Banco de talentos



Baixar 0,64 Mb.
Página1/2
Encontro29.05.2017
Tamanho0,64 Mb.
  1   2




O Hospital Regional de Presidente Prudente possui como:

MISSÃO : Promover a prestação de serviços hospitalares com excelência a toda população da região de Presidente Prudente e promover a formação e qualificação de recursos

humanos, com responsabilidade social e respeito a vida.



VISÃO : Ser reconhecido no Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo como referência em serviços de saúde de alta complexidade e como centro formador de recursos humanos qualificados.

VALORES : Preceitos Cristãos Humanização Compromisso Social Transparência

Ética Integridade.

Acreditamos em uma gestão administrativa com enfoque na participação dos colaboradores.

Os projetos realizados na gestão de pessoas compreendem ações que visam a qualidade de vida do trabalhador e sua capacitação.



Atualmente realizamos os seguintes projetos:

Banco de Talentos: Compreende o recrutamento interno dos colaboradores visa identificar talentos, Estimular o desenvolvimento dos colaboradores, Otimizar o processo de contratação interna, Contribuir para o processo de motivação do colaborador.

Projeto Eu faço Parte

.

Oferecido aos colaboradores um dia de visita a sede administrativa da Associação Lar São Francisco de Assis com intuito de

Promover a interação entre as obras administradas pela Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Conhecer o carisma da Associação e relaciona-los com a Missão, Visão e Valores da Unidade em que trabalha, Hospital Regional de Presidente Prudente e Ambulatório Medico de Especialidades.

Favorecer a integração dos colaboradores participantes da visita e a troca de informações sobre seu trabalho.

Propiciar a reflexão sobre o fazer parte da Associação Lar São Francisco de Assis no Hospital Regional de Presidente Prudente e Ambulatório Medico de Especialidades.

Sensibilizar os colaboradores sobre sua prática profissional e sua importância, partindo do pressuposto que todos promovemos saúde.

Alinhar os colaboradores ás ações administrativas.

Este projeto é realizado uma vez por mês.

HOMENAGEM AO COLABORADOR FALECIDO.

Ações direcionadas durante o velório de um colaborador com objetivo de propiciar a despedida dos colaboradores ao colaborador falecido.

O coordenador do setor representará a administração portando uma carta de condolência escrita pela Assessoria de Imprensa com assinatura do Diretor Administrativo. È enviado uma coroa de flores no local de velório.

Celebração de Missa no Hospital em Ação de Graças ao colaborador, agendamento da missa será realizado pela Pastoral da Saúde. Momento de oração junto aos colaboradores mais próximo, realizado junto a um ( a) religioso ( a).




  1   2


©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal