Release nila branco



Baixar 28,8 Kb.
Encontro19.08.2017
Tamanho28,8 Kb.



RELEASE NILA BRANCO

Nila Branco começou a cantar em Goiânia no começo da década de 90, e seu primeiro disco “Nila Branco” foi lançado em 1998, distribuído nacionalmente pela Paradoxx e gravadora Eldorado.


Em 2001, Nila encabeça junto com as bandas de Pop Rock de Goiás o movimento “GO Rock”, promovendo um grande show com cobertura da imprensa nacional (Folha de SP, Jornal Hoje) especializada, tendo críticas positivas em diversos veículos.
Assina contrato em 2002 com a Abril Music para o lançamento do segundo CD de sua carreira, “Parte II”, o qual teve a música “Diversão” inserida na trilha sonora da novela “Desejos de Mulher” da Rede Globo, que a fez conhecida nacionalmente. Na divulgação deste trabalho, Nila se apresentou nos principais programas de televisão, como: Jô Soares, Altas Horas, Bem Brasil, Mais Você, MTV e outros, abrindo uma grande turnê o show “Parte II”, por todo Brasil.
No ano de 2004, grava com Kiko Zambianchi o CD “Seus Olhos”.

Morando em São Paulo, Nila faz um temporada histórica, onde ela recebe para cantar no palco do Urbano Club em Pinheiros, grandes nomes da nossa música, como George Israel (Kid Abelha), Fernando Deluqui, (RPM), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), dentre outros.


No seu quarto disco, que foi lançado pela EMI, Nila apostou em sua veia de intérprete e escolheu canções inéditas e outras que dessem margem para uma nova leitura. Com 11 faixas, ela interpretou músicas de Nando Reis, Kiko Zambianchi, Paulo Miklos, Zeca Baleiro, Lulu Santos e Nelson Motta, entre outras.
Nila gravou em São Paulo seu quinto trabalho, o DVD “Nila Branco ao Vivo”, que foi lançado em 2006. Este trabalho tem músicas dos seus últimos cd’s, além de algumas canções inéditas. Contou também com a participação

especial de George Israel do Kid Abelha na música “Eu estou aqui”, feita por ele e Alvin L., especialmente para a Nila.


O sexto trabalho da artista, o DVD “Confidência”, foi gravado ao vivo em Goiânia com músicas inéditas de novos compositores como Téo Rodrigues, Rubinho Gabba, Thiago Guerra e também Nelson Motta, Zeca Baleiro, além de uma releitura de Cherish da Madonna e composições próprias.

O DVD está sendo distribuído pela Savana Discos (selo criado pela sua empresária Lorena Falanque juntamente com a Nila) e distribuído pela Tratore.


Em 2012, Nila Branco lançou o seu sétimo trabalho, intitulado “CD Sete Mil Vezes”, com canções inéditas e de autoria própria, produzido e arranjado por ela e Renato Faleiro. O CD teve uma excelente aceitação junto a imprensa nacional (O Estado de Minas, Correio Brasiliense, Correio do Sul, revistas de circulação nacional, programas de TV e outros). Com nova formação de banda, Nila percorreu diversas capitais e cidades do Brasil com este repertório que agradou em cheio.
Em 2014, Nila escolheu Goiânia para gravar o seu terceiro DVD Sete mil vezes ao vivo e seu oitavo trabalho. Com um repertório baseado no disco anterior, canções inéditas e regravações.

Principais shows:

Show na Casa OroBoros em Goiânia, 1994;

Lançamento do primeiro CD em Goiânia para um grande público, em 1998, na Estação Ferroviária;

Show no Hipódromo Up, Rio de Janeiro, 1999;

Show no Blenblen, São Paulo, 1999;

Participação no DVD de Odair José, Projeto Noites Goianas, 2000;

Show no Festival GORock em Goiânia, 2001;

Primeiro show no Olympia, SP em 2002;

Show no Festival Ceará Music em 2003;

Show no Festival de Verão de Salvador;

Show de gravação do DVD Nila Branco ao vivo, no Blenblen, São Paulo, 2006;

Lançamento do DVD Nila Branco ao vivo, no CCON, em Goiânia, 2007;

Show de gravação do DVD Confidência, em Goiânia, 2008;

Lançamento do CD Sete Mil Vezes no Tom Jazz em São Paulo, 2011;

Show de gravação do DVD Sete mil vezes ao vivo, Goiânia, 2014.


SAVANA PRODUÇÕES

Rua Ruy Brasil Cavalcante, 172, Ed. Nunes da Rocha, Sala 20, Setor Oeste,

Goiânia-Goiás CEP:74.140.140



Fone: (62) 3612-0012 / 8133-0909 / 7811-1866 – ID: 54*17806

lorena@savanaproducoes.com.br / www.nilabranco.com.br





©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal