“campeonato valinhense de futebol menores / 2003”



Baixar 76,1 Kb.
Encontro08.12.2017
Tamanho76,1 Kb.


CAMPEONATO VALINHENSE DE FUTEBOL AMADOR –

3a DIVISÃO – EDIÇÃO 2016



CONTINUAM AS INSCRIÇÕES ABERTAS
No último dia 13 de Abril, quarta feira, às 19:15 horas no Pavilhão de Exposições da Festa do Figo foi realizada a 1a Reunião Geral com a participação dos Responsáveis de diversas Equipes para a realização do Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 3ª Divisão – Edição 2016. Na Reunião foram explicadas as instruções gerais de preenchimento e a foi feita a entrega do Informativo Geral e um CD contendo informações gerais da competição : Formulários das Equipes, Formulários dos Atletas, Cadastro Geral dos Atletas, Listagem de Atletas e Dirigentes Suspensos, Ficha Complementar e Ficha de Diretoria.

- Equipes que participaram da 1a Reunião Geral e retiraram o Informativo Geral e o CD contendo as informações gerais : Os Mio du Brasil, Águia Futebol “B”, Amigos do Colina, Gaiatos FC, A. São Cristóvão de Esportes “B”, Frango F.C. São Bento, Esquadrilha da Fumaça, Força Jovem, Unidos da Vila, Porto FC, Unidos da Vila Maria, São Luis FC, São Fernando Cardoso, Resenha FC, Real Valinhos FC, Unidos do Colina, União Cristal, São Fernando Guedes, Parque Portugal FC “C”, Fenômenos FC, União Palmares, Marcenaria Fonte, Vitória na Guerra, Unidos do Pinheirão, Deportivo Millenium, Lyon FC, Ajax FC, ADC Barduchi “B”, Tróia FC, JP Amigos, Olé Brasil Society, Figueira FC e Unidos do Morada. Outras Equipes que tiverem interesse em disputar o presente Campeonato devem retirar os Formulários de Inscrição e Informativo Geral no horário comercial na Secretaria de Esportes e Lazer.
* Período das Inscrições das Equipes : As Equipes através de um representante responsável deverão retirar o C.D. contendo o Informativo Geral e os Formulários de Inscrição no horário comercial, no período de 13 de Abril de 2016 (Quarta Feira) até o dia 27 de Abril de 2016 (Quarta Feira). Observação : O Prazo máximo para a devolução dos Formulários devidamente preenchido (digitalizado) e assinado pelos atletas e responsáveis, juntamente com os documentos de vínculos dos atletas e com a Inscrição Solidária (três Caixas de Leite longa vida, com 12 unidades cada) e 02 (duas) bolas nº 04, será até às 17:00 horas do dia 06 de Maio de 2016 (Sexta Feira).
- Observação : O Prazo Máximo para as Assinaturas dos Atletas e entrega da Ficha Complementar será até o dia 11 de Maio de 2016 (quarta feira). Após esta data os Formulários de Inscrições serão plastificados.


* O Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 3a Divisão – Edição 2016 – será limitado a participação de 30 (trinta) Equipes, sendo utilizado o Critério de Ordem de devolução do Formulário de Inscrição devidamente preenchido (serão numerados na Ordem da Entrega), observando-se os itens constantes neste Informativo Geral. A(s) Equipe(s) que no ato da devolução ocupar a posição de 31o ou posterior ficará (ão) na Lista de Espera, que será utilizada em Ordem Numérica, em caso de desistência de alguma Equipe que ficou dentro das 30 (trinta) Equipes inscritas.
* SISTEMA DE DISPUTA : 1a Fase de Classificação – Será divulgado na 2ª Reunião Geral com todas as Equipes participantes.
- Faixa Etária : Para os atletas com a idade mínima nascidos em 1999 (inclusive). Se a Equipe desejar poderá inscrever todos os atletas nascidos no ano de 1999.

Observação : Nenhum atleta poderá disputar na presente temporada, mais de uma Divisão (1a Divisão, 2a Divisão ou 3a Divisão) devendo este optar pelo Campeonato que irá disputar, pois as competições serão simultâneas. No caso do atleta com idade da Categoria Juvenil, os mesmos poderão disputar o Campeonato Valinhense Juvenil de Futebol – 2016 para Equipe que desejar.
* Recadastramento dos Atletas/2016 : Os atletas que no Cadastro Geral estão em vermelho com o ano de 2013, ano de 2014 ou ano de 2015, não serão necessário fazer o recadastramento.

Os demais atletas com cadastro anterior ao ano 2013 (2012, 2011, 2010.....) será obrigatório fazer o recadastramento, devendo os mesmos entregar um documento de vínculo atualizado, conforme determina o item 03 e suas letras do Informativo Geral (Condições das Inscrições de Atletas).

* Observação 1 : A entrega do documento de vínculo do atleta no caso residencial e trabalhista deverá ser um comprovante anterior a 30 de Abril de 2015 e outro comprovante atualizado dos Meses Fevereiro, Março, Abril ou Maio de 2016, que deverá ser feita juntamente com o Formulário de Inscrição da Equipe. Os atletas que não entregarem o documento de vínculo atualizado não estarão aptos a participar do presente Campeonato.

* Observação 2 : O atleta inscrito no presente Campeonato e que não tiver participação (ativa ou passiva) até o término da 1ª Fase de Classificação, automaticamente terá a sua inscrição CANCELADA, pois a data limite para os RECURSOS está estabelecida até o término da 1ª Fase de Classificação.

* Observação 3 : Até o inicio do presente Campeonato será colocado no site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br) uma relação nominal com todos os atletas inscritos na competição.



* Inscrição de Novos Atletas : A inscrição dos novos atletas deverá ser completa com preenchimento do Formulário de Atletas, com uma foto, cópia do RG, e com os comprovantes de vínculo com Município, conforme determina o presente Informativo Geral (item 03 e suas letras).
* Recadastramento dos Dirigentes/2016 : Os dirigentes que no Cadastro Geral estão em vermelho com o ano de 2013, ano de 2014 e ano de 2015, não serão necessário fazer o recadastramento.

* Inscrição de Dirigentes (Técnicos, Diretores e Massagista) : Todos os dirigentes (técnicos, diretores e massagista) deverão ser inscritos no Formulário de Inscrição de Dirigente.

* Inscrição de Novos Dirigentes (Técnicos, Diretores e Massagista) : A inscrição dos novos dirigentes deverá ser completa com preenchimento do Formulário de Atletas, com uma foto, cópia do RG, e com os comprovantes de vínculo com Município, conforme determina o presente Informativo Geral (item 03 e suas letras).
01) O Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 3a Divisão – Edição 2016 é destinado aos Clubes e Entidades vinculados diretamente com o Município de Valinhos.
02) Cada Agremiação deverá inscrever o mínimo de 16 (dezesseis) e máximo de 22 (vinte e dois) atletas por Equipe. Observação : As Equipes que não completarem o mínimo de 16 (dezesseis) atletas devidamente inscritos não poderão participar da competição.
03) Cada agremiação deverá apresentar para a realização dos jogos, 02 (duas) bolas em perfeitas condições, na opinião do árbitro. Observação 01 : A Equipe que na primeira vez que infringir este item (desde que haja relatório da Equipe de Arbitragem) será advertida por escrito; e na reincidência será penalizada com a perda de 01 (um) ponto ganho na classificação geral, na Fase em disputa. Observação 02 : O controle de pegar as Bolas que por ventura caiam fora do Campo de Jogo (em todos os estádios que estão sendo utilizados no Campeonato) é das Equipes participantes, devendo através de seus responsáveis colocar uma pessoa para essa função.
04) A previsão de início do Campeonato será no Final do Mês de Maio.
05) É de responsabilidade dos Diretores/Dirigentes das Equipes : Participar das Reuniões Gerais, retirar na Secretaria de Esportes e Lazer a Tabela de Jogos e Regulamento Geral da competição, acompanhar as datas de Jogos, períodos de Inscrição e quaisquer datas ou novas informações referente ao Campeonato.



06) O atleta que comprovadamente assinar o Formulário de Inscrição por duas Equipes (dupla inscrição) estará suspenso por 18 Meses (Quinhentos e Quarenta) dias a partir da comprovação da dupla inscrição em todos os eventos coordenados e organizados pela Secretaria de Esportes e Lazer.
07) Nenhum atleta ou diretor/dirigente poderá ter dupla função (ser atleta de uma Equipe e atuar de diretor/dirigente em outra Equipe) numa mesma competição, salvo que as Equipes tenham o mesmo Nome de Inscrição (exemplo “A” e “B”).
08) Quanto a participação dos atletas nos Jogos (antes, durante e após) a responsabilidade será dos Diretores/Dirigentes das Equipes Participantes.
09) INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA (Caixas de Leite e Bolas de Futebol) : Conforme adotado nos Campeonatos de Futebol Amador – 1ª e 2ª Divisões – Edição 2016, fica determinado que cada Equipe disputante do presente Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 3ª Divisão – Edição 2016 terá como Inscrição Solidária a entrega de 03 (três) Caixas de Leite longa vida (com 12 unidades cada) que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade para atender as entidades carentes do Município de Valinhos. Também haverá a doação de 02 bolas nº 04 de primeira linha sendo a opção limitada as seguintes marcas Penalty, Topper, Adidas, Nike, Corner, Lance ou Gramado

que serão entregues de maneira proporcional a todas as Equipes disputantes do Campeonato Valinhense de Futebol – Categorias Menores/2015.

* Penalidade : A Equipe que não cumprir este item estará automaticamente eliminada da presente competição.
10) Acesso e Classificação Final : Estarão automaticamente com direito de disputar a 2a Divisão/2017, o Campeão, o Vice Campeão, o 3o Lugar e 4o Lugar do presente Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 3a Divisão – Edição 2016. Em caso de desistência de alguma Equipe na disputa da 2a Divisão 2017 serão convocados na seqüência do 5o até no máximo o 8o colocado do presente Campeonato Valinhense de Futebol Amador – 3a Divisão/2016. Para conhecermos do 5o ao 8o colocado do presente Campeonato será utilizado o seguinte critério : o 5o colocado será o perdedor do Campeão na Fase Quartas de Finais, o 6o colocado será o perdedor do Vice Campeão na Fase Quartas de Finais, o 7o colocado será o perdedor do 3o Lugar na Fase Quartas de Finais e o 8o colocado será o perdedor do 4o Lugar na Fase Quartas de Finais.
11) As demais Informações sobre a competição estão contidas C.D. e no Informativo Geral.




  • Histórico da atual 3a Divisão de Futebol Amador : Campeões e Vice-Campeões desde o ano de 2006 :

- Ano de 2006 : Campeão – CRP Fiat/Valilab Vice-Campeão – Parafix F.C.

- Ano de 2007 : Campeão – Água J.B. Vice-Campeão – Unidos do Maracanã

- Ano de 2008 : Campeão – Joapiranga FC Vice-Campeão – CC Vale Verde

- Ano de 2009 : Campeão – Fazenda Sant’Anna FC Vice-Campeão – S.E. Ponte Preta

- Ano de 2010 : Campeão – Grêmio Vila Unida Vice-Campeão – Veneza F.C.

- Ano de 2011 : Campeão – Deportivo Azurra/Borracharia Purguinha Vice-Campeão – Jurema Amigos FC

- Ano de 2012 : Campeão – ADC Rigesa “B” Vice-Campeão – EC São Bento “B”

- Ano de 2013 : Campeão – Mirante FC Vice-Campeão – Ajax FC

- Ano de 2014 : Campeão – Esquadrão FC Vice-Campeão–A. Esportes Palmeirinha

- Ano de 2015 : Campeão – ADUSMA–São Marcos Vice-Campeão– SE Ponte Preta



Secretaria de Esportes e Lazer : 3829.5030 e 3829.5040

Site : www.valinhos.sp.gov.br



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal