Descrição e Aplicações



Baixar 488,04 Kb.
Página1/21
Encontro25.08.2018
Tamanho488,04 Kb.
  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   21
  1. DESCRIÇÃO e APLICAÇÕES

Parabéns, você acaba de adquirir um produto concebido com a tecnologia e experiência de uma empresa que possui mais de 100.000 centrais de alarme instaladas.


Sua central de alarme é microprocessada, autônoma, com zonas mixtas (aceita sensores com fio e sem fio na mesma zona) independentes(2 zonas na MIX2 e 4 zonas na MIX4), controle remoto e discador telefônico, para ser utilizada em sistemas de alarme residencial ou comercial.
Compacta e de fácil programação, possui, 4 códigos de acesso programáveis, discador telefônico para até 6 (seis) números com até 20 dígitos cada um, função de pânico sonoro pelo teclado e/ou controle remoto e pânico silencioso via controle remoto (programável), zona 24 horas programável, carregador de bateria (12 Volts) flutuante com proteção contra curto circuito ou inversão de polaridade, temporização programável, para entrada e/ou saída independente e função de teste, que auxilia na instalação e manutenção do sistema de alarme. Pode ser conectada a vários tipos de sensores, tais como : de abertura, infra vermelho, etc ...
O programa fica armazenado em memória EEPROM, que não se apaga mesmo com falta total de energia (rede elétrica e bateria), garantindo, assim, a segurança do código de acesso e dos parâmetros programados.
Também ficam armazenados na memória EEPROM, todas as condições de “setup” da central. Se o seu sistema de alarme não possuir bateria ou a bateria estiver descarregada, e for interrompido o fornecimento de energia elétrica, quando o fornecimento se restabelecer, a central assumirá a mesma condição anterior.
Por exemplo :

Se a central estava ativada, ela retornará ativada.

Se algum zona estava desativado, ele retornará desativado.

Etc...
Portanto em sistemas sem bateria, você ficará sem proteção somente durante a falta de energia.


Na central de alarme, podem ser instalados vários opcionais, também produzidos pela SEP, tais como :
Sensor de Corte de Linha :- Dispara o alarme se a linha telefônica for cortada.
Cerca Elétrica Universal :- Permite a instalação de uma cerca elétrica utilizando a bateria e a sirene da central de alarme.
Sensor de infravermelho com fio e sem fio.
Sensor de abertura sem fio.
  1. INSTALAÇÃO

A sua central de alarme possui zonas programáveis e independentes, portanto você pode dividir o local, onde será instalado o sistema de segurança, em dois(MIX 2) ou quatro(MIX4). Por exemplo, em um sobrado, o pavimento inferior pode ser a zona 1 e o pavimento superior a zona 2. Isto é vantajoso, porque fazendo assim, você pode ativar e/ou desativar qualquer uma das zonas de acordo com a sua necessidade.


    1. Ligação dos fios.

A instalação é iniciada abrindo-se a tampa frontal da central. Feito isto, você tem acesso a um cabo para conexão da bateria, bornes de conexão por parafusos para conexão da sirene, alimentação auxiliar, sensores e telefone. Vide figuras 1 e 2 .










  1. ( Central MIX 2, SE-2510/2 ).






  1. ( Central MIX 4, SE-2510/4 ).





  1   2   3   4   5   6   7   8   9   ...   21


©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal