Loja social da secretaria municipal de assistência social desfile de moda pela inclusão social



Baixar 26,24 Kb.
Encontro03.05.2018
Tamanho26,24 Kb.




Boletim Eletrônico Interno da Secretaria Municipal da Assistência Social

Número 24 16 a 23 de julho de 2004

LOJA SOCIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


DESFILE DE MODA PELA INCLUSÃO SOCIAL
Vitrine das ações da Assistência Social, com exposição de produtos e atividades artísticas desenvolvidas por Organizações que participam no trabalho socioassistencial na cidade de São Paulo, a LOJA SOCIAL instalada no térreo da Secretaria Municipal de Assistência Social-SAS na rua Líbero Badaró, 569, é um novo serviço de interesse social para a cidade.

É nesse local que no dia 15 de julho, a partir das 11h00, aconteceu o desfile de moda com trabalhos produzidos por jovens em situação de vulnerabilidade do Centro de Jovens Prates, do Bom Retiro, que estão iniciando sua atuação no universo da moda.

Na ocasião houve a apresentação de vídeo sobre a Loja Social e a Oficina de Moda, além da participação da Secretária Aldaíza Sposati.

A partir de agora haverá uma programação de eventos e shows ao céu aberto para a população que passa pela esquina da Av. São João com rua Líbero Badaró.


A Loja Social é um Salão Permanente de Inclusão Social que promoverá o acesso real e virtual de imagens, produtos, informações e mostras programadas das criações dos usuários da rede de serviços socioassistenciais de São Paulo.
Localizada em um endereço privilegiado, onde transitam diariamente milhares de pessoas, tem um projeto arquitetônico diferenciado, com palco retrátil que permite a realização de apresentações artísticas ao vivo de música, dança ou outras manifestações em interação com o público na rua.

Diversas Ongs, ligadas a serviços sociais e atendimento à população em situação de vulnerabilidade, estão sendo cadastradas para participarem do projeto. Para se inscrever é só entrar no site www.prefeitura.sp.com.br e fazer a busca “ loja social” .


Serviço:

Programação Loja Social

Dia 02/08 a partir das 9hs – Mostra ptogramada com criações dos usuários de serviços de Organizações Sociais parceiras de SAS no trabalho com foco na questão de gênero – mulheres em situação de vulnerabilidade:

-Unidade dos Adultos da Aldeia do Futuro

-Centro de Integração Social da Mulher da Associação de Apoio às Meninas e Meninos da Região Sé.
Dia 06/08 às 12hs.

-Coral NSE Padre José da Organização social Padre José.

-Projeto Cultural Vivarte do Instituto Daniel Comboni.

Local: Rua Líbero Badaró, 569 – Centro ( tel. 3291 9664/9665 )



XIV ENCONTRO PAULISTANO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Estão Abertas as inscrições ( até 30/07 )para o 14 Encontro Paulistano de Pessoas com Deficiência – Por uma São Paulo Acessível que contará com a presença da Prefeita Marta Suplicy, Secretário Especial de Direitos Humanos, Neumário Miranda, Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência/SP, Dora Simões, entre outros convidados.

Serviço:

Conselho Municipal da Pessoa Deficiente/SP

Rua Líbero Badaró, 119- 3 andar

Fones: 3113 9671, 3113 9672 e 3113 9673

TDD. 3113 9674 ( Telefone para surdo )
I SEMINÁRIO EVIDÊNCIA NEGRA JOVEM
A Coordenadoria Especial dos Assuntos da População Negra-CIONE é um órgão da Prefeitura de São Paulo com a missão de coordenar e implementar políticas públicas para a população negra, visando acabar com a desigualdade racial na cidade. Com esse compromisso, convida a todos interessados para esse seminário, que objetiva dar visibilidade às manifestações da Juventude Negra, sejam elas no contexto social e cultural. Não há necessidade de inscrições e será fornecido certificado de participação.
Serviço:

I Seminário Evidência Negra Jovem

Data: 24/07/2004

Horário: das 13 às 17hs

Local: Biblioteca Mario de Andrade- R.da Consolação, 94

Mais informações: cone@prefeitura.sp.gov.br ou tel. 3113 9741







©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal