Religiões / filosofias / ciências / doutrinas



Baixar 484,54 Kb.
Página1/5
Encontro06.07.2017
Tamanho484,54 Kb.
  1   2   3   4   5

RELIGIÕES / FILOSOFIAS / CIÊNCIAS / DOUTRINAS



NOTA:

A diferença básica entre o evangelho e todas as outras religiões criadas pelos homens, está no fato delas tentarem alcançar a Deus, com suas doutrinas e invenções de outros "deuses" e espíritos , etc , enquanto o evangelho: Deus alcança o homem, a partir do momento que o homem o busque, acredite e queira isso.

Você acha que Deus criaria várias formas (religiões) para chegar até ele e acha que Deus faria nós ao morrer depois reencarnar de novo até purificar e assim por diante.

Acha que Deus enviou Jesus para sofrer e morrer sem um propósito , claro que não , O Sr fez isso por nós , para aqueles que aceitarem isso e quererem vão se tornar seu filho e ter a vida eterna conforme dito acima. Espero que você queira e creia há tempo e torne-se filho de Deus.

A vida passa a ter sentido somente quando entendemos o que Deus estabeleceu. Ele diz que haverá a eternidade, com Ele (no céu) ou afastados dele (no inferno).  Céu e o Inferno são locais que já existem e cada um com seus respectivos habitantes conforme sua escolha.

Religiões foram criadas pelos homens e muitas vezes influenciadas pelos espíritos maus (satanás e seus demônios) com doutrinas e modificações da palavra de deus , da biblia evangelica , do evangelho que deus escreveu atraves do espirito santo usando os profetas.
Os espiritos maus sao espiritos do satanas e seus demonios que foram expulsos do ceus antes da criação dos humanos porque se rebelaram contra deus (eram anjos e por irem contra deus, foram decaidos por deus) e deus explusou-os do ceu e eles vieram para a terra onde vagam pelos ares e se manifestam nas pessoas
Muitos baseiam-se e utilizam a palavra de deus , a biblia evangelica e modificam para ficar algumas coisas parecidas.
Religião é coisa da mente e não do espírito e só serve para afastar o homem de deus da salvação eterna e os espiritos maus fazem que o homem não creiam no evangelho e sim nessas doutrinas falsas, pois eles sabem que os que não creem no evangelho vão para o inferno junto com esses espiritos maus.
Os espiritos maus sabem a biblia a palavra de deus de cor e sorteado e sempre querem confundir os homens , pois são o pai da mentira e da enganação.
Deus não quer isso , não tem essa que todo caminho leva a deus , não , o único caminho que leva a deus, é jesus atraves de seu evangelho atraves da graca de deus que quando o homem se arrepende de coração deus da a graça e o novo espirito e envia o espirito santo ao homem e assim atraves disso o homem fica na palavra e faz parte da igreja, do corpo de cristo. A salvação vem pela graça e não por boas obras e por religião. Deus na biblia já informa que aconteceria isso de varias religioes para enganar os humanos.

ÍNDICE
PAGINA
EVANGÉLICA 3
IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL 8

ISLANISMO 12

ESPIRITISMO 15
ACUPULTURA 29

BUDISMO 30

Hare Krishna 33

Hinduísmo 41

JUDAISMO 43

Meditação Transcedental 44

Taoísmo 48

MORMONISMO 52
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ 53
CATOLICISMO 55

EVANGÉLICA

Ocupações demasiadas, tais como: trabalho, estudo, tv, diversões, problemas para resolver, entre outras,  tem roubado à humanidade o tempo necessário para deixar que Deus lhes fale ao coração (ao nosso espírito) por meio de Sua Palavra, a Bíblia Evangélica.

 

Porque a nossa vida é um conjunto de atitudes e decisões. Não olhe para as circunstâncias, não pode se deixar guiar por aquilo que os olhos vêem porque as circunstâncias sempre nos dirão que é impossível .



 

O ser humano é composto por um corpo físico + um espírito + alma (sentimentos, emoções, personalidade, etc).

 

O corpo físico nessa vida é passageiro e alguns se não morrerem antes vão até 70, 80, 90 ou 100 anos mais ou menos , envelhece e morre, mas o espírito é eterno para a vida toda. É Eterno para a vida com Deus nos céus ou não.


Atos 1:11 os quais lhes disseram: Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.

 

Provérbios 27:1 Não te glories do dia de amanhã; porque não sabes o que produzirá o dia.  

 

Tiago 4:14-15  No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece.  Em lugar disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo. 

 

Lucas 12:20  .... Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? 


Cabe o ser humano a aceitar isso e buscar a Deus através de Jesus e o Evangelho que é a palavra de Deus “viva”.

 

Deus não obriga a ninguém a aceitar , ninguém a crer e ninguém a querer isso, nos deu o livre arbítrio, e aqueles que o buscam e querem vão achá-lo conforme diz na palavra em Apocalipse 3:20 " Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" Porta quer dizer o coração , o espírito" e aqueles que aceitam e querem isso, terá o espírito santo, a presença de Deus, comunicando com o nosso espírito.



Todo ser humano quando nasce, nasce afastado de Deus espiritualmente (pecado espiritual) , é uma criatura, e para se tornar filho de Deus e ter a vida eterna e ter a comunhão, comunicação, orientação, o contato nessa terra passageira, tem que :

  • crer e querer de verdade que Deus através de Jesus, venha nos dá um espírito regenerado e o Espírito Santo "habitando"-nos "falando" pela Bíblia Evangélica com o espírito regenerado dado pela graça , pelo favor de Deus para aqueles que aceitarem isso e o buscam. Conforme Deus nos deu o espírito quando nascemos, o Sr nos dá o  espírito regenerado e seu espírito comunicando conosco, quando cremos e fazemos isso de coração, de verdade, além de nos dar a vida eterna após a morte física.

Para isso,  tem que se arrepender e falar a Deus:

  • Sr Deus venho a ti em nome de Jesus,  peço perdão de todos os meus erros e aceito, acredito e quero o Sr Jesus como único e senhor salvador de minha vida, quero seu espírito , entra em minha vida.

Mas faça isso de coração, de verdade, querendo e não para ver o que vai dar,  pois Deus conhece seus pensamentos e sabe de tudo. Deus disse: buscai o reino de Deus em 1º lugar e o restante será acrescentado. Deus se manifesta com os sinceros e arrependidos de coração. Arrepender não significa somente a voltar atrás de algo, mas também a mudar , permanecer, crer.

A partir disso, Deus pela sua graça pelo seu favor nos renova espiritualmente com a sensibilidade de "ouvir" através da palavra da bíblia Evangélica suas orientações em nossas vidas através do Espírito Santo enviado por Jesus , assim estando conosco aqui nessa terra e vida , sendo isso o contato inicial da presença de Deus em nossas vidas, além de tornarmos filho de Deus e assim retornarmos a condição de filho de Deus tendo após a morte a vida eterna nos céus, a salvação.

Veja a palavra de Deus sobre a explicação acima :

Isaías 57:10-25
Na tua comprida viagem te cansaste; contudo não disseste: Não há esperança; achaste com que renovar as tuas forças; por isso não enfraqueceste. 

Mas de quem tiveste receio ou medo, para que mentisses, e não te lembrasses de mim, nem te importasses? Não é porventura porque eu me calei, e isso há muito tempo, e não me temes? 

Eu publicarei essa justiça tua; e quanto às tuas obras, elas não te aproveitarão. 

Quando clamares, livrem-te os ídolos que ajuntaste; mas o vento a todos levará, e um assopro os arrebatará; mas o que confia em mim possuirá a terra, e herdarão o meu santo monte. 

 E dir-se-á: Aplanai, aplanai, preparai e caminho, tirai os tropeços do caminho do meu povo. 

Porque assim diz o Alto e o Excelso, que habita na eternidade e cujo nome é santo: Num alto e santo lugar habito, e também com o contrito e humilde de espírito, para vivificar o espírito dos humildes, e para vivificar o coração dos contritos. 

Pois eu não contenderei para sempre, nem continuamente ficarei irado; porque de mim procede o espírito, bem como o fôlego da vida que eu criei. 

Por causa da iniqüidade da sua avareza me indignei e o feri; escondi-me, e indignei-me; mas, rebelando-se, ele seguiu o caminho do seu coração. 

Tenho visto os seus caminhos, mas eu o sararei; também o guiarei, e tornarei a dar-lhe consolação, a ele e aos que o pranteiam. 

Eu crio o fruto dos lábios; paz, paz, para o que está longe, e para o que está perto diz o Senhor; e eu o sararei. 

Mas os ímpios são como o mar agitado; pois não pode estar quieto, e as suas águas lançam de si lama e lodo. 

Não há paz para os ímpios, diz o meu Deus. 



Isaías 4:12  E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.

Deus , o criador de tudo, está em cima observando tudo e aguardando o momento de cada ser humano crer, buscá-lo e com isso acontecer o citado acima pela graça e favor do Sr, assim tornado o "estado" inicial do ser humano como seria desde a criação do mundo e como vai ser no novo mundo. Quando Jesus ressuscitou , disse que Enviaria o espírito Santo e isso que acontece com o povo de Deus , temos o Espírito Santo conosco.

Céu é um lugar onde Está Deus , Jesus , seres espirituais e aqueles que herdarão a vida eterna . Quando Jesus voltar terá o fim de tudo e do mundo e aqueles que se tornaram filhos de Deus herdarão a vida eterna. Não é ficção , nem lenda , é a pura verdade e todos saberão disso em algum dia crendo ou não.  Espero que você queira e creia há tempo.   

A Bíblia Evangélica não é apenas um livro, e sim a orientação, o plano de Deus para nossas. Deixou-nos nosso Pai celestial um grande tesouro nas páginas deste Livro maravilhoso. Talvez não encontreis notas de banco entre as páginas da Bíblia, mas podeis encontrar paz, alegria, esperança, fé e vida eterna e o plano de vida de Deus para nossas vidas ao lerdes o seu conteúdo.

Não é história , não é ficção e não é religião e Deus não quer isso. Evangelho é boas novas , novidade de vida com Deus.

A diferença básica entre o evangelho e todas as outras religiões criadas pelos homens, está no fato delas tentarem alcançar a Deus, com suas doutrinas e invenções de outros "deuses" e espíritos , etc , enquanto o evangelho: Deus alcança o homem, a partir do momento que o homem o busque, acredite e queira isso.

Você acha que Deus criaria várias formas (religiões) para chegar até ele e acha que Deus faria nós ao morrer depois reencarnar de novo até purificar e assim por diante. Acha que Deus enviou Jesus para sofrer e morrer sem um propósito , claro que não , O Sr fez isso por nós , para aqueles que aceitarem isso e quererem vão se tornar seu filho e ter a vida eterna conforme dito acima. Espero que você queira e creia há tempo e torne-se filho de Deus.

A vida passa a ter sentido somente quando entendemos o que Deus estabeleceu. Ele diz que haverá a eternidade, com Ele (no céu) ou afastados dele (no inferno).  Céu e o Inferno são locais que já existem e cada um com seus respectivos habitantes conforme sua escolha.

Na Bíblia, para os que estarão com Ele, está escrito o seguinte: "Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor..." ( Apocalipse  21.3-5).

Como será no inferno? "... ali haverá choro e ranger de dentes" (Matheus  22.13). "... serão atormentados dia e noite, para todo o sempre" (Apocalipse 20.10).

A vida eterna com Deus está disponível para todos. Deus quer que todos se salvem do inferno. Deus te ama e quer que você seja salvo. Por isso, enviou seu Filho Jesus Cristo,para pagar o preço lá na cruz, morrendo em seu lugar, para te livrar do inferno, que é a penalidade do seu pecado (pecado, afastamento  espiritual quando nasce). "Pois todos pecaram" (Romanos 3.23).

Quando Deus criou todas as coisas , a terra, animais, etc, criou o ser humano . No estado inicial do ser humano, Deus comunicava com ele e o ser humano teria vida eterna sem morte e com comunhão com Deus, mas pela desobediência do ser humano, o ser humano ficou afastado espiritualmente de Deus e com isso ficou sujeito a morte física, doenças , etc.

Jesus veio para dar vida eterna e voltar o estado inicial do ser humano. Depois da ressurreição de Jesus , no mundo espiritual foi vencido os espíritos maus e todos aqueles que acreditavam em Jesus antes de vir ao mundo e os que acreditam agora nisso e pedem conforme explicado acima e abaixo nessa página, recebem a liberdade espiritual e tem a vida eterna e quando tudo acabar vão ressurgir conforme a ressurreição de Jesus.  

"Deus prova o seu amor por nós, pelo fato de Cristo ter morrido na cruz, sendo nós ainda pecadores" (Romanos 5.8).

Jesus é o único caminho para Deus. "Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6).

Somente através de Jesus obtemos a vida eterna. "E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho [Jesus]. Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida" (1 João 5.11-12). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê, não morra, mas tenha a vida eterna" (João 3.16).

A vida eterna começa aqui nessa vida terrestre passageira aceitando Jesus.



Oséias 6:6  Pois misericórdia quero, e não sacrifícios; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos. 

Marcos 7:7-9
Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. 

Vós deixais o mandamento de Deus, e vos apegais à tradição dos homens. 

Disse-lhes ainda: Bem sabeis rejeitar o mandamento de deus, para guardardes a vossa tradição. 

Apenas acreditem e queira e aceite isso, pois é que nem o vento, não vemos , mas sentimos.



1 Coríntios 2:14  Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

Apenas creia e não espere ver, pois é que nem vento, não vemos , mas sentimos.



1 Pedro 1:8 a quem, sem o terdes visto, amais; no qual, sem agora o verdes, mas crendo, exultais com gozo inefável e cheio de glória,  

João 20:29 Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem aventurados os que não viram e creram.  

O que você precisa fazer é crer unicamente em Jesus como seu Salvador e Senhor. Você pode reconhecer isso com uma oração. Com sinceridade, ore: "Senhor Jesus, preciso de ti. Agradeço-te por teres morrido na cruz por mim. Perdoa-me e purifica-me. Neste momento, passo a confiar em ti como meu Salvador e Senhor. Torna-me como queres que eu seja, segundo a finalidade para a qual me criaste. Em nome de Cristo. Amém".



Apenas creia e faça. Se você e ou faz quando alguém diz para fazer uma simpatia ou diz que vai acontecer algo faz isso ou continua tradições de viradas de ano, porque então não faz e acredita em Deus com isso que explicamos ? Pense nisso . Sua escolha depende de você !

1 Timóteo 2:4 o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

Além da salvação eterna, com Jesus, temos o Espírito Santo nos orientando através do nosso espírito regenerado (nascer de novo) na nossa vida terrena até a morte física através de sua palavra a bíblia evangélica.

Para saber mais, leia diariamente a Bíblia (comece pelo Novo Testamento), busque uma igreja evangélica fundamentada na pregação da mensagem bíblica, a salvação , escute louvores e observe a letra das músicas, Deus habita nos louvores e aproxime-se de pessoas que também crêem em Jesus, para que você possa aprender os princípios da Palavra de Deus e desenvolver uma vida espiritual .  Peça sabedoria ao espírito Santo ao ler a palavra e busque a Deus através de Jesus.

Antes de eu conhecer o único caminho, que é esse, eu não entendia, não acreditava e era contra, falava mal, mas como disse acima, em um período da vida, busquei a Deus de coração e conheci a verdade.

Porque a nossa vida é um conjunto de atitudes e decisões. Não olhe para as circunstâncias, não pode se deixar guiar por aquilo que os olhos vêem porque as circunstâncias sempre nos dirão que é impossível . Cabe a cada um de nós a  escolher.

IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL
Quem é o Messias da Igreja Messiânica Mundial?

Não são poucos os cristãos que confundem a Igreja Messiânica Mundial (IMM) com uma igreja evangélica das muitas que existem no Brasil em razão do nome Messiânica ser derivado do nome Messias. Isso se tornou mais notório quando o signatário ministrava um estudo bíblico domiciliar.Entre os participantes havia uma senhora, indagada sobre a sua filiação religiosa, sem reservas, declarou: sou filha de pastor, neta de pastor, ex-organista de uma igreja evangélica e hoje sou membro da Igreja Messiânica Mundial. Naturalmente, isso chocou-me profundamente. É possível que isso ainda esteja ocorrendo com muitos cristãos, pouco informados sobre a IMM, admitindo que ela seja uma entidade evangélica; quando na verdade, não é.

Como sabemos, o nome Messias, proveniente da forma helenizada do hebraico Mashiach, é exclusivo do Senhor Jesus Cristo. Khristós, sua tradução grega e Ungido , é nome ou título exclusivo de Jesus. Isaías, cognominado o profeta messiânico, falou assim a respeito do nascimento virginal de Jesus Cristo: Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome EMANUEL( Is 7.14) Esse versículo é citado em Mt 1.21-23, com a respectiva tradução, Deus conosco. Indagando Jesus os seus discípulos sobre sua identidade, Pedro tomou a palavra e disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. (Mt 16.16). Jesus afirmou que Pedro era abençoado, pois sua declaração tinha sido revelada por Deus.

MOKITI OKADA



Mokiti Okada é o seu Messias. Ele não faz segredo dessa reivindicação pois declara:Não houve outro caso semelhante a não ser Cristo que outorgou sua força aos seus 12 discípulos. (Apostila Para Aula de Iniciação, p. 23, aula 4). Mokiti Okada é também conhecido pelo título Meishu-Sama . Este título significa portador de luz . Uma luz não verdadeira , sem dúvida, pois a respeito de Jesus, João escreveu: Ali estava a luz verdadeira, que alumia a todo o homem que vem ao mundo (Jo 1.9). Se Jesus é a luz verdadeira, qualquer um que alegue ser portador de luz só pode ser aceito como não verdadeiro. Mokiti Okada , nasceu em Assakussa, Tóquio, no dia 23 de dezembro de 1881. Quando estava com a idade de 45 anos, isto em 1926, no mês de dezembro, teve sua experiência mística, ocasião em que afirma ter atingido o estado de Kenshinjitsu (conhecimento total da verdade de todas as coisas e dos fenômenos do universo e do homem). No alvorecer do dia 15 de junho de 1931, no alto do Monte Nokoguiri, Meishu-Sama recebeu a Iluminação Divina.A respeito dele dizem: Meishu-Sama fundou a Igreja Messiânica Mundial com este propósito: a realização do Céu na terra, com Verdade, Virtude e Beleza que trarão a saúde, a prosperidade e a paz. (A Igreja Messiânica Mundial, 1971/72, p. 13). Faleceu no dia 10 de fevereiro de 1955. Embora esteja morto, os seus os membros da IMM procuram conversar com Mokiti Okada. Certo membro da IMM assim se pronuncia: Fui ao altar, conversei com Meishu-Sama e lhe manifestei o meu desejo.(Oferta de Gratidão, p. 41) Ora, até onde sabemos, a IMM não admite a ressurreição do seu fundador. Como podemos então, falar com ele depois de morto? Naturalmente isso é um tipo de mediunidade, prática proibida por Deus.Vejamos a rpoibição de Deus: nem quem consulte os mortos.(Dt 18.11) A favor dos vivos interrogar-se-ão os mortos? A lei e ao Testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, nunca verão a alva.(Is 8.19,20).

Após a sua morte, foi sucedido pela sua esposa, Yoshi Okada, chamada pelos adeptos como Nidai-Sama. Em Junho de 1955 os messianicos iniciaram seus trabalhos no Brasil. Em Julho 1965 foi fundada a Igreja Messiânica Mundial do Brasil, com sede na cidade de São Paulo, possuindo locais de reunião em outras cidades do Brasil. Por ocasião do falecimento da segunda presidenta, a filha do casal, Itsuki Okada,assumiu a direção da IMM intitulando-se Yoshu-Sama. Embora Mokiti Okada afirme ter realizado muitos milagres ele se enquadra perfeitamente na advertência de Jesus em Mt 24.5: Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. Enquanto os cristãos são orientados a orar ao Pai celestial em nome de Jesus (Jo 14.13,14; 1 Co 1.2), os messiânicos são orientados a orar a Deus e a Meishu Sama. Distribuem um impresso para o pedido de oração com os dizeres: Peço a Deus e Meishu-Sama que me enviem Luz para aliviar este sofrimento, possibilitando que esta pessoa sirva na Obra Divina, o mais rápido possível. Naturalmente, tal forma de orar coloca o messiânico na condição de um idólatra ao orar a Deus e a Meishu-Sama. Isso é proibido biblicamente (Sl 65.2; Is 45.20,22; At 4.12)

A IGREJA





A IMM teve várias alterações de nome. Até 1950 a organização chamava-se NIPON KANNON KYDAN (Igreja Kannon do Japão); Atualmente é conhecida como: SEKAI KYUSEI-KYO - (Igreja Messiânica Mundial). Um dos nomes antigos dados a ela era Empresa Construtora de um Novo Mundo. Reconhecendo que esse título poderia confudi-la com uma empresa construtora comum, resolveram adotar o nome atual (Alicerce do Paraíso, p. 40 - volume 4). O grande objetivo da IMM é criar o paraíso na terra. Foram construídos os solos sagrados de Atami e Hakone, com muitos bosques, lagos e jardins projetados pelo próprio fundador. Admitindo sua vocação divina declara: Logo virá o tempo em que a Igreja Messiânica Mundial será proclamada pelo mundo inteiro. É uma igreja que se caracteriza pelo espírito eclético ou ecumênico. Sobre isso declara a IMM: Nossa Igreja é realmente liberal. (Alicerce do Paraíso, p. 66 - volume 4).


FONTE DE AUTORIDADE RELIGIOSA




Os ensinamentos básicos da IMM são revelações que Meishu-Sama recebeu supostamente de Deus. Afirmam que são portadores de luz e dão testemunho de que milhares de pessoas obtiveram milagres extraordinários simplesmente através da leitura dos Ensinamentos de Meishu- Sama. O respeito aos livros, com os ensinamentos do fundador, é tão grande que os messiânicos são aconselhados a colocá-los em locais altos e separados de outros objetos. Nunca devem pô-los numa cadeira ou no chão. Nenhum objeto deve ser posto acima dos ensinamentos. (Recomendações Para os Messiânicos, p. 26,27).


A FORÇA DE ATRAÇÃO




Os milagres são muito enfatizados pela IMM,pois eles declaram: Na nossa igreja surgem incontáveis milagres: são curadas doenças consideradas incuráveis pela me--------di--cina. Tornando-se messiânica, ela compreenderá, também, que uma das grandes características de nossa religião é a ocorrência de muitos milagres.(Alicerce do Paraíso, p. 19, 55, volume 4). A Bíblia adverte que nem sempre os milagres provam a verdade de uma religião, principalmente quando seus ensinos divergem das Escrituras. Encontramos uma advertência sobre esse assunto em Dt 13.1-3: Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti e te der um sinal ou prodígio, e suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conhecestes, e sirvamo-los; Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o Senhor vosso Deus vos prova, para saber se amais o Senhor com todo o vosso coração e com a vossa alma Jesus também advertiu: Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhi-dos.(Mt 24.24). Esses milagres são atribuídos à prática conhecida como JOHREI.


  1   2   3   4   5


©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal