CongregaçÃo dos oblatos de cristo sacerdote



Baixar 6,31 Kb.
Encontro29.05.2017
Tamanho6,31 Kb.

CONGREGAÇÃO DOS OBLATOS DE CRISTO SACERDOTE

 

SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL OBLACIANO



www.savoblatos.com
Roseira, 14/ 11/ 2012

 “Faze com alma o que na vida te for dado fazer. Mas não esqueças nunca de integrar-te nos grandes planos de Deus.”

(D. Helder Câmara)
Caro irmão em Cristo,

 Que a paz de Cristo esteja sempre contigo!

 Nosso Deus é um que nos chama, que em seu amor nos atrai a si. Somos todos chamados a seguir a Jesus, a sermos seus discípulos e missionários. No entanto vocação não é somente chamado de Deus, é também resposta humana. O chamado fundamental é a santidade e ao discipulado de Cristo; a resposta pode se dar de diversas formas: como leigos (casados ou solteiros), ministros ordenados (padres, diáconos, bispos), como religiosos consagrados (irmãos/ irmãs).

O religioso, padre ou irmão, é aquele que consagra toda sua vida a Deus, fazendo de si mesmo uma doação no serviço ao Reino de Deus. É chamado a ser oblação, a sair de si mesmo, se entregar sem reservas a Deus que chama e se colocar a serviço dos irmãos e irmãs, principalmente daqueles mais necessitados, pobres e excluídos.

O discernimento vocacional exige conhecimento de si mesmo, conhecimento da vocação que almejamos e escuta da palavra de Deus.

Por isso queremos convidar você a participar de nosso encontro vocacional nos dias 14, 15, 16 de dezembro/2012 em nossa Casa Geral (Mosteiro da Sagrada Face) de Roseira-SP. Este será um momento rico de reflexão acerca do chamado de Deus e também uma oportunidade de você conhecer mais de perto nossa Família Religiosa.

Para nosso encontro não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, alimentação ou hospedagem. Pedimos que, por gentileza, você confirme sua presença pelo telefone (12) 3646 1261 (falar com Pe. Durvano, Ir. Roberto ou Regina). Você poderá também confirmar sua presença através de nossa página vocacional www.savoblatos.com ou pelo e-mail vocacional@savoblatos.com

 Que a Virgem Mãe das Vitórias lhe abençoe em sua caminhada vocacional!

 Um forte abraço!

 Fraternalmente 



Pe. Durvano Aparecido Dourado Porto, OCS.
Animador vocacional




©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal