Cantos de acolhida



Baixar 84,91 Kb.
Encontro27.05.2017
Tamanho84,91 Kb.

Cantos de Pós - Comunhão
1101) Encontrei um amigo em que posso confiar * mil barreiras tive que enfrentar * tenho seu endereço * pra quem quiser posso dar * mora na terra no céu no mar * ele está bem aqui * faz morada em meu coração * pôs minha vida em transformação * é por causa dele que eu canto * ele é minha inspiração * ele ensinou-me a ser * bem mais irmão.
1102) Quero falar de uma coisa * adivinha onde ela anda * deve estar dentro do peito * ou caminha pelo ar * Pode estar aqui do lado * bem mais perto que pensamos * a folha da juventude * é o nome certo deste amor * Já podaram seus momentos * desviaram seus destinos * seu sorriso de menino * quantas vezes se escondeu * Mas renova-se a esperança nova aurora a cada dia * e há que se cuidar do broto ooo * pra que a vida nos dê flor e fruto * Coração de estudante * há que se cuidar da vida * há que se cuidar do mundo * toma conta da amizade * alegria e muito sonho * espalhados nos caminhos * verdes plantas sentimentos * folhas coração juventude e fé * .
1103) É no campo da vida que se esconde um tesouro vale mais que ouro mais que a prata que brilha é presente de Deus é o céu já aqui o amor mora ali e se chama família Como é bom ter a minha família, como é bom vale a pena vender tudo o mais para poder comprar esse campo que esconde um tesouro que é puro dom é meu ouro meu céu e minha paz minha vida meu lar até mesmo o céu desejou ser família para que a família desejasse ser céu nela se faz a paz no ouvir no falar e na arte de amar o amargor vira mel (Ref.) na família mentira não se dá com a verdade e a fidelidade sabe o peso da cruz porque lá há amor, há renúncia e perdão há também oração e o chefe é Jesus (Ref.) surgem falsos brilhantes enganando a família tão sutil armadilha de um doce sabor a riqueza maior é de Deus a presença na saúde, na doença, na alegria, e na dor.

D Bm A7 Em



1104) Que nenhuma família comece em qualquer de repente * que nenhuma família

A7 D Bm A7 Em

termine por falta de amor * que o casal seja um para o outro de corpo e de mente * e que nada

A7 D Bm A7

no mundo separe um casal sonhador *** Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte *

Em A7 D Bm

que ninguém interfira no lar e na vida dos dois * que ninguém os obrigue a viver sem nenhum

A7 Em G A7 D Am



horizonte * que eles vivam do ontem, do hoje, em função de um depois *** Que a família

D7 G A7 G A7

comece e termine sabendo onde vai * e que o homem carregue nos ombros a graça de um

D A7 D Am D7 G Bm

pai * que a mulher seja um céu de ternura aconchego e calor * e que os filhos conheçam a

Em A7 D Bm A7 Em A7

força que brota do amor * Abençoa senhor as famílias amém * abençoa senhor a minha

D

também (Bis).*** Que o marido e a mulher tenham força de amar sem medida * que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão * que as crianças aprendam no colo o sentido da vida * que a família celebre a partilha do abraço e do pão * que o marido e a mulher não se traiam nem traiam seus filhos * que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois * que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho * seja firme a esperança de um céu aqui mesmo depois * Que a família comece e termine sabendo onde vai ...
1105) Maria da luz sabias ó mãe amar teu Jesus primeira Cristã Maria do amor soubeste seguir teu filho e Senhor. *** Nossa Senhora das milhões de luzes que meu povo acende pra te louvar iluminada, iluminadora inspiradora de quem quer amar e andar com Jesus *** Primeira cristã Maria do lar ensinas ó mãe teu jeito de amar primeira cristã Maria da paz ensinas, ó mãe como é que Deus faz.*** Primeira cristã sempre a meditar vivias em Deus sabias orar primeira cristã fiel a Jesus por todo o lugar na luz e na cruz.


1106 ) Um certo dia, a beira mar, apareceu um jovem galileu. Ninguém podia imaginar que alguém podia amar do jeito que Ele amava. Seu jeito simples de conversar, tocava o coração de quem o escutava. E seu nome é Jesus de Nazaré. Sua fama se espalhou e todos vinham ver o fenômeno do jovem pregador, que tinha tanto amor. Naquelas praias, naquele mar, naquele rio em casa de Zaqueu. Naquela estrada, naquele sol, e o povo a escutar histórias tão bonitas. Seu jeito amigo de expressar, enchia o coração de paz tão infinita. (Ref.) Em plena rua, naquele chão, naquele poço, e em casa de Simão. Naquela relva ao entardecer, o mundo viu nascer a paz de uma criança. Seu jeito puro de perdoar fazia o coração voltar a ser criança. (Ref.) Um certo dia ao tribunal, alguém levou o jovem galileu. Ninguém sabia qual foi o mal e o crime que Ele fez, quais foram os seus pecados. Seu jeito honesto de denunciar mexeu na posição de alguns privilegiados. E mataram Jesus de Nazaré. E no meio de ladrões puseram sua cruz. Mas o mundo ainda tem medo de Jesus, que tinha tanto amor.

1107) O pai dá me um puro coração e renova teu espírito em mim. (Bis) Ó não me deixes ir
para longe de ti, conserva o teu Espírito em mim restaura em mim o amor à Salvação e renova
teu espírito em mim.


1108) Quero mergulhar nas profundezas do Espírito de Deus e descobrir suas riquezas em meu coração e descobrir suas riquezas em meu coração É tão lindo tão simples brisa leve, tão suave, doce Espírito santo de Deus. Tão suave, brisa leve doce Espírito Santo de Deus.
1109) Doce é sentir em meu coração humildemente vai nascendo o amor. Doce saber, não estou sozinho, sou uma parte de uma imensa vida. Que generosa reluz em torno a mim, imenso dom do teu amor sem fim.
1110) Tenho esperado este momento, tenho esperado que viesses a mim. Tenho esperado que me fales tenho esperado que estivesses assim, eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado eu sei bem que tens sofrido pois permaneço ao teu lado Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu, olha pra cruz esta é a minha grande prova ninguém te ama como eu * Ninguém te ama como eu, ninguém te ama como eu, olhe pra cruz, foi por ti, por que eu te amo ninguém te ama como eu (Bis) Eu bem sei o que me dizes ainda que nunca me fales eu sei bem o que tens sentido ainda que nunca me reveles. Tenho andado ao teu lado junto a ti permanecido eu te levo em meus braços pois sou teu melhor amigo (ref.)
D7+ G/A A7 A#º Bm7 F#m7 G7+ A/G Bm7 Bm7/A Em G

1111) Nada me perturbe nada me amedronte tudo pa--------ssa, a paciência

A7 G/B G#/C A/C# G A/G F#m7 Bm7 G6 A/G Em D9 G

tudo al------can-----ça (Bis) A quem tem Deus, nada falta, só Deus bas------ta, a

A7 F#m7 Bm7 G A/G G/A D9

Quem Tem Deus nada falta só Deus bas--------ta.

C Bm7/5- E7 Am Gm7 C7/9 F7+ Dm7 G7/B C

1112) Tu te abeiraste da praia não buscastes nem sábios nem ricos somente queres

Bm7/5- E7 Am Gm7 C7/9 F7+ F#º C/G A7/13- Dm7/9 G7/13-



que eu te siga. *** Senhor tu me olhaste nos olhos e a sorrir pro

C Gm7 C7/9 F7+ F#º C/G A7/13-

nuciaste meu nome lá na praia eu larguei o meu barco Junto a

Dm7/9 G7/13- C F/G C

ti Buscarei outro mar *** Tu sabes bem que em meu barco eu não tenho nem ouro nem espadas somente redes e o meu trabalho. *** (Ref.) *** Tu, minhas mãos solicitas, meu cansaço, que a outros descanse, amor que almeja seguir amando. *** (Ref.) *** Tu, pescador de outros lagos ânsia eterna de almas que esperam. Bondoso amigo, que assim me chamas *** (Ref.) ***


1113) Noite Feliz, noite Feliz, ó Senhor Deus de amor, pobrezinho nasceu em Belém. Eis na lapa Jesus nosso bem. Dorme em paz ó Jesus, dorme em paz ó Jesus. Noite feliz, noite feliz, ó Jesus Deus da luz, quão afável é teu coração, que quiseste nascer nosso irmão e a nós todos salvar, e a nós todos salvar. Noite feliz, noite feliz, eis que no ar, vem cantar, aos pastores e os anjos do céu, anunciando a chegada de Deus, de Jesus Salvador, de Jesus Salvador.

1114) No coração da igreja * quero me consagrar * no coração da igreja * quero ser o amor * no coração da igreja * quero me dissolver * no coração da igreja * vou ser pobre senhor Adoração: Adorar a eucaristia como única razão de viver comungando todo dia o teu corpo o teu sangue o teu plano de amor responder (Ref.) Venerar sempre a Maria responsável por minha conversão me entregando todo dia a mãezinha do céu padroeira da minha salvação. *** Pedro é a rocha por onde ergueu-se a igreja de Deus hoje é João Paulo seu sucessor juntamos nossa vidas a todos os santos e santas de Deus e gritamos a uma só voz queremos obedecer (Ref.).
1115) Ressuscitei senhor * contigo estou senhor * teu grande amor senhor * de mim se recordou * tua mão se levantou* me libertou. Meu coração penetras * e lês meus pensamentos * se sento ou se levanto * tu vês meus movimentos * de todas as minhas palavras * tu tens conhecimento. *** (Ref.)*** Quisesse eu me esconder * do teu imenso olhar * subir até o céu * na Terra me entranhar * atrás do sol que nasce * lá irias me encontrar *** (Ref.) Se a luz do sol se fosse * que escuridão seria * se as trevas me envolvessem * do que adiantaria * pra tu senhor a noite * é clara como o dia *** (Ref.) *** Mas vê meu coração * e minha angústia sente * olha senhor meus passos * se vou erradamente * me guia no caminho * da vida para sempre.*** (Ref.) ***

1116) Foi numa tarde de angústia e sofrimento que Jesus Cristo foi suspenso no madeiro e sem piedade mataram o filho de Deus verdadeiro. Foi retirado e numa gruta sepultado e a pedra rolou e o sepulcro foi fechado mas que tristeza para os seus selaram o verbo de Deus.*** Mas a morte não o segurou o filho de Deus ressuscitou quem foi ao sepulcro não viu pois ele deixou o sepulcro vazio (Bis) Foi retirado... (Louvor e glória)
1117) Quem nos separará? Quem vai nos separar? Do amor de Cristo, quem nos separará? Se ele é por nós, quem será, quem será contra nós? Quem vai nos separar do amor de Cristo quem será? Nem a angústia, nem a fome, nem nudez ou tribulação, perigo ou espada, toda perseguição! (Ref.) Nem a morte, nem a vida, nem os anjos dominações presente e nem futuro poderes e nem pressões (Ref.) Nem as forças das alturas nem as forças das profundezas, nenhuma das criaturas nem toda a natureza (Ref.).
1118) Sabe quando de repente bate uma saudade uma vontade de poder voltar no tempo outra vez dizer que um belo sol não morre no fim de uma tarde que nunca é tarde pra poder revê-lo no amanhecer *** E todo dia a gente sente que a vida é diferente, muita gente, que não tem o que comer, vive embaixo de uma ponte todo dia não existe alegria nem, razão pra se viver *** Quando o dia nascer quando o sol nos dourar vamos lançar a semente o trabalho não se cansa de esperar (Bis) pois a gente nunca para de sonhar *** Sabe... (GRUPO IDE)
1119) Renova-me senhor fazei brotar de novo esse louvor a vida velha já não quero mais renova-me com teu espírito Santo dá-me um puro coração renova o teu espírito em mim.

1120) Livra-me Senhor do canto alienado do amor desencarnado pelo irmão é ilusão dizer que amo a Deus cantar louvores seus se eu não estendo a mão pra quem precisa da minha mão é como enganar o coração de Deus meu Deus isto não é amar. Livra-me senhor de toda hipocrisia das minhas vaidades da falsa alegria que bom seria viver na tua pureza pra ter maior clareza do teu amor de pai aqui bem dentro de mim é bem maior a sede de acertar meu Deus ai como eu quero amar .amar pra viver em paz. Livra-me Senhor do amor sem compromisso isso não existe não é ilusão é ilusão não quero entrar nessa não olha meu coração é bem maior a sede acertar meu Deus ai como eu quero amar. (Adoremos 97)

1121) Cada vez que sinto a tempestade em mim me pergunto pelo amanhã sinto a dor a dúvida crescer enfim oh meu Deus esqueceu de mim senhor não me deixe sozinho me protege de todo o mal senhor você é o meu caminho me dê um sinal O senhor é meu pastor nada, nada vai me faltar (Bis) Cada vez que sinto a incerteza vir e a tristeza se aproximar penso: Deus nunca me deixou e enfim o meu Deus não esquece de mim O senhor não me deixa sozinho me protege de todo o mal só o senhor é o meu caminho o seu amor é o meu sinal (ref

1122) Se a dor te toma por demais se o mundo não te crê jamais sabe pois que há alguém por ti orando intercedendo há sim puro esplendor e amor de mãe sacrário vivo de Deus pai em ti Maria eu encontrei a vida que pra mim eu quis imaginei como seria o paraíso de Jesus com paz e harmonia em nossos corações pra sempre então seria eterno em louvor aquele que um dia veio e nos salvou ó mãe santíssima me leva a Deus que para sempre exultarei com cantos tenros de louvor buscando a salvação e nessas hora em que eu te rogo aqui dentro em meu peito está a vontade de te conhecer Maria tu que és porta do céu. (Pérola Preciosa)
1123) Foi por amor que ele se entregou no teu lugar pagou por teus pecados somente por te amar coroa de espinhos colocaram em Jesus os cravos perfuraram suas mãos e seus pés naquela cruz Ele veio pra te resgatar curar tuas feridas amenizar tua dor basta somente o aceitar e grandes prodígios ele realizará Os chicotes na pele puderam dilacerar e a lança em seu lado pode então concretizar sua morte de cruz foi por amor ó meu Jesus quando a vida nos trouxe em meio às trevas então nasceu a luz.

1124) Mas um dos que estavam comigo caiu * me traiu * vi Pedro * vi Judas num olhar * vi você ao longe se afastar * depois de tudo lindo que vivemos * não achei que perderia o seu olhar * mas você se desviou e me deixou * só fez o que não era pra fazer * buscando o seu prazer *** ***criando um abismo entre nós* volte logo * quero lhe abraçar * limpar suas feridas e curar * do meu amor provará *** e nos seus olhos quero olhar dizer que mim é o seu lugar. (Bis)

1125) Aleluia glória e louvor oh aleluia pra sempre ao senhor (Bis) Ouve ó Deus o meu clamor atendei a minha oração dos confins da Terra clamo a ti pois seguro estou na sombra de tuas asas (Ref.) Assim cantarei para sempre ao único senhor toda honra e glória sejam dadas a ti tenho paz e o teu amor e uma vida transformada (Ref.).


1126) Tu me conheces quando estou sentado tu me conheces quando estou de pé vês claramente quando estou andando quando repouso tu também me vês se pelas costas sinto que me abranges também de frente sei que me percebes para ficar longe do teu espírito o que farei ando irei não sei *** Para onde irei? Para onde fugirei? Se subo ao céu ou se me prostro no abismo eu te encontro lá. Para onde irei? Para onde fugirei? Se estás no alto da montanha verdejante ou nos confins do mar! *** Se eu disser que as trevas me escondam e que não haja luz onde eu passar pra ti a noite é clara como o dia , nada se oculta ao teu divino olhar tu me teceste no seio materno, e definiste todo o me viver as tuas obras são maravilhosas que maravilha meu senhor sou eu *** (Ref.) *** Dá-me tuas mãos, ó meu senhor bendito, benditas sejam sempre as tuas mãos, prova-me Deus e vê meus pensamentos, olha-me Deus e vê meu coração, livra-me Deus de todo mau caminho quero viver, quero sorrir, cantar. Pelo caminho da eternidade , senhor, terei toda a felicidade (Ref.)
1127) Sei muito pouco sobre a vida e até confesso que eu não sei dizer falando mas se você me der um violão então eu falo. Então eu canto em verso e em canção quem falou que esta vida não vale não viu ai não viu o que a vida tentou lhe mostrar o horizonte tem mais horizontes pra ver o oceano tem mais oceano pra lá do oceano a montanha tem outra montanha pra lá da montanha e dentro da fonte tem mais um riacho mais um riacho. *** Quem falou que o futuro não vem aí não viu * ai não viu o que o tempo tentou lhe mostrar a esperança tem mais esperança a esperar a certeza tem outra certeza pra lá da certeza a verdade tem outra verdade mostrando a verdade e dentro da gente tem mais um presente mais um presente *** quem falou que a alegria não vem aí não viu ai não viu o que o sorriso tentou lhe dizer o abraço tem mais um abraço a esperar o carinho tem mais um carinho guardado no peito e há um beijo que pede outro beijo se a gente se ama e dentro da gente tem outras surpresas outras surpresas. (Cantores de Deus)
1128) O Senhor é meu pastor e nada, nada me faltará (Bis) Já me deu o suficiente nesta vida, não peço mais , já me deu o suficiente, já me deu o suficiente já me deu amor e paz. Por caminhos pontilhados de perigo vou sem temor sei que Deus está comigo, sei que Deus está comigo sei que Deus é meu pastor ** tua voz e teu cajado me conduzem estou em paz só te peço em confiança que me dês perseverança não te peço nada mais. (Cantores de Deus)
1129) O povo hebreu no deserto procurava um lugar pra ficar se é mau viver no deserto ser escravo ainda é pior por isso o povo partira procurando uma vida melhor *** Não foi fácil não, não, não. Não é fácil, não será. Não basta chorar pelos cantos liberdade a gente tem que buscar.*** Tem gente que luta com ódio mas a gente não tem ódio não a gente não é assassina a gente só quer um pedaço de chão se é duro não ser entendido passar fome ainda é pior. Por isso é que a gente não cala procurando uma pátria melhor (Bis) Não foi fácil não, não, não. Não é fácil não será lutar pela Terra é difícil Mas calando ninguém chega lá. (Cantores de Deus)

1130) Primeiro eu disse que não depois eu disse que sim eu não compreendia Jesus palavra por palavra aproximou-se de mim aos poucos pude ver sua luz *** Jesus foi se tornando o meu princípio e meu fim de tal maneira que eu sinto que já não sou eu quem vive é Jesus é Jesus que vive em mim *** Não sou nem mais perfeito nem melhor que ninguém viemos de uma mesma raiz a luz que brilha em mim brilha no outro também e eu quero que ele seja feliz *** /viver aqui na Terra ou lá no céu tanto faz agora que eu achei minha luz se ele quer que eu fique pra levar sua paz eu fico pra falar de Jesus. (Cantores de Deus)

1131) Só tu tens o poder de converter e perdoar um coração *** Somente o teu amor tem tal poder de tocar um coração que andou errado*** Livrar um pecador do seu pecado dar novo rumo ao coração que se perdeu *** Se libertaste o coração de tanta gente também podes libertar o meu *** Não há religião sem conversão não há igreja sem perdão só pode confessar que te encontrou aquele que admite que pecou depois pediu perdão e perdoou e resolveu voltar pra casa e ser de Deus *** mudaste tanto o coração que andou errado também podes transformar o meu. (Cantores de Deus)
1132) Amarás, amarás, amarás o teu Senhor e só a ele servirás partirás, partiras, partiras o pão da vida e contra a fome lutarás *** Amarás o teu irmão como a ti mesmo tratarás os teus irmãos de um modo igual amarás com toda a força o teu Senhor amarás, amarás, amarás *** Ouvirás, ouvirás, ouvirás o teu Senhor e só a ele seguirás levarás, levarás. Levarás suas mensagens e jamais omitirás. (Cantores de Deus)
1133) Jovem quantas vezes você disse não dá mais ninguém me ama eu não tenho paz o sofrimento feriu teu coração (Bis) Jovem talvez perdestes a razão do teu viver a angústia tomou conta do teu ser mas existe solução pra você (Bis) *** Há alguém te ama e faz de tudo por você dá o mundo dá a vida pra te ver feliz este alguém é Jesus e está diante de você e diz: jovem pare de sofrer * Há alguém te ama e faz de tudo por você dá o mundo dá a vida pra te ver feliz este alguém é Jesus e está diante de você e diz: eu tenho vida pra você. *** Jovem, Jesus Cristo é tudo que tu sempre quis só Jesus pode fazer você feliz aceite o agora como o teu senhor (Bis) Jovem vida nova ele tem pra te dar amigos verdadeiros pra te amar e o consolo pra quando você chorar (Bis) (Louvor e glória)


1134) Não importa se esta imagem é a imagem verdadeira ou se não é! Para mim é indiferente se ela é cópia ou se não é, eu tenho fé. *** Tenho imagens lá em casa e não cometo idolatria: eu vejo a luz! Uma coisa é a imagem e outra coisa é a pessoa de Maria ou de Jesus *** Imagens são sinais a me lembrar onde Deus agiu Imagens são sinais a me apontar por onde alguém seguiu Imagens são apenas o que são : sinais, sinais, sinais. (Zézinho)
1135) Os que confiam no senhor são como o monte de Sião (Bis) Firmes para sempre permanecem firmes para sempre no senhor firmes para sempre no evangelho firmes para sempre no amor Os que confiam no senhor ... Os que esperam no senhor as forças hão de renovar (Bis) Sobem como águias para os montes correm mesmo sem se fatigar engajados pelo evangelho querem suas vidas ofertar Os que esperam no senhor ...

1136) Pai é chegada a hora glorifica agora o teu filho no amor. Pai terminei tua obra tudo eu devolvo a ti sim só busquei a tua glória teu nome revelei aos meus pai eu lhes dei a vida eterna vida que és tu, único deus tua palavra eu lhes ensinei e eles creram que sou teu e é meu. Pai pelos meus te peço meu sangue o preço do amor que lhes dei pai pelo mundo eu não rogo mas pelos que nele estão. Eles são teus, os que me deste eu os santifiquei no amor pai não estou mais neste mundo volto para ti de onde saí rogo por eles para que sejam um, como nós e tenham minha paz Pai façam tua vontade vivam a unidade e alegria terão pai também rogo por todos que por eles hão de crer onde eu estou quero que estejam pra minha glória contemplar pai tu és para mim e eu sou neles fiz-lhes conhecer o teu amor como me amaste eu sempre amarei quem na fé te acolheu ó pai.
1137) Não fecheis o coração, ouvi hoje a voz de Deus. Vinde e exultemos de alegria no senhor * aclamemos o rochedo que nos salva * ao seu encontro caminhemos com louvores * e com cantos de alegria o celebremos ** (Ref.)

D9 G6 D9 G/A A7 D9 G6 D9 A7 D9

1138) Mais perto do meu Deus, ó pai dos céus! Na dor ou bem-estar hei de te amar!

G6 D9 G6 G/A A7 D9 Am7 D7 G6 G#º D/A A7 D9



Quando a aflição bater, com fé hei de dizer: mais per----to do meu Deus, ó pai dos céus! *** Se a dúvida vier e anoitecer, sem luz que me conduz ao teu olhar, Então serei fiel e gritarei feliz: Mais perto do meu Deus, ó pai dos céus! *** Na mão do meu irmão encontro a paz, sentindo tua presença, que me satisfaz. Então te louvarei, teu nome bendirei! Mais perto do meu Deus, ó Pai dos céus.
1139) Se ouvires a voz do vento, chamando sem cessar, se ouvires a voz do tempo, mandando esperar. A decisão é tua (2x) São muitos os convidados (2x) Quase ninguém tem tempo (2x) Se ouvires a voz de Deus, chamando sem cessar, se ouvires a voz do mundo, querendo te enganar. (Ref.) O trigo já se perdeu, cresceu, ninguém colheu, e o mundo pasando fome, passando fome de Deus.


1140) Levante a cabeça e siga encare de frente a vida busque dentro de si a esperança de vencer caminhe para frente se ajude explore sua juventude seja humilde acredite: você vai vencer Jovem a vida é linda, basta tentar descobrir leve a esperança no peito por onde você seguir Cante, cante a Esperança faça a esperança brilhar leve esse canto essa força a quem precisar vamos cantar a esperança fazer a esperança brilhar e que seu brilho cresça sempre mais pra não mais se apagar.
1141) O nosso irmão será abençoado, porque o senhor vai derramar o seu amor. (bis) Derrama senhor, derrama senhor, derrama sobre ele o seu amor (bis) O nosso irmão já foi abençoado porque o senhor vai derramar o seu amor (Obrigado senhor, obrigado senhor, obrigado pelo amor que derramou, (bis)

1142) O senhor está chamando vem viver sua missão vem seguir vem amar vem honrar sua

vocação. Vai a todas as nações vai ser sal vai ser luz vai levar a boa nova vai falar de Jesus.

Ouve o teu chamado Deus precisa de você sua ajuda é necessária vem o povo socorrer. (Ref.) Você imagem semelhança o amor deve mostrar pois como o pai te ama vai então testemunhar.

1143) Anda no pecado o meu povo escolhido, não encontro sequer um coração contrito disse-me o senhor vai falar por mim, anuncia-me (bis) eu não sei falar sou apenas uma criança ah eu não sei falar, sou apenas uma criança tenho medo senhor vem falar por mim misericórdia (bis) Tens a vocação de não calar a minha voz vamos coragem, grita o meu amor entre as nações disse-me o senhor vai falar por mim anuncia-me (bis) Tão pequeno sou até os homens temos como falar senhor de um deus tão grande e terno tenho medo senhor vem falar por mim misericórdia (bis) Não há o que temer, sou eu quem falarei em ti, não há o que temer, sou em quem falarei em ti pois estou contigo para te livrar, confia em mim (bis) Vai confia em mim, anuncia-me (bis)
1144) Sei que seu coração dói * Sei que o mundo lhe destrói * Não, não se entregue assim, irmão * Vale a pena viver, nova vida viver *** Vem, deixe tudo pra trás * Vem nova vida você vai ganhar * Se a Jesus se entregar * vale a pena tentar * venha experimentar *** O amor de Deus em mim está também em você * Está vivo em nós tem um nome é Jesus, a verdade o caminho e a luz*** Ele veio nos dar a paz seu amor é demais * está vivo em nós tem um nome é Jesus * a verdade, o caminho e a luz ***
1145) Opera, opera nesta hora então * Opera, opera nesta hora então * Espírito santo de Deus * Opera nesta hora em meu ser *** És o doce hóspede da alma * És o consolador que toca o meu ser * És o calor que aquece a minha frieza * É o dedo de Deus que toca o meu viver *** (Ref.) *** És o remanso do aflito, no calor aragem * És o pai dos pobres, dos fracos guardião * És a vida que vem do trono da graça * E move na igreja de Cristo a Santa união.


1146) Deus do Impossível: O meu Deus * é o Deus do impossível, Iaweh, Jireh * O grande
El Shadday que abriu o mar vermelho * E ao seu povo fez passar * Que da rocha água limpa
fez brotar *** O meu Deus * É o deus do impossível * Que liberta encarcerados das prisões * Faz da estéril, mãe de filhos, restaura a alma dos feridos * E dilata o amor nos corações * Que dá a vista aos cegos * E aos surdos faz ouvir * Faz a tempestade se acalmar * Andou por sobre o mar * E aos mudos fez falar Paralíticos e coxos fez andar *** O meu Deus é o Deus do impossível *É o mesmo hoje e sempre há de ser * O meu Deus é o Deus do impossível * E fará o impossível pra você * E fará o impossível pra você.

1147) Parabéns pra Jesus: Tudo que nós já vivemos * Tudo que vamos viver * Ele é quem sabe o motivo * Ele é quem pode dizer * Ele é quem sabe a verdade * Ele é quem mostra o caminho * E quem procura por ele não vive sozinho * Ele é o pão e o vinho * Ele é o princípio e o fim * Ele é o rei e o cordeiro * Ele é o não e o sim * Ele só quer alegria * Risos de felicidade * E paz na terra aos homens de boa vontade * Vamos cantar parabéns pra Jesus * Comemorar parabéns pra Jesus * Nos abraçar nessa noite feliz * Em que o amor acendeu sua luz * vamos cantar parabéns pra Jesus * Comemorar parabéns pra Jesus * Nos abraçar nesta noite feliz * A estrela guia do céu nos conduz * Parabéns pra Jesus * Ele é o melhor amigo * Ele é o pai e o filho * Ele é maior do que a morte * É o destino e o trilho * Ele é o carinho mais doce * Ele é a flor e a semente * Ele é quem sabe o que existe * Aqui dentro da gente * Ele é a água mais pura * Ele é o sol e o luar * Ele venceu o deserto * E andou nas águas do mar * Ele é o mestre dos sábios * Ele é o rei e senhor * Ele por mim deu a vida* em nome do amor.
1148) Rei dos Reis: (Parte falada) : Ouça senhor * venha me abençoar * pois sempre quero * te amar * te dar a glória por toda a vida * (Parte cantada Bendito salvador * por acalmar meu coração * Ter me transformado * em tudo que hoje eu sou * bendito amado rei dos reis * mostra-me teu rosto * eu quero te conhecer * leva-me a ti senhor * cubra-me com teu amor * Eu quero estar * diante deste amor * leva-me a ti senhor * cubra-me com teu amor * eu quero estar * mais perto de ti senhor *

A9 A/C# Bm7 E7/9 A9 A/C# Bm7

1149) Há momentos que na vida pensamos em olhar pra traz e preciso pedir ajuda para poder

E7/9 D9 E/D C#m7 F#m7 D9 E/D C#m7 F#m7 D9

continuar E clamamos o nome de Jesus e clamamos o nome de Jesus e clama

E/G# C#7 F#m7 Bm7 E7/9 A9

Mos o nome o nome de Jesus ele nos ajuda a carregar a cruz

D9 G/A A7 D4 D G6 D9 G/A A7 D D4 D

1150) Um filho perdido * pouco arrependido * com os pés feridos * de tanto andar * viveu

G/A A7 D4 D G6 D9 G/A D9 A A/C# D9 G6

nesta vida * tantas fantasias * não teve alegria * foi só ilusão *** Vendo o Pai alegre

D9 A A/C# D G D A A/C# D G D A/C# Bm7 E7 A

chorou * vendo o Pai alegre abraçou * o seu filho voltou * de novo para o lar do Pai * o

D9 G6 D Bm EmA7 D

seu filho chegou e o banquete a ele entregou*** E você que anda * em rumo das chamas * O inferno é terrível * lugar de pavor * Mas Cristo te espera * de braços abertos * ó vem sem demora * andar com Jesus(Ref.) intr D G/A A7 D A/C# Bm7 Bm7/A G D7+/F# Em A7 D
1151) Queria poder dizer em palavras o que sinto agora queria poder dizer para todos que o senhor e o meu amigo mais querido minha historia de amor e quando ouço a tua voz me chamando pelo nome eu sinto uma saudade uma vontade de viver Eu te chamo Jesus venha viver junto a mim venha me dar essa vontade essa alegria de viver eu te chamo Jesus


1152) Vamos Jesus, passear na minha vida * Quero voltar aos lugares em que fiquei só * quero voltar lá contigo * vendo que estavas comigo * quero sentir teu amor a me embalar *** Cura Senhor, onde dói * Cura, senhor bem aqui * Cura senhor onde eu não posso ir*** quando a lembrança me faz adormecer * Saber que a espada da dor entra em meuser * tume carregas nos braços * lava-me com teu abraço * sinto minh’alma a chorar junto de ti *** (Ref.) *** Tantas lembranças eu quero esquecer * deixa um vazio em minh’alma e meu viver * toma senhor meu espaço * te entrego todo o cansaço * quero acordar com tua paz a me aquecer *** (Ref.) ***

A9 E/G# F#m7 C#m7 D9 E7 A9 E7 A9 E/G# F#m7

1153) Só em Deus o repouso encontrei* Só em Deus achei abrigo* Ele é rocha firme

C#m7 D9 E7 A9 D9 A9 F#m7 D9 E F#m

amor * Ele é meu grande amigo *** Ele é Jesus meu salvador,* Jesus meu rei e senhor *

A9 D9 A9 F#m7 Bm7 E7/9 A9

(eu sei) Ele é Jesus * meu salvador * Jesus meu rei e senhor *** Só em Deus, fortaleza

encontrei * pra vencer o inimigo* Só em Deus a vitoria alcancei* ele sempre esta comigo.*** (Ref. ) ***



1154) Graças e louvores * sejam dados a todo momento * A Jesus na eucaristia * O santíssimo sacramento * Graças e louvores sejam dados a todo momento *** (Bis)

1155) Sagrada família de Nazaré * Maria, Jesus e José * Modelo perfeito de doação * ajude as famílias em sua missão *** A minha missão é gerar nova vida * viver o perdão e amar sem medida * partilha a vida e repartir o pão * um par de alianças num só coração *** (Ref.) *** Do ventre materno por amor nasci * nos braços paternos andei e cresci * no beijo e abraços e no aperto de mão * revivo a origem da minha missão *** (Ref.) ***

1156) Que bom senhor ir ao teu encontro poder chegar e adentrar em sua casa sentar-me
contigo e partilhar da mesma mesa te olhar te tocar e te dizer meu Deus como és lindo oh
meu senhor sei que não sou nada sem merecer fizeste em mim tua morada mas ao receber-te
perfeita comunhão se cria sou em ti és em mim minha alma diz meu Deus como és lindo (bis)

D A7 A#º Bm G Em A7 D A/C# Bm7 G A7

1157) Assim como uma corsa * suspira pelas águas * assim suspira minh’alma * no Espírito

D A7 D A/C# Bm7 Bm7/A G Em C A7



De Deus *( OO enche-me espírito, Oh enche-me espírito * Oh enche-me Espírito de Deus)
1158) Deus está aqui neste momento * sua presença é real em meu vier * entregue sua vida e seus problemas * fale com Deus ele vai ajudar você *** Oo Deus te trouxe aqui para aliviar os teus sofrimentos * Oo é ele o autor da fé do princípio ao fim * de todos os tormentos Ooo *** E ainda se vier * noite traiçoeira * se a cruz pesada for Cristo estará contigo * e o mundo pode até * fazer você chorar * mas Deus te quer sorrindo ***







©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal