InvocaçÃO



Baixar 39,18 Kb.
Encontro13.07.2018
Tamanho39,18 Kb.

C

ERIMONIAL DO RAIO AZUL

Da Presença sublime em nossos corações. O Cristo, ó Redentor.

Recebe a chama ardente do nosso grande amor!

Da Presença real que coroa as nossas mentes. O Cristo, ó Potentado.

Acolhe a luz nascente e o poder despertado!

Do tímido embrião da nossa inteligência. O Redentor, ó Santo.

Fabrica o teu bordão, manda tecer teu manto!

Porque queremos fechar para sempre a porta ao mal. O Cristo, ó nosso Irmão.

Mostra‑nos tua face e estende‑nos a mão!

Que a Luz, o Amor e o Poder do Pai, se manifestem por Teu intermédio,

Sobre nós, em nós e por nós. Eternizando o Plano sobre a Terra! Amém.


Em nome do Poder, da Luz e do Amor da Presença Eu Sou que nos dirige, saudamos e invocamos agora aos Seres do Raio Azul: Majestoso e Poderoso El Morya, Bem-Amada Teresa, Bem-Amado Apek, Mestra Miriam, Arcanjo Miguel e Fé, Elohim Hércules e Amazon e todos os Seres do Conselho de Darjeeling, recebei a nossa Gratidão e Amor. Invocamos juntos, para que todos Vós carreguem agora esse Santuário e todos os homens, com Vossa Força, Fé, Proteção, Poder e Divina Vontade. Entregues a Vossa Energia, somos eternamente gratos.
A Vontade Divina é Amor! A Vontade Divina é Força e Fé! A Vontade Divina é Luz e Sabedoria! A Vontade Divina é toda Pureza! A Vontade Divina é Harmonia! A Vontade Divina é Verdade! A Vontade Divina é Abundância! A Vontade Divina é Saúde e Vigor! A Vontade Divina é Paz! A Vontade Divina é Misericódia e Perdão! A Vontade Divina é Liberdade! A Vontade Divina comanda toda criação! Manifestai a Vontade Divina em nós e em toda a Terra, sob a Regência e o Poder do Majestoso El Morya.
Bem-Amado e Majestoso Mestre El Morya, nós Vos adoramos, e em nome da Presença Divina em cada um de nós, invocamos: chamejai o Fogo da Divina Vontade e do Divino Poder sobre todos os homens e permiti que cada um se entregue completamente a Força dessa Chama em seu coração. Permiti que a Divina Vontade comande a Terra e sustente as consciências de todos os seres humanos. Agradecemos pela realização desta invocação.
Em nome da Presença Divina em todos os homens, apelamos a Vós, Poderoso Arcanjo Miguel, Amada Fé, Hércules e Amazon! Envolvei-nos em Vosso cinturão eletrônico de Fogo Azul, mantendo-nos completamente selados nessa Chama e livres de todas as interferências do mundo mental e astral de toda a humanidade. Iluminai nossos elétrons, nossos invólucros sutis e físicos, lares, famílias e condições financeiras com essa Chama Azul Safira e mantende-nos sempre em concordância com a Vontade Divina. Agradecemos a Vós. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Em nome do Bem-Amado Mestre Apek e do Mestre El Morya, invocamos a Chama Azul do Grande Sol Central e pedimos que essa Chama se irradie em toda a Terra. Consagrai nosso planeta com o Santo Graal e derramai a essência ardente desse Cálice em todos os corações humanos. Manejai a Espada Excalibur e seccionai todos os liames ao redor dos homens. Eu Sou a Obediência e a Devoção à Vontade Divina! Eu Sou a entrega total à Vontade de Deus! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Poderoso Arcanjo Miguel! Protegei-nos em todas as situações limitantes e negativas. Afastai de todos os seres humanos a energia mal-qualificada. Seccionai todas as tentativas de manipulação das correntes maléficas. Dissolvei-as e consumi-as com Vossa Espada Flamejante de Luz Azul. Derrotai todos os seres prisioneiros do astral que influenciam as consciências humanas e conduzi-os aos Planos de Luz e Amor. Mantende-nos livres de tudo o que não serve ao Cristo em nossos corações. Nós Vos agradecemos profundamente.

Em nome do Eu Sou que rege o meu ser, invocamos a Vossa Presença, Poderoso Arcanjo Miguel e seus Anjos Azuis: consumi de nossas consciências, nossos corpos emocional e etérico, todo tipo de impureza e imperfeição que tente nos envolver. Selai-nos com Vosso Escudo Azul e mantende-nos completamente imunes a todas as criações negativas da humanidade. EU SOU o Escudo Azul do Arcanjo Miguel que me protege constantemente. EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Bem-Amado Arcanjo Miguel e Anjos de Fogo Azul (3 vezes), protegei-nos de toda maldade e influências nocivas. Cortai com Vossa Espada de Fogo Azul, todos os liames que tentam nos aprisionar. Cortai, cortai, cortai e libertai-nos para sempre. Confiantes e protegidos, nós Vos agradecemos, Bem-Amado Miguel.
Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, trabalhai juntos com Vossas espadas e Círculos de Fogo Azul em todo o plano astral, seccionando, dissolvendo e consumindo (3 vezes), todos os miasmas, cascões, formas pensamentos negativas e larvas astrais. Seccionai também todas as linhas de força que aprisionam os espíritos do astral, direcionando-os à Luz e afastai de nós todo tipo de energia mal qualificada que tente nos envolver. Cobri-nos com Vossos Cinturões Eletrônicos de Fogo Azul e mantende-nos invulneráveis a todas as criações impuras. Nós Vos agradecemos e sustentamos esse Poder, com total confiança em Vós!
Bem-Amada Teresa e Bem-Amado El Morya, apelamos em Vossos nomes, para que desçam sobre nós, o Poder, a Força e a Vontade Divinas. Auxiliai-nos a ouvir a voz que vem do Coração da Presença, e unificai-nos em Vós. Selai-nos com o Pentagrama Azul Flamejante que nos serve de Escudo e Proteção e coroai-nos com a Vontade Divina. Poderoso Eu Sou, assumi o controle total de nossa energia e manifestai o Plano Divino.
Em nome do Bem-Amado Hércules e Amazon, invocamos a Chama Azul da Força e da Vontade: cercai nossas frontes com Vossa Coroa de Doze Olhos e revelai-nos o Plano Divino: Eu Sou a Mente Cósmica que tudo sabe; Eu Sou o Olho Divino que tudo vê; Teus Olhos se abrem dentro de mim, Teus Olhos se abrem dentro de mim, Teus Olhos se abrem dentro de mim. Bem-Amado Hércules, nós Vos agradecemos. Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Sob o comando da Presença Divina em meu coração e em nome do Seu Amor, Sabedoria e Poder invocamos à Força Consumidora do Fogo Violeta para que se derrame agora em nosso planeta e em todos os seres humanos, consumindo e dissolvendo todo o mal (3 vezes) , até que todos sejam eternamente livres. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
EU SOU! EU SOU! EU SOU! Eu Sou o Poder Misericordioso do Fogo Violeta que transmuta os meus carmas e tudo aquilo que eu criei ao longo das minhas encarnações. Eu invoco esse Poder Misericordioso da Chama Violeta para que atue agora em toda a Terra e em toda a humanidade, consumindo com todas as limitações no nosso planeta.
Sob o comando de Deus em cada um de nós, invocamos a Sagrada Chama Violeta de Saint Germain, para que se manifeste agora em toda a Terra, no reino humano e elemental e que liberte tudo ao seu contato. Purifique os corpos de todos os homens, o plano astral, a natureza e restabeleça o Equilíbrio Perfeito de toda a Criação. Agradecemos ao Mestre Saint Germain por ter nos convocado a trabalhar juntos nessa Era de Liberdade.
Do Ponto de Luz da mente de Deus, flua Luz às mentes dos homens. Que a Luz desça à Terra! Do Ponto de Amor do Coração de Deus, flua Amor aos corações dos homens. Que o Cristo volte à Terra! Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida, guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito que os Mestres conhecem e a que servem! Do Centro a que chamamos raça dos homens. Cumpra-se o Plano de Amor e Luz e mure-se a porta onde mora o mal! Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra! Amém!



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal