Minuta de contrato



Baixar 129,6 Kb.
Encontro26.03.2020
Tamanho129,6 Kb.

MINUTA DE CONTRATO

CO-........../07

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE MICROCOMPUTADORES.

CONTRATANTE: .........................., .........................., sita à ...................nº ........, ..........., inscrita no CNPJ/MF sob nº .................. , inscrição estadual nº ..................., inscrição municipal nº.................. neste ato representada pelo Senhor..........................., portador da Cédula de Identidade RG. nº ............ e do CPF nº .............., (cargo).


CONTRATADA: .........................., , sita à ...................nº .... – .........., ..........., inscrita no CNPJ/MF sob nº .................. , inscrição estadual nº ..................., inscrição municipal nº.................. neste ato representada pelo Senhor..........................., portador da Cédula de Identidade RG. nº ............ e do CPF nº .............., (cargo).


MODALIDADE DE LICITAÇÃO: PREGÃO Nº. 06.001/07


ARP Nº. 01.10/07

Aos ... (......) dias do mês de ............. de 2007, as partes acima qualificadas resolveram, de comum acordo, celebrar o presente contrato, mediante as seguintes cláusulas e condições:



CLÁUSULA I – OBJETO

1.1 - O presente contrato tem por objeto o fornecimento de MICROCOMPUTADORES, cujas especificações técnicas mínimas encontram-se no ANEXO I da Ata de Registro de Preços nº 01.10/07 que, fica fazendo parte integrante deste instrumento.


CO-........../07

CLÁUSULA II – QUANTIDADES
2.1 - A CONTRATADA fornecerá à CONTRATANTE microcomputadores nas seguintes configurações e quantidades:
(inserir quantidade e modelo dos equipamentos)


CLÁUSULA III – PRAZOS E LOCAL DE ENTREGA

3.1 – Os equipamentos deverão ser entregues em até 30 (trinta) dias contados da data de assinatura deste instrumento.


3.2 - As entregas deverão ser efetuadas na sede do (órgão contratante)-SP, cujo endereço encontra-se no preâmbulo deste instrumento.
3.3 – As entregas só serão consideradas efetivadas, após a emissão dos respectivos “Termo de Aceite”, conforme descrito no item 4.3. da Cláusula IV deste contrato.
3.4 – Os equipamentos será(ão) recebidos de conformidade com o disposto no artigo 73 da Lei Federal nº 8.666/93 e atualizações posteriores, e ainda pelas demais normas pertinentes.
3.5 - Após a entrega, o órgão contratante disporá de um período de 05 (cinco) dias úteis para testes.
3.6 – Caso os equipamentos apresentem defeito nos testes, a CONTRATANTE solicitará, formalmente, o reparo ou a substituição, que deverá ser efetuado no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, interrompendo-se nesse período, o prazo para emissão do respectivo Termo de Aceite, e, se for o caso, o prazo de pagamento da(s) Nota(s) Fiscal(ais).

CLÁUSULA IV – PREÇO E PAGAMENTO

4.1 - O preço unitário dos equipamentos objeto deste contrato é de:



(inserir modelo do equipamento e seu preço unitário)

4.2 - No preço acima, estão incluídos todos os tributos e encargos que incidam ou venham a incidir sobre o presente Contrato.


4.3 - Os pagamentos serão efetuados à CONTRATADA, somente na condição de 20 (vinte) dias fora a dezena, a contar da data da emissão do Termo de Aceite correspondente, sendo certo que essa emissão deverá ocorrer em até 05 (cinco) dias úteis após cada entrega.

CO-........../07

4.3.1 - Caso as Faturas contenham divergências com relação ao estabelecido neste contrato, a CONTRATANTE ficará obrigada a comunicar formalmente à CONTRATADA o motivo da não aprovação, no prazo de 03 (três) dias úteis, e a CONTRATADA terá o prazo de 02 (dois) dias úteis para regularizá-la.


CLÁUSULA V – GARANTIA E SUPORTE TÉCNICO

5.1 - A CONTRATADA obriga-se a garantir os equipamentos, objeto deste contrato, incluindo assistência técnica e manutenção pelo prazo de 03 (três) anos, contados a partir da emissão do Termo de Aceite, independentemente do prazo de vigência constante da cláusula VI, abaixo.


5.2 - Durante o período de garantia, a manutenção de hardware dos desktop´s, será de responsabilidade da CONTRATADA, cobrindo-se qualquer quebra que possa ocorrer não ultrapassando o limite de 12 (doze) horas para atendimento e 24 (vinte e quatro) horas para o reparo do problema, a partir da abertura do chamado.
5.3 - Durante o período de garantia, a manutenção do hardware dos notebook´s, será de responsabilidade da CONTRATADA, cobrindo-se qualquer quebra que possa ocorrer não ultrapassando o limite de 3 (três) dias úteis para o reparo do problema, a partir da entrega do equipamento no balcão.
5.4 - Os hardwares dos equipamentos de cada lote contratado deverão ser homogêneos a fim de facilitar a identificação de alterações de comportamento em relação às aplicações utilizadas pela CONTRATANTE.
5.5 - Em caso de identificação de problemas generalizados de hardware, tais como defeitos de fabricação, incompatibilidade de “drivers”, incompatibilidade de recursos com a aplicação da CONTRATANTE, etc, a CONTRATADA deverá providenciar a correção do problema em até 3 dias úteis a partir da data do registro ocorrência, ou substituição de todos os equipamentos relacionados ao problema em até 5 dias úteis a partir da data do registro ocorrência.
5.6 - Caso algum equipamento apresente reincidência de problemas, a PRODAM ou a CONTRATANTE poderá exigir sua substituição, que deverá ocorrer em até 3 dias úteis a partir da data do registro da segunda ocorrência.

CLÁUSULA VI – VIGÊNCIA


6.1 - O presente contrato vigorará desde a data de sua assinatura, até o pagamento do preço ajustado, exceto para a garantia prevista na cláusula V deste instrumento.

CO-........../07




CLÁUSULA VII – PENALIDADES

7.1 - Pela inobservância de qualquer cláusula deste Contrato a CONTRATADA ficará sujeita às seguintes penalidades, independentemente da ordem em que estão estabelecidas e, sem prejuízo da rescisão contratual, e cancelamento da Ata de Registro de Preços, além de outras previstas na Lei Federal nº 8.666/93, e atualizações posteriores, nº 10.520/02 e nº 8.078/90, Leis Municipais nº 13.278/02 e 14.145/06 e Decretos Municipais nº 44.279/03, 46.662/05 e 47.014/06 e demais legislações pertinentes, sem prejuízo da aplicação de outras cabíveis, em especial:e em especial:


a) multa de 2% (dois por cento) sobre o valor total Nota Fiscal da Fatura, por dia de atraso na(s) entrega(s) do objeto deste contrato, até o limite de 10% (dez por cento), a qual deverá ser descontada da primeira fatura, até a totalidade da multa, ou cobrada judicialmente, conforme o caso. Após o prazo máximo de 05 (cinco) dias de atraso, sem motivo justificado, este contrato poderá, a critério da CONTRATANTE, ser rescindido e o Preço registrado poderá ser cancelado, e aplicada cumulativamente a multa prevista nas alíneas “e” e “f” abaixo;
b) multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total deste contrato, se o objeto estiver em desacordo com as especificações contidas no Anexo I, deste instrumento;
c) multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor unitário do(s) equipamento(s), caso haja o descumprimento dos prazos máximos previstos para a “solução do motivo causador da chamada”, conforme definido nos itens 5.2 e 5.3 “Garantia e Suporte Técnico”, podendo, neste caso, haver rescisão contratual, além da penalidade prevista na letra “f” deste mesmo item;
d) multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total deste contrato, pelo descumprimento das demais cláusulas, e na reincidência, ao dobro, a ser cobrada extra ou judicialmente, conforme o caso, exceto aquelas cujas sanções são as já estabelecidas, sem prejuízo da responsabilidade civil e criminal que couber;
e) multa de 10% (dez por cento) sobre o valor do contrato, atualizado, no caso de rescisão, por culpa ou requerimento da CONTRATADA, sem motivo justificado ou amparo legal, a critério da CONTRATANTE, sem prejuízo do Cancelamento da Ata de Registro de Preços nº 01.10/07;
f) suspensão temporária de participação e impedimento de contratar com a CONTRATANTE pelo prazo de até 05 (cinco) anos.
7.2 – As multas são independentes. A aplicação de uma não exclui as outras.
CO-........../07


CLÁUSULA VIII – RESCISÃO

8.1 - Além dos motivos constantes nos artigos 77 a 80 da Lei Federal nº 8.666/93, é facultado à CONTRATANTE o direito de rescindir o presente contrato e cancelar a respectiva Ata de Registro de Preços, nos seguintes casos:


a) se a CONTRATADA não cumprir as obrigações constantes da Ata de Registro de Preços nº 01.10/07;
b) em caso de inexecução total ou parcial do contrato, decorrente da Ata de Registro de Preços;
c) a transferência, no todo ou em parte, deste Contrato, sem prévia e expressa autorização da CONTRATANTE;
d) por razões de interesse público, devidamente motivadas e justificadas pela CONTRATANTE.
8.1.1 - A solicitação da CONTRATADA/DETENTORA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS para o cancelamento do preço registrado, deverá ser formulada com antecedência de 30 (trinta) dias, facultada à CONTRATANTE, a aplicação da penalidade prevista na alínea “f” do item 7.1. da Cláusula VII, caso não aceitas as razões do pedido.
8.2 - Não constituem causas de rescisão contratual o não cumprimento das obrigações aqui assumidas, em decorrência dos fatos que independam da vontade das partes, tais como os que configurem caso fortuito e força maior, previstos no Artigo 393 do Código Civil Brasileiro.


CLÁUSULA IX – FACULDADE DE USO

9.1 - O presente contrato reger-se-á pelas Leis Federais nº 8.666/93, e atualizações posteriores, nº 10.520/02, Leis Municipais nº 13.278/02 e 14.145/06 e Decretos Municipais nº 44.279/03, 46.662/05 e 47.014/06 e demais legislações pertinentes, sem prejuízo da aplicação de outras cabíveis, bem como pelo disposto no edital do Pregão nº 06.001/07, na Ata de Registro de Preços nº 01.10/07, e na Proposta da Contratada, que fica fazendo parte integrante deste contrato em especial.


9.2 - A abstenção eventual por parte da CONTRATANTE, do uso de quaisquer das faculdades à mesma concedida no presente contrato, não importará em renúncia ao seu exercício.
CO-........../07


CLÁUSULA X – DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1 - A CONTRATADA está obrigada a manter-se, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ela assumidas, incluindo todas as condições de habilitação e classificação exigidas na licitação.


10.2 - A CONTRATADA deverá, sob pena de rejeição, indicar o número deste contrato nº CO-...../07, do Pregão nº 06.001/07 e da Ata de Registro de Preços nº 01.10/07, nas Faturas que deverão ser preenchidas com clareza, por meios eletrônicos ou à máquina.

CLÁUSULA XI – VINCULAÇÃO AO EDITAL / ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

11.1 - O cumprimento deste contrato está vinculado aos termos do Edital do Pregão nº 06.001/07, seus anexos, à Ata de Registro de Preços nº 01.10/07 e à proposta da CONTRATADA.



CLÁUSULA XII – VALOR

12.1 - O valor total do presente contrato é de R$ ......... (............................ ).




CLÁUSULA XIII – FORO

13.1 - As partes elegem o Foro Cível da Comarca da Capital de São Paulo, com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas que possam surgir no decorrer da execução deste contrato.


CO-........../07

E por estarem assim, justas e contratadas, assinam as partes o presente instrumento em 03 (três) vias de igual teor, perante as testemunhas abaixo.

São Paulo, ..... de ................ de 2007

CONTRATANTE: ........................................................

Diretor ..........................


........................................................

Diretor ..........................

CONTRATADA: .........................................................

TESTEMUNHAS:


1.
2.

ANEXO I


"TERMO DE REFERÊNCIA"

(Contendo as especificações técnicas e quantidades

dos itens que compõem o objeto da licitação)

DESKTOPS




  1. MICROCOMPUTADOR DESKTOP TIPO “A” – Tipo Escritório

Marca: Positivo Informática Ltda.

Modelo: POS-AT Series Q (P4V) 1 GB
Quantidade: 10.466 peças


    1. TIPO DE DISPOSITIVO:

  1. Microcomputadores Desktop com memória de 1GB, disco rígido de 200 GB.




    1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: PROCESSADOR:

    1. Processador dual core de arquitetura padrão x86, e tecnologia de 90nm, ou menor;

    2. O processador ofertado deverá apresentar índice CPU Score igual ou superior a 5.200(cinco mil e duzentos) pontos. A medição do índice CPU Score será feita através do uso do software PCMark2005, fornecido pela empresa FutureMark Corporation (www.futuremark.com);

    3. Devem ser entregues, em anexo à proposta, os relatórios do teste comprovando tal índice.




    1. MEMÓRIA RAM:

  1. Memória RAM instalada de 1GB (2 X 512MB) DDR-DIMM 533 Mhz ou superior;

  2. Expansível a 4 (quatro) GB, no mínimo,“Dual-channel”.




    1. PLACA MÃE:

a) Relógio calendário interno e memória CMOS de configuração alimentados por bateria;

b) Suporte a Sistema Operacional de 64 bits, de mercado, Windows ou Linux;

c) Controladora de I/O contendo, no mínimo, 01 (uma) porta serial padrão RS232C e 1 (uma) porta paralela padrão CENTRONICS (compatível com os modos SPP, EPP, ECP), e 6 (seis) portas USB (Barramento Serial Universal), sendo 2(duas) conexões frontais;

d) Controladora de discos, padrão SATA 3.0Gb/s ou superior com interface para 02 (duas) unidades de disco rígido, capaz de operar no modo SATA 3.0Gb/s ou superior. Taxa de transferência de 3.0Gb/s ou superior;

e) Interface para disquete 3 1/2”;

f) Controladora ATA IDE com suporte UDMA 33, ATA – 66/100;

g) Controladora de som Full Duplex;

h) Possuir auto-falantes internos ou externos que desliguem automaticamente quando da conexão de fones ou caixas auxiliares;

i) No mínimo 02 (dois) slots PCI livres, após a configuração especificada acima;

j) A placa mãe e a BIOS deverão ser homologadas pelo fabricante do modelo ofertado, ou seja, serem fabricadas e customizadas para sua linha de equipamentos;

k) Placa mãe padrão ATX ou superior , com “slots” de expansão PCI.


    1. GABINETE:

a) Gabinete vertical padrão ATX ou superior;

b) Fonte de alimentação elétrica de 110/220 Volts com chaveamento, 60 Hz, com possibilidade de conexão de monitor de vídeo em saída AC existente na própria fonte, ou através de cabo Y.




    1. CONTROLADORA DE VÍDEO “OFF-BOARD”:

  1. Controladora de vídeo padrão SVGA, capaz de suportar resolução de 1280 x 1024 dpi e 16,7 milhões de cores simultaneamente;

  2. Barramento padrão PCI_Express 16x;

  3. Mínimo de 128 MB de memória, não compartilhada com a memória RAM;

  4. Suporte para plataforma DirectX 9 ou superior;

  5. Possuir driver WDDM (Windows Display Driver Model);

  6. Suporte a Pixel Shader 2.0 em hardware;

  7. 32 bits por pixel;

  8. Compatível com a interface gráfica do Windows Vista Business, “aero glass”.




    1. DISCO RÍGIDO:

  1. Uma unidade de disco rígido, padrão SATA 3.0Gb/s ou superior, com capacidade de armazenamento mínima de 250 GB, com tempo de acesso de, no máximo, 10 ms;

  2. Velocidade de rotação : 7.200 RPM;

  3. O disco rígido deverá ser capaz de operar no modo SATA 3.0Gb/s ou superior e deverá vir acompanhado do cabo apropriado para funcionar nesse modo.




    1. DISCOS FLEXÍVEIS:

  1. 1 (uma) unidade de disco flexível de 3 1/2" com capacidade de formatação, leitura e gravação em 720 Kbytes / 1.44 MB.




    1. UNIDADE ÓPTICA DVD/RW:

  1. 1 (uma) unidade óptica DVD-RW, com velocidade de gravação de, no mínimo, 6x DVD-RW e 24X para CD-RW.




    1. PLACA DE REDE “ON” ou “OFF-BOARD”:

  1. Padrão Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbits (10Base-T/100Base-TX/1000Base-T) com detecção automática;

  2. Conector RJ-45;

  3. Compatível com Padrões IEEE 802.3, IEEE 802.3u e IEEE 802.1p;

  4. Configuração via software (jumperless);

  5. Suporte a RWU (Remote Wake Up);

  6. Programa de instalação e configuração compatível com o sistema operacional Windows Vista Business.




    1. TECLADO:

  1. Estendido, padrão AT com conector PS/2 ou USB, com 107 teclas, PADRÃO ABNT2.


    1. MOUSE:

  1. Mouse óptico com conector PS/2 ou USB, com 2 (duas) ou 3 (três) teclas e botão de rolagem, compatível com o padrão Microsoft Mouse e resolução mínima de 800 DPI, acompanhado de suporte anti-estático (mouse pad), confeccionado com borracha aderente na parte inferior e tecido ou material sintético equivalente na parte superior.




    1. MONITOR LCD 17”:

  1. Padrão TFT, policromático, não entrelaçado;

  2. LCD de 17 polegadas, no mínimo, com tratamento anti-reflexivo;

  3. Resolução gráfica máxima de pelo menos 1280 x 1024@ 75 Hz.;

  4. O Dot Pitch deve ser de 0,28 mm, no máximo;

  5. Ajuste de brilho e contraste;

  6. Compatível com a controladora de vídeo ofertada;

  7. Fonte de alimentação 110/220 Volts;

  8. Cabo de alimentação;

  9. Conformidade com pelo menos uma das normas: TCO 99, TCO 03 ou a Environmental Protection Agency (EPA).




    1. SOFTWARE: (deverão estar pré-instalados nos microcomputadores)

  1. Sistema operacional MS-Windows Vista Business versão 32 bits, com opção de “down-grade” para Windows XP Pro, executado pela CONTRATADA, quando solicitado pela CONTRATANTE.



  1. MICROCOMPUTADOR DESKTOP TIPO “B” – Tipo Desenvolvimento

Marca : Positivo Informática Ltda.



Modelo: POS-AT Series Q (P4V) 2 GB
Quantidade: 3.963 peças


    1. TIPO DE DISPOSITIVO:

  1. Microcomputador Desktop com memória RAM de 2 GB, disco rígido de 200 GB SATA 3.0Gb/s.




    1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: PROCESSADOR:

  1. Processador dual core de arquitetura padrão x86, e tecnologia de 90nm, ou menor;

  2. O processador ofertado deverá apresentar índice CPU Score igual ou superior a 5.400(cinco mil e quatrocentos) pontos. A medição do índice CPU Score será feita mediante o uso do software PCMark2005, fornecido pela empresa FutureMark Corporation (www.futuremark.com);

  3. Devem ser entregues, em anexo à proposta, o relatório do teste comprovando tal índice.




    1. MEMÓRIA RAM:

  1. Memória RAM instalada de 2 GB (2 X 1GB), no mínimo, DDR2-DIMM 533 Mhz, ou superior;

  2. Expansível a 4 (quatro) GB , no mínimo, “Dual-channel”.




    1. PLACA MÃE:

  1. Relógio calendário interno e memória CMOS de configuração alimentados por bateria;

  2. Suporte a Sistema Operacional de 64 bits de mercado, Windows ou Linux;

  3. Controladora de I/O contendo, no mínimo, 01 (uma) porta serial padrão RS232C e 1 (uma) porta paralela padrão CENTRONICS (compatível com os modos SPP, EPP, ECP), em barramento PCI e 6 (seis) portas USB (Barramento Serial Universal), sendo 2 (duas) conexões frontais;

  4. Controladora de discos, padrão SATA 3.0Gb/s ou superior com interface para 02 (duas) unidades de disco rígido, capaz de operar no modo SATA 3.0Gb/s ou superior. Taxa de transferência de 3.0Gb/s ou superior;

  5. Interface para disquete 3 1/2”;

  6. Controladora ATA IDE com suporte UDMA 33, ATA – 66/100;

  7. Controladora de som Full Duplex;

  8. Possuir auto-falantes internos ou externos que desliguem automaticamente quando da conexão de fones ou caixas auxiliares;

  9. No mínimo 02 (dois) slots PCI livres, após a configuração especificada acima.

  10. A placa mãe e a BIOS deverão ser homologados pelo fabricante do modelo ofertado, ou seja, serem fabricadas e customizadas para sua linha de equipamentos;

  11. Placa mãe padrão ATX ou superior, com slots de expansão PCI.




    1. GABINETE:

  1. Gabinete vertical padrão ATX ou superior,

  2. Fonte de alimentação elétrica de 110/220 Volts com chaveamento, 60 Hz, com possibilidade de conexão de monitor de vídeo em saída AC existente na própria fonte, ou através de cabo Y.




    1. CONTROLADORA DE VÍDEO “OFF-BOARD”:

  1. Controladora de vídeo padrão SVGA, capaz de suportar resolução gráfica de 1280 x 1024 dpi e 16,7 milhões de cores simultaneamente;

  2. Padrão PCI_Express 16x;

  3. Mínimo de 128 MB de memória, não compartilhada com a memória RAM;

  4. Suporte para plataforma DirectX 9 ou superior;

  5. Possuir driver WDDM (Windows Display Driver Model);

  6. Suporte a Pixel Shader 2.0 em hardware;

  7. 32 bits por pixel;

  8. Compatível com a interface gráfica do Windows Vista Business, “aero glass”.




    1. DISCO RÍGIDO:

  1. Uma unidade de disco rígido, padrão SATA 3.0Gb/s ou superior, com capacidade de armazenamento mínima de 250 GB, com tempo de acesso de, no máximo, 10 ms.;

  2. Velocidade de rotação : 7.200 RPM;

  3. O disco rígido deverá ser capaz de operar no modo SATA 3.0Gb/s ou superior e deverá vir acompanhado do cabo apropriado para funcionar nesse modo.




    1. DISCOS FLEXÍVEIS:

  1. 1 (uma) unidade de disco flexível de 3 ½’’ com capacidade de formatação, leitura e gravação em 720 Kbytes / 1.44 MB.




    1. UNIDADE ÓPTICA DVD/RW:

a) 1 (uma) unidade óptica DVD-RW, com velocidade de gravação de, no mínimo, 6x para DVD-RW e 24X para CD-RW.


    1. PLACA DE REDE ETHERNET “ON” ou “OFF-BOARD”:

  1. Padrão Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbits (10Base-T/100Base-TX/1000Base-T) com detecção automática;

  2. Conector RJ-45;

  3. Compatível com Padrões IEEE 802.3, IEEE 802.3u e IEEE 802.1p;

  4. Configuração via software (jumperless);

  5. Suporte a RWU (Remote Wake Up);

  6. Programa de instalação e configuração compatível com o sistema operacional Windows Vista Business.




    1. TECLADO:

  1. Estendido, padrão AT com conexão PS/2 ou USB, com 107 teclas, PADRÃO ABNT2.




    1. MOUSE:

  1. Mouse óptico com conector PS/2 ou USB, com 2 (duas) ou 3 (três) teclas e botão de rolagem, compatível com o padrão Microsoft Mouse e resolução mínima de 800 DPI, acompanhado de suporte anti-estático (mouse pad), confeccionado com borracha aderente na parte inferior e tecido ou material sintético equivalente na parte superior.




    1. MONITOR LCD 17”:

  1. Padrão TFT, policromático, não entrelaçado;

  2. LCD de 17 polegadas, no mínimo, com tratamento anti-reflexivo;

  3. Resolução gráfica máxima de pelo menos 1280 x 1024@ 75 Hz.;

  4. O Dot Pitch deve ser de 0,28 mm, no máximo;

  5. Ajuste de brilho e contraste;

  6. Compatível com a controladora de vídeo ofertada;

  7. Fonte de alimentação 110/220 Volts;

  8. Cabo de alimentação;

  9. Conformidade com pelo menos uma das normas: TCO 99, TCO 03 ou a Environmental Protection Agency (EPA).




    1. SOFTWARE: (deverão estar pré-instalados nos microcomputadores)

  1. Sistema operacional MS-Windows Vista Business versão 32 bits, com opção de down-grade para Windows XP Pro, executado pela CONTRATADA, quando solicitado pela CONTRATANTE.




  1. MICOMPUTADOR DESKTOP TIPO “C” – Tipo Geoprocessamento.

Marca : Positivo Informática Ltda.



Modelo: POS-AT Series J (AXGB)
Quantidade: 1.082 peças


    1. TIPO DE DISPOSITIVO:

  1. Microcomputadores Desktop com memória de 2 GB, disco rígido de 200 GB SATA 3Gb/s ou superior.




    1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: PROCESSADOR:

  1. Processador dual core de arquitetura padrão x86, e tecnologia de 90nm, ou menor;

  2. O processador ofertado deverá apresentar índice CPU Score igual ou superior a 6.000(seis mil) pontos. A medição do índice CPU Score será feita mediante o uso do software PCMark2005, fornecido pela empresa FutureMark Corporation (www.futuremark.com);

  3. Devem ser entregues, em anexo à proposta, os relatórios do teste comprovando tal índice.




    1. MEMÓRIA RAM:

  1. Memória RAM instalada de, no mínimo, 2 GB ( 2 X 1GB) DDR2-DIMM 533 Mhz, ou superior;

  2. Expansível a 4 (quatro) GB, no mínimo, “Dual-channel”.




    1. PLACA MÃE:

  1. Relógio calendário interno e memória CMOS de configuração alimentados por bateria;

  2. Suporte a Sistema Operacional de 64 bits de mercado, Windows ou Linux;

  3. Controladora de I/O contendo, no mínimo, 01 (uma) porta serial padrão RS232C e 1 (uma) porta paralela padrão CENTRONICS (compatível com os modos SPP, EPP, ECP), em barramento PCI e 6 (seis) portas USB (Barramento Serial Universal), sendo 2 (duas) com conexões frontais;

  4. Controladoras de discos, padrão SATA 3Gb/s ou superior com interfaces para 02 (duas) unidades de discos rígidos, no mínimo. Taxa de transferência de 3Gb/s ou superior;

  5. Controladora ATA IDE com suporte UDMA 33, ATA – 66/100;

  6. Interface para disquete de 3 ½ polegadas;

  7. Controladora de som Full Duplex;

  8. Possuir auto-falantes internos ou externos que desliguem automaticamente quando da conexão de fones ou caixas auxiliares;

  9. No mínimo 02 (dois) slots PCI livres, após a configuração completa;

  10. A placa mãe e a BIOS deverão ser homologados pelo fabricante do modelo ofertado, ou seja, serem fabricadas e customizadas para sua linha de equipamentos;

  11. Placa mãe ATX ou superior com slots de expansão PCI.




    1. GABINETE:

  1. Gabinete vertical padrão ATX ou superior,

  2. Fonte de alimentação elétrica de 110/220 Volts com chaveamento, 60 Hz, com possibilidade de conexão de monitor de vídeo em saída AC existente na própria fonte, ou através de cabo Y.



    1. CONTROLADORA DE VÍDEO “OFF-BOARD”:

  1. Controladora de vídeo padrão SVGA, capaz de suportar resolução gráfica de 1280 x 1024 dpi e 16,7 milhões de cores simultaneamente;

  2. Padrão PCI_Express 16x;

  3. Mínimo de 256 MB de memória, não compartilhada e independente da memória RAM;

  4. Suporte para plataforma DirectX 9;

  5. Possuir driver WDDM (Windows Display Driver Model);

  6. Suporte a Pixel Shader 2.0 em hardware;

  7. 32 bits por pixel;

  8. Compatível com a interface gráfica do Windows Vista Business, “aero glass”.




    1. DISCO RÍGIDO:

  1. Uma unidade de disco rígido, padrão SATA 3Gb/s ou superior, com capacidade de armazenamento mínima de 200 GB, com tempo de acesso de, no máximo, 10 ms;

  2. Velocidade de rotação : 7.200 RPM;

  3. O disco rígido deverá ser capaz de operar no modo SATA 3Gb/s ou superior e deverá vir acompanhado do cabo apropriado para funcionar nesse modo.




    1. DISCOS FLEXÍVEIS:

  1. 1 (uma) unidade de disco flexível de 3 ½’’ com capacidade de formatação, leitura e gravação em 720 Kbytes / 1.44 MB.




    1. UNIDADE ÓPTICA DVD/RW:

  1. 1 (uma) unidade óptica DVD-RW, com velocidade de gravação de, no mínimo, 6x para DVD-RW e 24X para CD-RW.




    1. PLACA DE REDE ETHERNET “ON” ou “OFF –BOARD”:

  1. Padrão Gigabit Ethernet 10/100/1000 Mbits (10Base-T/100Base-TX/1000BaseT) com detecção automática;

  2. Conector RJ-45;

  3. Barramento PCI ou PCI-X compatível com a placa mãe;

  4. Compatível com Padrões IEEE 802.3, IEEE 802.3u e IEEE 802.1p;

  5. Configuração via software (jumperless);

  6. Suporte a RWU (Remote Wake Up);

  7. Programa de instalação e configuração compatível com o sistema operacional Windows Vista Business.




    1. TECLADO:

  1. Estendido, padrão AT, com conexão PS/2 ou USB, com 107 teclas, PADRÃO ABNT2.




    1. MOUSE:

  1. Mouse óptico com conector PS/2 ou USB, com 2 (duas) ou 3 (três) teclas e botão de rolagem, compatível com o padrão Microsoft Mouse e resolução mínima de 800 DPI, acompanhado de suporte anti-estático (mouse pad), confeccionado com borracha aderente na parte inferior e tecido ou material sintético equivalente na parte superior.



    1. MONITOR LCD 19 POLEGADAS:

  1. Padrão TFT, policromático, não entrelaçado;

  2. LCD de 19 polegadas, no mínimo, com tratamento anti-reflexivo;

  3. Resolução gráfica máxima de pelo menos 1280 x 1024@75 Hz.;

  4. O Dot Pitch deve ser de 0,295 mm, no máximo;

  5. Ajuste de brilho;

  6. Contraste 800:1, no mínimo;

  7. Compatível com a controladora de vídeo ofertada;

  8. Fonte de alimentação 110/220 Volts;

  9. Cabo de alimentação;

  10. Conformidade com pelo menos uma das seguintes normas: TCO 03; TCO 99; Environmental Protection Agency (EPA), aprovação da FCC, ISO 13406-2, TUV GS.




    1. SOFTWARE: (deverão estar pré-instalados nos microcomputadores)

  1. Sistema operacional MS-Windows Vista Business, com opção de down-grade para Windows XP Pro, executado pela CONTRATADA, quando solicitado pela CONTRATANTE.


  1. NOTEBOOK – TIPO I

Marca: ITAUTEC



Modelo: INFOWAY NOTE N8310
Quantidade: 483 peças


    1. TIPO DE DISPOSITIVO:

  1. Computador móvel “Notebook”, 1.66 Ghz, Dual Core, com memória de 1GB, disco rígido de 60 GB, tela de Matriz Ativa de, no máximo 13.5”, peso inferior a 2 Kg.




    1. PROCESSADOR:

  1. Compatível com X86, clok do barramento interno 1.66 Ghz, Dual Core;

  2. Capaz de processar Sistemas Operacionais 64 bits de mercado, Windows ou Linux;

  3. Memória cachê L2 de 1 MB, por núcleo do processador, no mínimo;

  4. ROM BIOS: Compatível e programável para permitir Boot a partir da unidade óptica.




    1. MEMÓRIA RAM:

  1. Memória RAM instalada de, no mínimo 1 GB ( DDR2/533 Mhz);

  2. Expansível a 1,5 GB.




    1. PLACA MÃE:

  1. Relógio calendário interno e memória CMOS de configuração alimentados por bateria;

  2. Controladora de discos, padrão SATA 1,5Gb/s ou PATA, em barramento PCI, capaz de operar no modo SATA 1,5Gb/s ou PATA;


  1. Controladora de vídeo WXGA, capaz de suportar modo de operação em 1280 X 800 pixels a 16,2 milhões de cores simultaneamente. Suporte para gráficos DirectX 9 ou superior com: Driver WDDM (Windows Display Driver Model); 128 MB de memória gráfica, no mínimo; pixel shader 2.0 em hardware; 32 bits por pixel;

  2. Áudio: entrada para microfone externo e auto-falante embutido.




    1. CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E ENERGIA:

  1. Peso até 2 Kg, configuração completa;

  2. Bateria Lithium-ion 6 células, com duração de 2:00 Hs em modo uso;

  3. Adaptador universal AC-100-240;

  4. Aviso de bateria fraca.




    1. MONITOR DE VÍDEO LCD:

  1. Tipo Matriz Ativa de, no máximo, 13.5” colorida;

  2. Resolução – 1280 X 800 dpi, mínimo;

  3. Dot Pich -Máximo de 0,28mm.




    1. UNIDADE DE DISCO RÍGIDO:

  1. Uma unidade de disco rígido, padrão SATA 1,5Gb/s ou PATA, com capacidade de armazenamento mínima de 60GB com tempo de acesso de, no máximo, 12.5 ms, 5.400 RPM;

  2. Capacidade de operar no modo SATA 1,5Gb/s ou PATA e deverá vir acompanhado de cabo apropriado para funcionar nesse modo.




    1. UNIDADE ÓPTICA:

  1. 01 unidade de disco DVD-RW velocidade de gravação de DVD, 8X , no mínimo.




    1. INTERFACES DE COMUNICAÇÃO:

  1. Uma interface Fax/Modem 56 Kbps padrão V90, conector RJ11, integrada;

  2. Uma interface rede Fast Ethernet 10/100 Mbits ( 10baseT e 100baseTX ) com detecção automática, conector RJ-45, integrada;

  3. Uma porta VGA, S-vídeo, para monitor externo;

  4. 03 (três) portas USB 2.0;

  5. 1 (uma) entrada de áudio;

  6. 1 (uma) saída para fone de ouvido;

  7. 1 (uma) interface rede Wireless ( 802.11 /b/g 54 Mbps ).




    1. TECLADO E MOUSE:

  1. Compatível ABNT, mouse “Touchpad” ou “Trackpoint”.




    1. CABOS:

  1. Todos os cabos necessários à conexão do equipamento à rede elétrica.




    1. ACESSÓRIOS:

  1. Maleta para transporte;

  2. Carregador de bateria.




    1. SISTEMA OPERACIONAL:

  1. Sistema operacional MS-Windows Vista Business versão 32 bits, com opção de down-grade para Windows XP Pro, executado pela CONTRATADA, quando solicitado pela CONTRATANTE.

Página de





©livred.info 2019
enviar mensagem

    Página principal