Acordo regional de abertura de mercados em favor do paraguai



Baixar 8,05 Kb.
Encontro27.09.2018
Tamanho8,05 Kb.


ACORDO REGIONAL DE ABERTURA DE MERCADOS EM FAVOR DO PARAGUAI

(ACORDO No. 3)
Sexto Protocolo Adicional.
Os Plenipotenciários da República da Colômbia e da República do Paraguai que subscrevem o presente Protocolo, acreditados por seus respectivos Governos segundo poderes outorgados em boa a devida forma, depositados na Secretaria‑Geral da Associação, convêm em incorporar ao Acordo Regional de Abertura de Mercados no. 3 os produtos que o Governo da Colômbia outorga ao Paraguai com a finalidade de ampliar sua respectiva lista de mercadorias em beneficio desse país.


NALADI

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

28.38.2.01

Alumens de alumínio

30.02.1.99

Vacina anti‑sarampo

30.02.1.99

Vacina antipoliomielite

33.01.1.02

Óleo essencial de bergamota

A Secretaria‑Geral da Associação será depositária do presente Protocolo do qual enviará cópias devidamente autenticadas ¡os Governos signatários.


EM FÉ DO QUE, os respectivos Plenipotenciários subscrevem o presente Protocolo na cidade de Montevidéu, no primeiro dia do mês de julho de mil novecentos e oitenta e sete, em um original nos idiomas português e espanhol, sendo ambos os textos igualmente válidos. (a.) Pelo Governo da República da Colômbia: Augusto Zuluaga Salazar; Pelo Governo da República do Paraguai: Antonio Félix López Acosta.


___________



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal