Campanha jejum de siloé



Baixar 22,85 Kb.
Encontro26.07.2018
Tamanho22,85 Kb.

OS MILAGRES APOSTÓLICOS DE ELISEU

Quarta Feira, 09 de Janeiro de 2013.

6º Dia - TIRAR A MORTE DA PANELA

VENCER O PODER DA MORTE ESPIRITUAL ATRAVÉS DO PÃO DA VIDA, JESUS CRISTO

2 Reis 4.38-41 “Voltou Eliseu para Gilgal. Havia fome naquela terra, e, estando os discípulos dos profetas assentados diante dele, disse ao seu moço: Põe a panela grande ao lume e faze um cozinhado para os discípulos dos profetas. 39 Então, saiu um ao campo a apanhar ervas e achou uma trepadeira silvestre; e, colhendo dela, encheu a sua capa de colocíntidas; voltou e cortou-as em pedaços, pondo-os na panela, visto que não as conheciam. 40 Depois, deram de comer aos homens. Enquanto comiam do cozinhado, exclamaram: Morte na panela, ó homem de Deus! E não puderam comer. 41 Porém ele disse: Trazei farinha. Ele a deitou na panela e disse: Tira de comer para o povo. E já não havia mal nenhum na panela.”


Jo 6.26-37 “Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: vós me procurais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes. 27 Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo. 28 Dirigiram-se, pois, a ele, perguntando: Que faremos para realizar as obras de Deus? 29 Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que por ele foi enviado. 30 Então, lhe disseram eles: Que sinal fazes para que o vejamos e creiamos em ti? Quais são os teus feitos? 31 Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer pão do céu. 32 Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: não foi Moisés quem vos deu o pão do céu; o verdadeiro pão do céu é meu Pai quem vos dá. 33 Porque o pão de Deus é o que desce do céu e dá vida ao mundo. 34 Então, lhe disseram: Senhor, dá-nos sempre desse pão. 35 Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. 36 Porém eu já vos disse que, embora me tenhais visto, não credes. 37 Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”
Hoje vamos vencer uma batalha espiritual contra a morte que é a ação de Satanás, com o Pão da vida que é Jesus. Numa época de escasses e dificuldades, os discípulos de Eliseu estavam correndo risco de vida, pois seriam alimentados com uma erva venenosa colhida e preparada com a ignorância de um dos discípulos. A morte espiritual é uma ação do diabo que anda ao derredor para destruir a vida dos servos de Deus. Temos que combatê-la com ações espirituais e proféticas que são direcionadas por Deus através a de uma autoridade espiritual. Em Joel, vemos que a morte espiritual veio pelo pecado do povo, e isto trouxe a ação dos gafanhotos que também deixaram Israel numa condição de miséria total. Esta a ação da morte espiritual foi vencida por posicionamentos espirituais que trouxeram um avivamento espiritual, e com ele a restauração e restituição da prosperidade do povo através da repreenção e Deus aos gafanhotos, e a liberação das chuvas. Neste ano Deus vai fazer grandes coisas e agir maravihosamente, pois recebemos uma arma poderosa que é a palavra profética, que nos trará um grande avivamento e a vitória contra a ação dos gafanhotos, e também a retituição em todas as áreas da nossa vida.
Jo 10.10-11 “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11 Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.”
O QUE PODERIA TRAZER A MORTE NA PANELA SERIA FAZER A ESCOLHA ERRADA:


  • POR SER RELIGIOSO, SE RELACIONAR COM DEUS APENAS PELO INTERESSE NOS MILAGRES.

  • POR SER PRECIPITADO AGINDO SEMPRE POR NECESSIDADES

  • PELA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL: “Eu não ignoro os ardis de Satanás.”



VENCEMOS A MORTE ESPIRITUAL ATRAVÉS DO PÃO DA VIDA, JESUS CRISTO:

1 – OPTANDO PELAS VERDADES ESPIRITUAIS DA PALAVRA DE DEUS QUE TRAZEM LIBERTAÇÃO E CURA.

Mt 22.29 “Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.”

Jo 8.32 “e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.“


2 – OPTANDO PELA PALAVRA PROFÉTICA QUE TEM PODER DE MUDAR A NOSSA SORTE.

Joel 2.24-27 “As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho e de óleo. 25 Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destruidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós outros. 26 Comereis abundantemente, e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus, que se houve maravilhosamente convosco; e o meu povo jamais será envergonhado. 27 Sabereis que estou no meio de Israel e que eu sou o SENHOR, vosso Deus, e não há outro; e o meu povo jamais será envergonhado.”

Jo 6. 38-40Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. 39 E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia. 40 De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.”
(Ap Estevam: Culto da Virada ) “Maravilha é trazer a existência o que não existe.”
Rm 4.17 “como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí.), perante aquele no qual creu, o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem.”
3 – OPTANDO POR ANDAR NO DIRECIONAMENTO DAS AUTORIDADES ESPIRITUAIS E NÃO NO NOSSO QUERER.

2 Reis 4.41 “Porém ele disse: Trazei farinha. Ele a deitou na panela e disse: Tira de comer para o povo. E já não havia mal nenhum na panela.”



1 Sm 15:22 Porém Samuel disse: Tem, porventura, o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros
AO VENCER A MORTE COM O PÃO DA VIDA JESUS CRISTO:
1 – SOMOS LIBERTOS DE TODA VERGONHA E ANGÚSTIA DO PASSADO
2 – RECEBEMOS NO CORPO E NA ALMA A CURA INSTANTÂNEA QUE VEM DO CÉU
3 – RECEBEMOS A RESTAURAÇÃO E RESTITUIÇÃO DE TODO MAU QUE OS GAFANHOTOS PROVOCARAM EM NOSSAS VIDAS.
4 – TEREMOS A PROVISÃO ABUNDANTE DE VIDA, PAZ E SAÚDE COM SUPRIMENTO PARA TODAS AS ÁREAS DA NOSSA VIDA

Sl 23.1-4 “O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. 2 Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; 3 refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. 4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.“



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal