OraçÃo a bezerra de menezes



Baixar 13,41 Kb.
Encontro28.09.2018
Tamanho13,41 Kb.

ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES
Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
LIVROS QUE JAMAIS PASSARÃO
A VOLTA DE JESUS CRISTO. Não é apenas o livro que resume o trabalho da Mensageria Divina, com Bezerra de Menezes e suas legiões médicas, com Maria no comando das legiões que socorrem nos abismos da subcrosta e dos umbrais, com os pretos velhos, africanos, índios, hindus e caboclos, nos duríssimos serviços de limpeza psíquica, atuando contra elementos maldosos que infestam lares e pessoas; é o livro que faz reconhecer o Espiritismo como Escola de VERDADE, AMOR E VIRTUDE, acima portanto, dos conceitos humanos de Ciência, Filosofia e Religião. É a maior obra no gênero, porque é o programa dos verdadeiros espíritas, aqueles que se ligam às Legiões do Senhor, para ter com que socorrer aos que nos dois planos necessitam de auxílios e esclarecimentos. É o livro-programa dos trabalhadores!
EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS. Livro profetizado no cap. 14 do Apocalipse, quando marca a passagem da Humanidade para a segunda fase evolutiva, a entrada na maturidade ou segunda meia-idade. Contém VERDADES como antes nunca foram ditas, e que ficarão para sempre. Como o Pai é Espírito e Verdade e assim quer que Seus filhos venham a ser; como cada um tem dentro de si mesmo o Reino de Deus, ao qual deve desabrochamento; e, como tem procurado fora e em terceiros a própria libertação, este livro é a palavra de ordem, para que todos saibam que a divinização é produto de elaboração interna. Na Terra ou no Infinito, Agora ou na Eternidade, a VERDADE MATRIZ é sempre a mesma e este livro nada mais faz do que expô-la com integral fidelidade, acima de sectarismos quaisquer, fora de manobrismos de grupos quaisquer, acima de religiosismos quaisquer!
ORAÇÃO A MARIA
Meiga filha do Eterno Pai, amparai aos que peregrinam os rincões inferiores da vida, para que neles aflore o desejo de Conhecimento, Certeza e Bondade, deixando de parte as idolatrias, os paganismos, os ritualismos e todas as formas inferiores de culto espiritual.

Anjo tutelar das legiões que socorrem nas trevas e nos lugares de dor, atendei ao clamor daqueles que, arrependidos, anseiam reencontrar o Caminho da Verdade que livra.

Doce Mensageira do Amor, derramai vossa ternura maternal sobre os corações aflitos, para que se elevem às alturas do trabalho redentor.

Senhora Eleita, inspirai o sentimento da Verdade, do Amor e da Virtude nos corações de todos aqueles que tendem aos desatinos do mundo, para que não desçam aos lugares de pranto e ranger dos dentes.

Levantai, ó Senhora, dos abismos tenebrosos, a todos quantos erraram por causa dos fanatismos religiosos.

Intercedei, ó meiga estrela, por aqueles que, esquecidos da Lei e olvidados de Jesus Cristo, mergulharam nos lugares de sombra e de dor.

Ó ternura, ponde sentimento de pureza em todos os corações femininos, para que se convertam em verdadeiros anjos guardiões.

Sede a luz, ó Maria, daqueles olhos que não podem ver.

Amparai, ó Senhora, aos que fraquejam ao longo dos caminhos da vida.

Ouvi, ó Símbolo das Mães, a voz dos que não podem falar.

Enxugai a lágrima, ó meiga irmã, daqueles que padecem falta de misericórdia.

Dominadora de paixões, sede o anjo guardião, daqueles que temem resvalar nas vielas do pecado.

Consoladora dos aflitos, ungi com o Bálsamo do Amor aos que se encontram de coração angustiado.

Guiai os passos, ó doce amiga, dos que tendem a desanimar em face das torturas do mundo.

Depositai, ó Maria, em todos os corações, o sentimento de igualdade perante as leis que regem o Universo Infinito.

Conduzi ao pórtico da Verdade, ó candura, a quem se encontrar perambulando pelos caminhos da inverdade e do crime.

Envolvei com o vosso azulino manto, ó Maria, a todos aqueles que procuram as verdades eternas, perfeitas e imutáveis de Deus, através da Divina Modelagem de Jesus Cristo.



Apontai, ó luminosa estrela, ao Testamento da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, para que todos os filhos do Altíssimo encontrem, de uma vez para sempre, os braços abertos do Divino Amigo.

O. POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal