia inteiro, meio dia ou excursões noturnas.
O Grand Canyon West, um destino que pertence e é administrado pela tribo Hualapai, no borda oeste do Gran Canyon, inaugurou a Skywalk. Essa maravilha do mundo moderno é a primeira passarela de vidro em cantivéler suspensa a mais de 1.200m acima da base do canyon e que se estende 21m da margem. Visualizada pelo empresário residente em Las Vegas, David Jin, a Skywalk, como é chamada, foi desenhada pela MRJ Arquitetos e está localizada a 193km leste de Las Vegas, no Eagle Point do Grand Canyon West.
Red Rock Canyon está apenas a 24 km a oeste de Las vegas. É uma área de beleza cinematográfica, de formações rochosas e desertos com uma escarpa de 910 metros, causada por uma erosão na rocha. Aberta à visitação pública o ano todo e é um destino muito popular entre ciclistas, amantes de caminhadas e alpinistas. O Red Rock Canyon oferece um centro de visitantes que abriga cavalos, burros, carneiros selvagens, coiotes e uma variedade de plantas típicas do deserto.
Valley of Fire State Park está apenas 88 km a noroeste de Las Vegas e engloba paisagens cinematográficas, canyons escondidos e formações únicas de rocha vermelha. Gravuras rupestres e resquícios de antigas civilizações de nativos americanos podem ser vistas aqui. O centro de informação ao turista do Nevada Park Center oferece detalhes. O parque permanece aberto ao público o ano todo e tem tours à disposição.


Bryce Canyon está localizado a 336 km nordeste de Las Vegas, no lado sudoeste de Utah. Este parque nacional muito popular oferece uma exibição ao ar livre de formações rochosas únicas, com nomes bem criativos como Pink Cliffs (Penhasco Rosa), Silent City (Cidade Silenciosa) e Cathedral. O Bryce Canyon fica aberto o ano todo.

Mojave National Preserve fica a apenas 97 km a sudoeste de Las Vegas. Esta área preservada de 1.6 milhões de acres, com um dos habitats mais variados do mundo, abunda em dunas de areia, cones de cinzas vulcânicas, florestas de árvores Joshua e montanhas gigantescas. O centro de informação turística da reserva, localizado no Baker and Needles, Califórnia, funciona o ano todo.


Zion National Park, a 254 km a norte de Las Vegas, cruzando a fronteira de Utah, é um resort de esqui muito popular no inverno. Canyons de arenito colorido, desertos rochosos e escaldantes e platôs de florestas amenas são todos parte do Zion National Park. O Zion Canyon é o maior e mais visitado cânion do parque. Aqui o rio Virgin escavou um desfiladeiro espetacular no arenito branco e vermelho. As paredes do canyon, de 600m a 1.000m, agigantam-se acima do rio, das árvores e do chão de grama do canyon.

Destinos


Boulder City está 48km a leste da Strip de Las Vegas, no caminho para o Lago Mead. Construída nos anos 30, pela família de construtores da Represa Hoover , é lugar do histórico hotel Boulder Dam e é a única cidade de Nevada que não permite jogatina. O distrito histórico da Cidade Velha de Boulders City abriga várias lojas pitorescas, muitas das quais possuem trabalhos de ourives nativos americanos.


Rhyolite é uma cidade fantasma muito bem preservada, que fica 193 km ao norte de Las Vegas, próxima a pequena comunidade de Beatty, que proclama a si mesma “Portão de Entrada para o Vale da Morte”. Os pontos altos da área incluem ruínas da loja de cerâmica (Potter General Store), o Newton’s Grille, uma escola, alguns bancos importantes, uma casa feita inteiramente de garrafas e uma estação de trem.

Bonnie Springs Ranch/Old Nevada situada a aproximadamente 32km a oeste de Las Vegas, próximo ao Red Rock Canyon. O Bonnie Springs Ranch foi construído na década de 1840, como um rancho para gado e bar. Adjacente ao rancho, fica a Old Nevada, um lugar onde os turistas podem testemunhar uma recriação de uma cidade do velho oeste completa, com duelos, passeios a cavalo, parquinho para crianças e passeios de mini-trem. Aberto o ano todo.
Hoover Dam é uma das maravilhas do mundo da engenharia e está a apenas 56 km sudeste de Las Vegas. Antes chamada de Represa Boulder, esta histórica criação do homem domou o poderoso rio Colorado e criou o maior lago feito pelo homem da América do Norte, o lago Mead. É uma barragem de betão armado de arco de gravidade de 221m de altura, possui 200m de espessura e mudou para sempre a face do oeste dos Estados Unidos. Tours locais na represa estão disponíveis ao público o ano todo.


Lake Mead National Recreational Area Seu ponto mais próximo está a apenas 40 km de Las Vegas. Com mais de 880 km de costa, a Área de Recreação do Lago Mead oferece oportunidades para os entusiastas das atividades ao ar livre, como natação, esqui aquático, campings, passeios de barco, pesca, tours e cruzeiros.


Spring Mountain State Park encontra-se a 48 km a oeste de Las Vegas. Este rancho histórico foi um ponto de parada para viajantes que faziam as rotas dos Mórmons e dos espanhóis. Teve como donos o industrial Howard Hughes, personalidades do rádio como Lum e Abner e a herdeira da fábrica Alemã de munições, Vera Krupp. O Parque Estadual Spring Mountain é hoje palco das temporadas de teatro e concertos ao ar livre. O parque abre o ano todo.


SOBRE A LVCVA
O Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) é o escritório de marketing da região sul do Estado de Nevada e também trabalha com o Las Vegas Convention Center e o Cashman Center. Divulga a cidade como um destino turístico e local ideal para convenções: são 900.000 mil metros quadrados de espaço para esse tipo de evento. A missão da LVCVA é a de atrair cada vez mais visitantes a lazer e a negócios à Las Vegas. Para obter mais informações, visite www.lvcva.com












Julienne Gananian Media Relations
julienne@interamericanetwork.com


Interamerican Travel Industry Network

LVCVA Representative Office - S.America
T: 55 11 3214 7500 www.interamericanetwork.com





Las Vegas Convention and Visitors Authority | www.LVCVA.com
3150 Paradise Road, Las Vegas NV 89109






©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal