Resgatar a tradição dos bons tempos dos bares paulistanos sinônimos de boa comida, porções fartas e ótimos preços, este é o lema que o authentic que segue à risca e abre seu espaço para reuniões de amigos



Baixar 38,65 Kb.
Encontro10.06.2018
Tamanho38,65 Kb.

Release

Micheli Machado



Com apenas 34, a atriz tem uma bagagem artística de 27 anos.
Micheli Machado (01/04/2015) é atriz, apresentadora, comediante, empresária e ‘mãe de família’. Casada com o também ator Robson Nunes e mãe da Morena,  iniciou sua carreira com apenas sete anos como modelo fotográfico, televisão e desfiles de moda.

Após 5 anos, recebeu um convite da própria Angélica para fazer parte do então “Casa da Angélica”, no SBT.  Entrou como assistente de palco e garantiu sua permanência na passagem da apresentadora para a Rede Globo de televisão, o “Angel Mix”.

Com o fim do programa e alguns cursos de artes cênicas Micheli participou de inúmeros programas como “Turma do Didi, Zorra Total, Mega Tom, Casseta e Planeta”. Na mesma emissora, atuou ao lado de Denise Fraga em “Retrato Falado” e “Álbuns de Família”, quadros do ‘Fantástico’.

Na GNT atuou na série Mothern antes de voltar a trabalhar com Angélica, dessa vez no programa ‘Vídeo Game’.

Ainda na televisão, atuou como repórter e apresentadora no programa Morning Show, na Rede TV! e passou pelo programa Raul Gil, no quadro Mulheres que Brilham.

Com sua veia humorística, foi elenco fixo do “Fritada” no MultiShow e participou da primeira temporada do “Queimando a Roda” comandado pelo ator Marcelo Marrom.

 Durante todos esses anos de carreira nas telinhas, Micheli montou seu espetáculo “Humor de Salto Alto”, em cartaz há 5 anos e indicado como melhor grupo de Stand-up do Brasil. Atuou ainda no espetáculo”Mulheres de 30”, com textos de Domingos de Oliveira, com duas esquetes da atriz Maitê Proença.

Na 7ª arte, atuou em vários curtas e longas, como “Entre Abelhas”, “A Menina do Bonezinho Vermelho”, escrito por Pedro Vasconcelos e ‘Zoando na Tv’, com direção do José Alvarenga.

No momento a artista está envolvida em seu programa, no G-Show, “Três minutos para um café”. Como o próprio nome diz, Micheli terá 3 minutos para conversar com personalidades públicas à mesa com um delicioso café.

 No teatro, além do “Humor de Salto Alto”, está ensaiando um espetáculo escrito por Marrom, que contará com a presença de Felipe Tito.



55 11 3044-4471







©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal