Escandinávia fascinante 6, 8, 9, 10 ou 13 Desde us$ 1



Baixar 27,13 Kb.
Encontro28.05.2017
Tamanho27,13 Kb.

PAÍSES BÁLTICOS E RÚSSIA

14 Dias Desde € 1.810
Visitando:

Vilnius, Siauliai, Rundale, Riga, Sigulda, Parnu, Tallin, San Petersburgo, Moscou


Saídas 2013:

A Vilnius: Segunda
Maio 20

Junho 03, 17

Julho 01, 15, 29

Agosto 12, 26

Setembro 09, 16, 23

Outubro 07



1º DIA – SEG. – VILNIUS / CHEGADA

Recepção e traslado ao hotel. Alojamento.


2º DIA – TER. – VILNIUS

Café da manhã no hotel. Visita panorâmica da cidade moderna, e passeio a pé pela cidade velha. Fundada em 1323, nas margens do rios Neris e Vilna pelo Grão-Duque Gediminas. As cúpulas ortodoxas se alternam na paisagem urbana com as setas altas colunatas e igrejas católica e protestante. Durante a visita, vamos admirar os edifícios Art Nouveau em Gediminas Avenida e da Sinagoga, em nossa caminhada pelo centro histórico magnífico, contemplaremos a Catedral de Vilnius com a sua imagem imponente neoclássica, a igreja de São Pedro e São Paulo, a Igreja de St. Ana e São Nicolás, o mais antigo na Lituânia. Igualmente interessante são as Portas da Aurora e a vizinha Catedral Ortodoxa. Tarde livre e alojamento. (Almoço, Jantar e visita Trakai incluído no Pacote Plus). Saida para da excursão até Trakai, localizado a poucos quilômetros de Vilnius foi declarada um parque nacional tanto pela beleza natural de seus lagos e florestas, bem como a importância histórica inicial do lugar, sede do Grão-Ducado da Lituânia e da capital do país, durante a Idade Média. O imponente castelo é um magnífico edifício localizado em uma pequena ilha no meio de um lago idílico.


3º DIA – QUA. – VILNIUS / SIAULIAI / RUNDALE / RIGA (370Km)

Café da manhã. Saída em direção a Siauliai para visitar a misteriosa “ Colina das Cruzes”, onde os peregrinos depositam suas cruzes e rosários desde o século XIV. Almoço. Depois de passar a fronteira com a Letônia, chegaremos a Rundale. Visita ao palácio de Rundale construído em 1740 por ordem do Duque de Curlandia, como residencia de verão . Destacam se o Salão Dourado, o Salão Branco e a Grande Galeria, assim como os aposentos privados os Duques, este conjunto esta rodeado de belos jardins de estilo francês. Saída a Riga. Alojamento. Jantar*(incluído no pacote plus).


4º DIA – QUI. – RIGA

Café da manhã. Visita do Mercado Central de Riga, o maior mercado dos Países Bálticos e um dos maiores da Europa. Inaugurado em 1930 com 5 grandes navios do estilo Art Nouveau em pleno centro de Riga. Seguiremos para visita panorâmica da cidade, fundada pelo arcebispo de Bremen em 1201, Capital da Lituânia, independente a partir de 1991. Realizaremos um passeio panorâmico a pé no centro histórico. Admiraremos os magníficos edifícios dos ricos comerciantes hanseáticos assim como o Castelo de Riga, atual sede da Presidência da Republica, o antigo Convento e Hospital do Espirito Santo, a catedral católica de São Jacobo e algumas das edificações civis mais antigas da cidade, a Catedral de Riga conhecida como a Cúpula é a maior dos países bálticos. É celebre por seu espetacular órgão, o maior da Europa com: quatro teclados e mais de 6.700 tubos. A igreja de São Pedro, bela construção gótica edificada em 1209, sofreu um terrível incêndio por bombardeio durante a II Guerra Mundial, a Igreja foi cuidadosamente restaurada. Tarde livre alojamento, (Almoço, jantar e visitas opcionais incluidos no Pacote Plus).


Visita opcional ao bairro de Art Nouveau, onde encontra-se a maior concentração de edifícios, Art Nouveau, com fachadas de linhas sinuosa e rica ornamentação. Visita opcional de Jurmala é o mais importante e tradicional lugar de veraneio dos Paises Bálticos, sua atração principal e sem duvida é a imensa praia de areia fina que se estende ao lago de mais de 33 km.
5º DIA – SEX. – RIGA / SIGULDA / PARNU / TALLIN (320Km)

Café da manhã. Saída em direção ao Parque Nacional do Vale do Gauja, um dos mais belos parques da Europa do Norte, com seus rios e córregos, suaves colinas, frondosos bosques e misteriosas grutas. Visita panorâmica desta preciosa cidade situada no centro do vale. Na outra margem do rio Gauja encontra se o povoado de Turaida. Visita ao Castelo de Turaida, construído em 1214, sobrevivente de inúmeras guerras, incêndios e destruições. Visitaremos também a igreja de madeira de Vidzeme e o cemitério de Livón, onde se encontra a tumba de Maija, a “Rosa de Turaida” , personagem legendário. Visita as grutas de Gutmanis origem da mais celbres lenas da história do Livones. Almoço. Saída para Parnu, situada a 130 km ao sul de Tallim, na desembocadura do rio Parnu, é conhecida como ”a capital de verão” da Estónia, devido a grande animação que reina na cidade. Saída para Tallin. Alojamento no hotel. Jantar*(incluído no pacote plus).


6º DIA – SAB. – TALLIN

Café da manhã no hotel. Visita panorâmica de Tallin, oficialmente fundada em 1919 por invasores daneses. Depois da independência em 1991, a cidade foi restaurada e hoje em dia é uma das mais belas capitais europeias. Admiraremos o centro antigo medieval, dividida em três partes: Toompea ou a “Colina da Catedral”, a Cidade Antiga e a Cidade Estônia. A Catedral conserva em seus muros os escudos de armas das principais famílias da comunidade báltico alemã que constuiram a elite da cidade. Apreciaremos também a bela catedral ortodoxa e o imponente Castelo de Toompea, sede do Parlamento Estônio. Tarde livre e alojamento.


7º DIA – DOM. – TALLIN / SÃO PETERSBURGO (390km)

Café da manhã no hotel. Saída para São Petersburgo. Almoço em rota. Chegada e alojamento no hotel. Jantar (incluído no pacote plus)



* No caso deste trajeto se realize com menos de 10 passageiros o transporte será em ônibus regular e o almoço tipo picnic.
8º DIA – SEG. – SÃO PETERSBURGO

Café da manha no hotel. Visita panorâmica de São Petersburgo totalmente guiada em espanhol, toremos contato com a cidade, seu centro histórico e seus principais monumentos. São Peterrsburgo é chamada de “Veneza do Norte” devido aos inúmeros canais, ilhas e pontes. Poderemos apreciar a Perspectiva Nevsky com seus prestigiosos edifícios: Palácio Anichkov, Palácio Belozerky, Catedral de Nossa Senhora de Kazan, Eliseev. a celebre igreja de São Salvador sobre o Sangue Derramado, de inconfundível estilo russo com suas cúpulas coloridas e douradas em forma de bulbo, o antigo Palácio de Inverno, imponente residência dos Czares, transformado no Museu do Hermitage e a Cabana de Pedro o Grande. Passaremos ante ao Almirantazgo e sua imponente flecha dourada símbolo da força naval russa. Veremos a Catedral de São Isaac, com suas gigantescas colunas de granito roxo. Terminaremos ante a bela catedral de São Nicolau dos Marinheiros. Visitaremos a Fortaleza de Pedro e Paulo que está destinada a proteger a cidade dos ataques pelo mar, hoje foi transformada em museu desde suas muralhas, diariamente um tiro de canhão marca as doze horas, meio dia. Poderemos admirar a tumba do fundador da cidade, o Czar Pedro o “Grande”, assim como as tumbas dos czares da dinastia romana e suas famílias. Faremos a visita exterior do Acorazado "Aurora", barco da antiga marinha da guerra imperial, cujos tiros de canhões em 25 de Outubro de 1917, marcaram o inicio da Revolução Russa. Almoço. Tarde livre. Jantar*(incluído no pacote plus) e alojamento.


9º DIA – TER. – SÃO PETERSBURGO

Café da manhã no hotel. Visita ao Museu Hermitage é o maior museu da Rússia, assim como um dos mais importantes do mundo, contando com mais de três milhões de obras de arte. Seu renome internacional deve-se em especial a suas coleções de pintura de obras de Leonardo da Vinci, Rafael e Rembrandt, de impressionistas franceses: de Gauguin, Matisse e Van Gogh. (Visita almoço e jantar incluídos no pacote plus).


10º DIA – QUA. – SÃO PETERSBURGO / MOSCOU

Café da manhã. Dia livre. Visita opcional ao Palácio de Catarina e Parque em Pushkin localizado a 30 km ao sul de St. Petersburg. O Palácio é dedicada à esposa de Pedro, o Grande, Catarina I. Na sua sucessão incomparável de salas está a Casa de Amber, a Galeria Ouro com pinturas de quartos e no Salão Principal. A bela arquitetura do palácio é refletido no parque envolvente. (Visita e almoço incluído no pacote Plus). A tarde transfer para estação ferroviária para tomarmos trem rápido a Moscou (classe turistica) com chegada ao anoitecer. Transfer ao hotel e alojamento.


11º DIA –QUI. – MOSCOU

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade. Através de amplas avenidas como a célebre Tverskaya, chegaremos na Praça Vermelha, chamada assim pela cor dos ladrilhos dos edifícios que a rodeiam, o Museu de Historias, as muralhas do Kremlin e a catedral de São Basílio com suas famosíssimas cúpulas multicores em forma de bulbo. Nela se encontra o Mausoléu de Lênin. Em seguida conheceremos o célebre teatro Bolshoi, a catedral de São Salvador, o imponente edifício da Lubianka, sede da antiga KGB e as pequenas igrejas do velho bairro “Kitai Gorod”. Passearemos nas avenidas as margens do rio Moskova, com vistas do Parlamento, a Duma ou “Casa Branca”, e o estádio olímpico, a "colina dos pardais" e pararemos no Parque da Vitória, construído antes da II Guerra Mundial. Continuaremos para a Rua Arbat, local de encontro preferido dos moscovitas. Visita do Convento de Novodiévichi, e seu lago que inspiraram Tchaikovsky em o "Lago dos Cisnes". Em seu interior está localizado um importante museu com coleções de ícones, joias, bordados e livros antigos. Almoço. Tarde livre.

Visita opcional à Galeria Tretyakov. (Visita incluído no pacote Plus) incomparavel pinacoteca de arte, com o nome de seu fundador, o famoso comerciante Pavel Tretyakov. O museu abriga mais de 130.000 obras criadas por artistas russos. Além de sua magnífica coleção de ícones, você pode admirar um panorama histórico único de pintura russa do século XI ao presente. Os destaques incluem "A Virgem de Vladimir de" e "A Trindade". (Jantar incluído no pacote Plus). Alojamento.
12º DIA – SEX. - MOSCOU

Café da manhã. Dia livre. Visita opcional ao Kremlin (visita incluida no pacote Plus) A palavra "Kremlin" significa fortaleza em russo. Construído no século XII, a sua forma atual foi concluída no século XV, e é um grande reflexo das diferentes fases da arte russa. Mesmo agora abriga os principais órgãos de governo político e religioso. Dentro do recinto visita para admirar a "Bell Zarina", o "Canhão do Czar", e a famosa "Plaza das Catedrais", emoldurado pelo São Miguel, Ascensão e Anunciação. Visita opcional ao metrô de Moscou (Visita incluído no pacote Plus) Aberto em 1935, o metrô de Moscou foi o "Palácio do Povo". Em sua decoração levou os artistas mais importantes da época e hoje ainda é o principal meio de transporte na cidade, com 200 km de linhas e 145 estações. Visita as mais importantes variedades de granito, mármore, ônix e decorados com pinturas, majólica, vitrais, pinturas murais, mosaicos e até mesmo grupos esculturais. (Almoço e jantar incluídos no pacote Plus). Tarde livre.



13º DIA – SAB. - MOSCOU

Café da manhã Dia livre. Excursão opcional ao Mosteiro Sergiev Posad e visita. (Excursão incluído no pacote Plus) Localizado a cerca de 70 km a nordeste da capital russa, na Rota Imperial Golden Ring, Sergiev Posad é um dos mais importantes centros da ortodoxia. Instalou-se em um mosteiro-fortaleza em 1340. Com o tempo, o mosteiro tornou-se um dos centros espirituais mais importante do país. É conhecido como o "Vaticano russo". Entre as suas numerosas igrejas e catedrais destaca a cúpula azul da Catedral da Assunção, ou o mais importante, a Catedral da Dormicion (Almoço incluído no pacote Plus). Visita opcional ao mercado Izmailovo. (Visita incluído no pacote Plus) Localizado a uma curta distância de Moscou, Izmailovo é famoso por seu enorme mercado, onde tudo pode ser encontrado. Além de tradicionais bonecas russas, pode ser encontrado em todas as jóias jóias e imitação, "souvenirs" da era soviética e artesanato de todo o país. (Jantar incluído no pacote Plus)


14º DIA – DOM. - MOSCOU

Café da manhã no hotel. Na hora apropriada, traslado ao aeroporto para embarque em vôo de regresso e... FIM DE NOSSOS SERVIÇOS.



Obs.: Os apartamentos deverão ser desocupados até as 10h.
Preços por pessoa em € , base apartamento Duplo.

Maio 20/ Jul 01

Preço por pessoa : 1.980

Supl. Habitação Individual: 930
Jul 08 /Out 07

Preço por pessoa : 1.810

Supl. Habitação Individual : 830
Hotéis previstos ou similares

Categoria Superior 4****

Vilnius Novotel / Crowne Plaza

Riga Domina Inn / Radisson Blu

Tallin Radisson Blu / Meriton Grand

San Petersburgo Marriott / Sokos

Moscu Novotel Centre / Holiday Inn


O Tour inclui:

Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto.

Alojamiento e café da manhã durante o tour.

Almoços em restaurantes (sem bebidas) indicados no roteiro.

Transporte em carro o micro-onibus de acordo com numero de passageiros.

Billete de trem (Classe turista) de San Petersburgo a Moscou. Em algumas saidas este trecho poderá ser realizado de avião.

Guía acompanhante durante o percurso, idioma espanhol.

Visitas panorámicas das cidades com guia local, idioma espanhol.


Pacote Plus: € 850

1 Almoço em Vilnius

1 Jantar em Vilnius

1 Almoço em Riga

2 Jantares em Riga

1 Almoço em Tallin

2 Jantares em Tallin

Visita a Trakai com entrada no castelo.

Visita Barrio Art Nouveau e Jurmala em Riga

Visita ao Museu Rocca al Mare com entradas desde Tallin

2 Almoços em San Petersburgo

2 Jantares em San Petersburgo

2 Almoços em Moscu

3 Jantares em Moscu

Visita ao Museu Hermitage

Visita ao Palacio de Pushkin

Visita a Galeria Tretiakov

Visita ao Kremlin

Visita ao Metro de Moscou

Excursão a Sergiev Posad



Visita ao Mercado Izmailovo



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal