O centro de promoção e assistência social (cepas) é uma entidade não governamental (ong) e filantrópica, (pronuncia-se cepas) nasceu na década de 80 no bairro Novo Aarão Reis



Baixar 387,45 Kb.
Página1/2
Encontro02.09.2018
Tamanho387,45 Kb.
  1   2



Seja solidário com crianças e adolescentes usando apenas boa vontade

O Centro de Promoção e Assistência Social (CEPAS) é uma organização não governamental (ONG) e filantrópica. Está localizado em uma região de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e com diversos problemas sociais.

O CEPAS atualmente é presidido pelo Dr. Ilveu Cosme Dias, médico ginecologista, CRMMG 17.645, envolvido nesta causa desde de 1994.

A Instituição atende no contraturno escolar crianças e adolescentes, oferecendo o desenvolvimento de habilidades, competências e talentos por meio de oficinas de artes, esportes, jogos, brincadeiras, teatro, música, aulas de inglês, dança ( balé clássico, dança contemporânea e jazz; e espaço alternativo), programas de orientação para o bem viver (higiene e saúde, sustentabilidade, ensino de valores, novas práticas inter e intrapessoais, reflexões, etc.)



Acredita-se que, proporcionando melhoria de perspectiva dos atendidos, é possível gerar transformação familiar e da localidade, preparando o indivíduo para sua inserção na sociedade, como um multiplicador de valores, ideias, dignidade e princípios cristãos.

A entidade é mantida por meio de doações, parcerias com o poder público, eventos beneficentes e atualmente o CEPAS está autorizado a captar recursos, via renúncia fiscal, por meio do

  1   2


©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal