Está de volta a mais divertida corrida de aventura



Baixar 257,17 Kb.
Página1/2
Encontro21.07.2017
Tamanho257,17 Kb.
  1   2



Está de volta a mais divertida corrida de aventura!

MUS PORTUGAL em Coimbra no dia 2 de junho

Lisboa, 28 de maio de 2012 – O MUS PORTUGAL está de volta e, no dia 2 de junho, na Praça da República, Coimbra recebe esta prova que é considerada a mais divertida corrida de aventura, especialmente dirigida a todos os que gostam de estar sempre em movimento e ao ar livre.

Depois do arranque em Évora, a 21 de abril, é agora a vez de Coimbra receber a segunda ‘Prova de Cidade’ do MUS PORTUGAL 2012, com desafios inesperados e imprevisíveis que se estenderão por toda a cidade. O ponto de encontro está marcado para as 09h30, na Praça da República.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial http://www.musportugal.org/ form. Os participantes devem ter mais de 14 anos e cada equipa deve ser composta por 3 elementos, a quem será entregue um passaporte momentos antes do início do desafio, o qual irá determinar o trajeto a seguir. O grande objetivo é chegar a cada Check Point o mais rapidamente possível, usando os modos de deslocação designados, e à chegada, as equipas terão de cumprir uma tarefa que revelará o próximo destino e assim sucessivamente.

Em Coimbra, o MUS PORTUGAL 2012 conta com o apoio de Câmara Municipal de Coimbra, do Ginásio Fit & Fun, do Hotel Confort Inn Almedina-Coimbra e da Rádio Universidade de Coimbra.



MUS Portugal 2012

O MUS PORTUGAL é uma iniciativa que tem por base a corrida, mas outras modalidades podem surpreender as equipas ao longo das diferentes provas, como por exemplo desafios de bicicleta, trotineta, carrinho de compras, patins, skate, orientação, entre outros elementos surpresa.

Uma das principais atrações do MUS é precisamente a componente imprevisível da prova. São os detalhes desconhecidos que proporcionam aos participantes uma experiência marcante”, afirma Tiago Veloso, Brand Manager da Merrel.

O MUS Portugal 2012 possui também uma vertente social e, este ano, a iniciativa irá apoiar a ASBIHP - Associação Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal, através de contribuições que poderão ser feitas por participantes e não participantes que, no final, permitirão a esta IPSS adquirir handbikes, equipamentos de mobilidade e exercício físico de desenvolvimento motor ao nível dos membros inferiores, proporcionando aos seus associados a prática de desporto ao ar livre nestas bicicletas adaptadas.



Depois de Évora e de Coimbra, seguem-se as cidades de Lisboa (23 Junho), Guimarães (1 Setembro), Leiria (8 Setembro) e Porto (29 de setembro). Lisboa e Braga recebem uma das novidades desta edição, as Provas de Campo, que se realizam, a 15 de setembro, no Parque de Monsanto (Lisboa), e a 13 de outubro, no Parque da Ponte (Braga).

Siga o MUS PORTUGAL 2012 em http://www.facebook.com/musportugal


  1   2


©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal