IndicaçÃo nº 476, de 2008



Baixar 6,37 Kb.
Encontro21.07.2017
Tamanho6,37 Kb.



INDICAÇÃO Nº 476 , DE 2008

INDICO, nos termos do artigo 159 da XIII Consolidação do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo para que determine aos órgãos competentes a liberação de verba, no montante de R$ 1.100.000,00 (hum milhão e cem mil reais), para a realização do calçamento da Estrada Vicinal do Banhado – Lor 267 (no trecho compreendido entre a BR – 459 até a bifurcação da estrada), no bairro das Posses, no município de Lorena.




JUSTIFICATIVA


O Governo do Estado vem desemvolvendo um excelente trabalho na área dos transportes, recuperando e asfaltando vários quilômetros de estradas vicinais e a infra-estrutura urbana é uma continuidade desse importante trabalho.
Por outro lado um sistema viário em boas condições torna mais atrativo o município aos novos empreendimentos empresariais, propiciando um desenvolvimento econômico e geração de novos postos de trabalho.
A reivindicação encaminhada justifica-se, tendo em vista que trecho solicitado para a pavimentação asfáltica, tem sido muito utilizado, pois é a via de acesso para o Clube Natureza, que recebe um número muito grande de pessoas, principalmente nos finais de semana; também é via de acesso para o Movimento Religioso “Aldeias de Vida”, que é muito conhecido e procurado no nosso município, como também para a Industria NITROPRIL.

.
Assim, pelo exposto que propomos a presente indicação, na certeza de estarmos contribuindo para o desenvolvimento do município e o aumento da qualidade de vida dos munícipes.




Sala das Sessões, em
Deputado Antonio Carlos - PSDB


SPL - Código de Originalidade: 786426 250308 1624




©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal