Hora abertura por extenso



Baixar 21,94 Kb.
Encontro27.09.2018
Tamanho21,94 Kb.

Hora abertura por extenso

09:00 - nove horas e zero minutos


Data abertura por extenso

23/07/2013 - vinte e três dias do mês de julho do ano de dois mil e treze


Hora fechamento

09:20
Data fechamento

23/07/2013
Tabela participantes presentes


Participantes Presentes

CPF/CNPJ

CEREALISTA ROBILSON LTDA - ME

01.052.062/0001-00

ATA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 061/2013, PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO Nº 077/2013 – CREDENCIAMENTO, ANÁLISE DE PROPOSTAS, LANCES VERBAIS, HABILITAÇÃO E ADJUDICAÇÃO.


Aos vinte e três dias do mês de julho do ano de 2013, a partir das 09:00 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Iguaçu, fizeram-se presentes o Pregoeiro e a respectiva Equipe de Apoio, abaixo assinado, nomeados pelo Decreto n° 602/2013, para conduzirem a SESSÃO PÚBLICA referente ao Pregão Presencial nº 061/2013, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada no ramo de transporte rodoviário de cargas para realizar o transporte de tubos de concreto, conforme protocolo n° 11.908.797-0 e termo de cooperação técnica n° 105/2013 assinado com o Instituto das Águas do Paraná o qual deverá ser retirado da cidade de Cruzeiro do Oeste/PR e ser entregue na cidade de Boa Esperança do Iguaçu/PR, conforme Anexo I - Termo de Referencia, com critério de julgamento de menor preço por item. No horário definido no Edital, o Senhor Pregoeiro deu como aberta a Sessão Pública de realização do Pregão, procedendo-se inicialmente o período de identificação e credenciamento das empresas licitantes e seus respectivos representantes legais. Apresentou os devidos elementos necessários à participação no certame (Item cinco do Edital) a seguinte empresa:


Empresas que Participaram(Credenciadas)

CEREALISTA ROBILSON LTDA - ME



Representantes que Participaram(Credenciados)

ROBILSON WARMLING

apta a participar da próxima fase do certame. O senhor Pregoeiro informou ao representante presente os procedimentos a serem adotados durante a sessão pública do Pregão, e ressaltou que a ausência dele, quando da lavratura da ata, ao final da sessão pública, implicará na preclusão do direito a recurso e na submissão ao disposto na ata. Após recolher os envelopes de Proposta de Preços e de Habilitação, o senhor Pregoeiro iniciou, imediatamente, a abertura do envelope de proposta de preços. A proposta foi submetida à Equipe de Apoio, para avaliação do atendimento das especificações exigidas no (Anexo I do Edital), com base nas declarações e documentações apresentada pela licitante. O senhor Pregoeiro, com base na análise da equipe de apoio, emitiu seu juízo classificando a proposta. Registra-se que, não obstante a conferência procedida pelo senhor Pregoeiro, fica a licitante vencedora responsável por realizar os serviços que atendam todas as especificações exigidas, que apresentem boa qualidade, sob pena das sanções previstas no item XV do Edital. Para a etapa de lances foi utilizado o disposto no Artigo 4º inciso VIII da Lei 10.520/2002. Iniciou-se a etapa de lances verbais, em que o representante credenciado teve a oportunidade de redução dos preços ofertados na proposta escrita, conforme Termo de Lance e vencedores anexo aos autos. Encerrados os lances verbais para o presente certame, verificou-se a empresa vencedora citada abaixo:




Empresa Vencedora

Item

Nome da Empresa

Marca

Qtde Item

Vlr. Unit.

Valor Total

01

CEREALISTA ROBILSON LTDA - ME

CEREALISTA ROBILSON

01

22.100,00

22.100,00

Total do Fornecedor:

22.100,00

Total Geral dos Itens:

22.100,00




Total Empresa Vencedora

Nome da Empresa

Vlr Total

CEREALISTA ROBILSON LTDA - ME

22.100,00

Em seguida, foi aberto o envelope de documentação da empresa ofertante do menor preço, para verificação do atendimento às condições de habilitação constantes em edital, onde se constatou que a referida empresa atende as exigências editalícias, sendo habilitada para este Certame. Finalizada a etapa competitiva e habilitada a empresa ofertante do menor preço, o Senhor Pregoeiro declarou a empresa supracitada vencedora deste Pregão. O representante credenciado não manifestou interesse em interpor recurso, motivo pelo qual fica precluso o direito a recurso, nos termos do inciso vinte do Artigo 4º da Lei 10.520/2002. O Pregoeiro informa que a empresa vencedora devera cumprir os prazos de entrega conforme estabelecido no edital, sob pena de multas e outras sanções cabíveis conforme item 15 do edital. Concluídos os procedimentos relativos ao Pregão em epígrafe, com base na atribuição descrita na Lei do Pregão, e considerando que: a) - A proposta da empresa vencedora satisfaz às exigências do edital; b) - A empresa vencedora encontram-se devidamente habilitada quanto às documentações exigidas; c) - O preço ofertado esta dentro dos limites estabelecidos pela Prefeitura; d) - Não houve manifestação expressa por parte do representante da licitante de intenção de interpor recursos. O Senhor Pregoeiro adjudica o objeto da licitação a empresa vencedora supra indicada. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada esta Ata.


BOA ESPERANCA DO IGUACU, 23/07/2013.
LEANDRO CARLOS CECATO

Pregoeiro Oficial




Equipe de Apoio

IVANIR RUFATTO

EDSON JOSE GHIZONI NECKER




©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal