Baixar 60,01 Kb.
Tamanho60,01 Kb.

Produtividade e bem-estar:
AOC expande o portefólio de monitores B2B

Lisboa, 10 de agosto de 2017 – O lançamento do monitor QHD AOC Q2790PQU em setembro vai alargar a mais recente linha de monitores da AOC para negócios: a 90 Series. Numa altura em que estes equipamentos são uma das mais importantes ferramentas em todos os escritórios (e casas), a escolha do modelo certo pode ter um impacto significativo a longo prazo no sucesso do negócio. A AOC sublinha os diferentes aspetos que se devem ter em consideração antes de se adquirir um novo monitor para trabalhar.

Um equipamento benéfico para o sucesso do negócio: o AOC 90 Series

Opções ergonómicas e efeito de cintilação reduzido

As dores de costas e de pescoço são dois dos mais comuns problemas de saúde de trabalhadores de escritório, e têm um impacto significativo no bem-estar destes. Os monitores com opções de ajuste ergonómico podem ajudar os colaboradores a encontrar uma postura confortável e saudável para trabalharem. Os modelos I2490PXQU, I2790PQU e Q2790PQU da AOC 90 Series, por exemplo, oferecem um ajuste de altura de 130 mm, inclinação entre -5°/+25°, ajuste giratório de 165°/+165° e rotação do pivô em 90°. Desta forma, eles podem adaptar-se às posições de trabalho de cada utilizador. A fadiga ocular é outro problema comum dos trabalhadores que passam muito tempo em frente ao monitor. Para garantir uma visão mais confortável, a tecnologia Flicker Free de todos os ecrãs da AOC 90 Series altera a luminosidade do ecrã sem Modulação por Largura de Pulso (PMW), para que o efeito de cintilação seja reduzido.

Molduras finas para setups com vários monitores

Dois ou mais monitores lado a lado podem contribuir para o aumento da produtividade, razão pela qual os setups de vários monitores têm-se tornado num espaço presente em vários escritórios. A área disponível nestes setups permite aos utilizadores recorrer a diferentes aplicações e ficheiros em simultâneo, sem que precisem de estar constantemente a fechar, mover ou minimizar janelas. Assim, é mais fácil comparar dois ou mais documentos lado a lado ou trabalhar com múltiplas aplicações. Graças às molduras quase invisíveis nos lados dos monitores da 90 Series, é possível ter uma experiência de multi-monitor sem as aborrecidas interrupções entre ecrãs.

Resoluções elevadas

Um outro fator chave num monitor de grandes dimensões é a resolução: quanto mais píxeis um monitor puder oferecer, mais programas e mais detalhes visuais poderão ser projetados ao mesmo tempo. Desta forma, uma resolução Full HD de 1920 x 1080 píxeis é o mínimo recomendado para qualquer utilizador. A maioria dos monitores da AOC 90 Series oferece esta resolução. A única exceção é o futuro AOC Q2790PQU, que vai contar com uma resolução QHD de 2560 x 1440 píxeis, ideal para os profissionais mais exigentes, e que vão beneficiar de mais espaço para a edição de vídeo, enormes folhas de cálculo e outras aplicações.

A dimensão certa para todos os utilizadores

A dimensão física de um ecrã é outro fator importante, e é por isso que os compradores de TI devem optar pelo tamanho ideal para cada propósito e utilizador. Com o abrangente portefólio de monitores AOC, disponíveis em diferentes tamanhos, incluindo a 90 Series com opções de 60,5 cm (23,8″) e 68,6 cm (27″), cada responsável de negócio pode encontrar a combinação perfeita de monitores para os seus requisitos individuais.

Eficiência energética

A poupança no consumo de energia não traz apenas cortes nas despesas, mas também benefícios para o meio ambiente. Os monitores da 90 Series foram desenhados tendo em vista a sustentabilidade e a eficiência, razão pela qual auferem de importantes certificados como o Energy Star, o EPEAT e o TCO. Além disso, o seu software E-saver permite que os ecrãs mudem para um perfil de baixo consumo quando o utilizador está afastado, enquanto que o modo Eco adapta as definições do ecrã aos diferentes tipo de conteúdo (texto, internet, jogos, filmes, desporto) para minimizar o consumo energético.

O preço de venda ao público recomendado e mais informações sobre a AOC 90 Series estão disponíveis na tabela abaixo apresentada:

Modelo

Tel: +31 205046950

Email: anna.stefanczyk@tpv-tech.com

Sobre a AOC
A AOC é uma das principais marcas a nível global no mercado de monitores. Alta qualidade, serviço de primeira classe, um design atrativo, bem como produtos inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente a preços competitivos, são as razões pelas quais cada vez mais consumidores, decisores corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC oferece monitores que servem qualquer tipo de utilizador, quer para fins profissionais, pessoais, de entretenimento ou de gaming. A AOC é uma subsidiária da TPV Technology Limited, o maior fabricante de LCD do mundo.

www.aoc-europe.com