Institui o Dia Estadual do Jovem Adventista, no âmbito do Estado de São Paulo



Baixar 8,42 Kb.
Encontro30.07.2018
Tamanho8,42 Kb.



PROJETO DE LEI Nº 445, DE 2005
"Institui o Dia Estadual do Jovem Adventista, no âmbito do Estado de São Paulo."

A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO DECRETA:





  1. Fica instituído o “Dia Estadual do Jovem Adventista”, a ser comemorado, anualmente, no 3º sábado do mês de setembro.




  1. Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.



JUSTIFICATIVA


No intuito de viabilizar um momento específico voltado à execução de atividades sociais desenvolvidas por esta numerosa casta de jovens que de acordo com suas convicções humanas e religiosas voltam suas atenções ao engrandecimento espiritual e social da comunidade, vimos empenhar nossos esforços em difundir a atenção social, bem como, concedermos a possibilidade de centralizar um grupo de jovens raciocinando e voltando suas ações em prol do bem comum, o que certamente dignificará a ampliação da guarda aos direitos sociais.
A presente iniciativa visa instituir o “Dia Estadual do Jovem Adventista”, a ser comemorado, anualmente, no 3º sábado do mês de setembro, onde a data escolhida, justifica-se por ser concomitante ao Dia Mundial do Jovem Adventista, onde jovens do mundo todo voltam seus pensamentos e ações destinadas à população em prol das Nações, auferindo desta forma, a união global de suas atividades.
Cabe-nos, como parlamentares incentivarmos e conferirmos todo apoio a esta iniciativa notadamente, quando a reunião, da qual se prospera nobres atividades, se realiza com base estrutural fundada em princípios humanos, como aqui se pretende enaltecer.
Desta forma, conclamamos os nobres pares a fim de que promovam apoio a presente iniciativa, aprovando esta no E. Plenário.


Sala das Sessões, em 30/6/2005



a) Analice Fernandes - PSDB


SPL - Código de Originalidade: 581647 290605 1819





©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal