Fisicamente mínimas, porém de resultados infinitos!



Baixar 25,66 Kb.
Encontro26.07.2018
Tamanho25,66 Kb.

FISICAMENTE MÍNIMAS, PORÉM DE RESULTADOS INFINITOS!
Ao espírito-filho cumpre conscientizar sobre o Princípio ou Deus, Sua Impoluta Justiça, Seus Dons distribuídos a Seus filhos, Seus Inderrogáveis 10 Mandamentos, e, Seus Anjos ou Espíritos Mensageiros, distribuidores de Ensinos e Divinas Graças, ditas Milagres, como a Bíblia ensina certo.
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.

2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.

3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.

4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.

5 – HONRARÁS PAI E MÃE.

6 – NÃO MATARÁS.

7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.

8 – NÃO FURTARÁS.

9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.

10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
DEUS É A MINHA ORIGEM DIVINA;

SUA IMPOLUTA JUSTIÇA É O MEU ESCUDO;

SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;

SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;

SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;

SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;

SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;

SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;

SUA SAGRADA RAZÃO DE SER SERÁ TAMBÉM A MINHA.
Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é – LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.

Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.



Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
* * *
Por Deus, como vêdes, seriam os Grandes Dotados de Dons, os Profetas, Videntes e outros Dons, os Verdadeiros Ministros, tal como foram os Grandes Vultos Bíblicos.
E isso resultaria na Divina Civilização, prometida por Deus em Isaías, capítulo 11.
Mas como João Batista e Jesus, o Tronco e o Broto Novo, foram barbaramente assassinados, tudo gorou, fracassou, e os imundos padrequismos, o judeu e o romano, prosseguiram assassinando os Dotados de Dons, dizendo-os feiticeiros. Procurem ler sobre a Inquisição Romana e o quanto antes, porque chegou a hora de a Justiça Divina cobrar tudo até o último ceitil. As terríveis punições não perguntarão pelos falcatrueiros religiosismos de quem quer que seja, porque todos foram traidores de Deus, Sua Justiça, Seus Dons, Seus 10 Mandamentos e Seus Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros.
Ninguém se iluda, porque não findará o II Milênio, sem virem as terrificantes punições, previstas em Mateus, capítulos 24 e 25, e Apocalipse, capítulos de 17 a 21, reduzindo os viventes a um terço. O terço que sobrar, entendam, irá viver o prometido por Deus no Apocalipse, capítulo 21, UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA.
Nunca mais haverá hipócritas teologias, bestializantes estatutos fabricantes de mórbidos fanatismos por relativos enviados de Deus, tudo isso que tem dividido a Humanidade em blocos ou porções, que se odeiam e se matam desde milênios, porque, então, cada filho de Deus será de Deus, Sua Impoluta e Implacável Justiça, Seus Dons Mediúnicos, Seus Inderrogáveis 10 Mandamentos e Seus Anjos, que quer dizer simplesmente os Espíritos Mensageiros, entregadores de Graças Divinas.
E isso, entendam, porque estará funcionando na Humanidade restante, o EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, que é a Bíblia de Deus, que Deus mandou Elias reencarnado entregar, a prometida no Apocalipse, 14, 1 a 6, contendo Informes Divinos como os seguintes, INSTRUTIVOS E ROGATIVOS, INFORMANTES E EVOCANTES DE DIVINAS GRAÇAS:
PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.

ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).

CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.

MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).
ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES
Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.



Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.
* * *
(Quem foi Bezerra de Menezes? Foi a última encarnação do Apóstolo Lucas, o Médico, o que escreveu um dos Evangelhos e o Inconfundível Livro dos Atos dos Apóstolos).
Sendo o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS a Bíblia Final, prometida em Apocalipse, 14, 1 a 6, por Deus, é evidente que contenha, de Sabedoria Divina e Orações Prodigiosas, aquilo que não podem ter as montanhas de bibliotecas metidas a doutrinadoras. O rigor da Justiça Divina, tal como Jesus e o Apocalipse anunciam, provará isso aos que vierem a merecer os Ciclos Evolutivos, apontados no capítulo 21 do Apocalipse.
Com o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, Deus vos entrega o DIVINISMO, e, com ele no mundo, cumpre o prometido em Joel, 2, 28, enchendo os Cultos Divinistas de FARTURAS DE VIDENTES, porque a Humanidade Vidente é que irá realizar o prometido por Deus em Isaías, capítulo 11, a Divina Civilização – porque, em Deus nada, VOLTA ATRÁS!
Nenhum traidor do Desígnio Divino, clerical ou não, está proibido de profundos arrependimentos. Porque a Justiça Divina, com vistas a UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, SERÁ RIGOROSA.
A VERDADE
OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

www.uniaodivinista.org




©livred.info 2019
enviar mensagem

    Página principal