Abertas candidaturas ao “Prêmio Péter Murányi 2011”



Baixar 6,72 Kb.
Encontro19.08.2017
Tamanho6,72 Kb.

Prêmio Péter Murányi 2013-Educação:

envio do trabalho até 30/9
As instituições que manifestaram interesse em participar da 12ª edição do Prêmio Péter Muranyi têm até o dia 30 de setembro para enviar seus trabalhos. Cada instituição poderá concorrer com até dois trabalhos, na área da educação – que é o tema desta edição. Os trabalhos deverão ser inovadores, ter aplicabilidade prática e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações situadas abaixo do paralelo 20 de latitude norte.

O vencedor deste ano receberá o valor de R$ 200 mil, um troféu e um certificado; já os demais finalistas receberão diploma de menção honrosa. Os prêmios serão entregues em uma cerimônia que ocorrerá em abril de 2013, em São Paulo. Além dos prêmios, vencedor e finalistas terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos na 65ª Reunião Anual da SBPC – um dos maiores eventos científicos do País. Confira o edital no site: www.fundacaopetermuranyi.org.br.



Sobre o Prêmio – O Prêmio Péter Murányi, gerido pela Fundação de nome homônimo, tem o objetivo de premiar pessoas físicas ou jurídicas, entidades públicas ou privadas, de qualquer parte do mundo, que se destaquem por suas descobertas inovadoras e práticas focadas no desenvolvimento e no bem-estar social das populações em desenvolvimento. O prêmio é concedido anualmente e de modo alternado para pesquisadores atuantes em quatro áreas: educação, saúde, alimentação e desenvolvimento científico e tecnológico. Conta com o apoio das principais instituições científicas do País, como a Academia Brasileira de Ciências (ABC) e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), além do apoio da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e da Associação dos Cônsules Honorários no Brasil (ACONBRAS), o que mostra a importância desta iniciativa para o reconhecimento do valor da ciência no contexto social e econômico.

======================



ATENDIMENTO À IMPRENSA:

Acadêmica Agência de Comunicação

Érika Coradin

(11) 5549-1863 / 5081-5237



imprensa@fundacaopetermuranyi.org.br

 



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal