A liga Itanhaense de Futebol Amador de Itanhaém (lifa), categoria máster B, para nascidos até 1967 já tem definido os confront



Baixar 34,07 Kb.
Encontro17.07.2018
Tamanho34,07 Kb.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL



imprensa@itanhaem.sp.gov.brwww.itanhaem.sp.gov.br

14.11.07
FUTEBOLna categoria Master A, a equipe do Unidos do Savoy sagrou-se campeã. Já na categoria Master B, o campeão foi o time do Vila Nova


Público marca presença na Final do Campeonato Master de Itanhaém
O campeonato Master de Futebol Amador foi realizado pela Liga Itanhaense de Futebol Amador, com o apoio do Governo Municipal de Itanhaém, comércio local, Indústria Reunidas de Bebidas Tatuzinho Três Fazendas Ltda. (Velho Barreiro)
Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes na Praça de Esportes do Grêmio Esportivo Savoy, no último domingo (11), para acompanhar as finais do Campeonato Master de Itanhaém, realizado pela Liga Itanhaense de Futebol Amador. Na categoria Master A, para nascidos até 1972, à equipe do Unidos do Savoy venceu a equipe do CPI, pelo placar de 2x0, sagrando-se campeã. Já na categoria Master B, para nascidos até 1967, o campeão foi o time do Vila Nova, que após ficar no 0x0 durante o tempo normal de jogo, venceu a equipe do Ivoty nos pênaltis por 4x3.

“É com satisfação e o sentimento de dever cumprido, que encerramos o primeiro campeonato organizado pela nova diretoria da Liga Itanhaense de Futebol Amador, a qual assumimos recentemente, com o objetivo de realizar um trabalho honesto com os times e com a Cidade. Faço questão de agradecer ao prefeito Forssell que não mediu esforços para ajudar a Liga sempre que foi preciso. Quero salientar também o público que marcou presença em todos os jogos, contribuindo muito para o sucesso do campeonato, estou muito feliz com o resultado”, afirmou o presidente da Liga Itanhaense de Futebol, Marco Aurélio Gomes.


Para o prefeito de Itanhaém João Carlos Forssell, a final do campeonato master foi um sucesso. “Este campeonato foi brilhante. Quero parabenizar a todos os times, jogadores, e através do Marco Aurélio, a todos da Liga de Futebol que vem realizando um excelente trabalho. Eu gosto de futebol e adoro a minha cidade, enquanto tivermos campeonatos organizados como este, a Prefeitura fará questão de ajudar no que for possível”.
Na oportunidade, Forssell ainda fez questão de mencionar a possível colocação de Itanhaém na quarta divisão do futebol brasileiro. “Nossa meta é levar o nosso futebol para a quarta divisão do futebol paulista. Para iniciarmos esta campanha, será realizada uma reforma no Campão, onde será construída uma moderna arquibancada”.
O campeonato Master de Futebol Amador foi realizado pela Liga Itanhaense de Futebol Amador, com o apoio do Governo Municipal de Itanhaém, comércio local, Indústria Reunidas de Bebidas Tatuzinho Três Fazendas Ltda - Velho Barreiro.
No final da competição, os dois melhores jogadores em campo receberam kits do Banco do Brasil, foram eles: Robson da CPI e Gilson do Unidos do Savoy.
Acompanhe a seguir a premiação final das categorias:

Master A
Campeão
Unidos do Savoy
Vice Campeão
CPI
3º Lugar
Independente
Equipe Disciplina
Independente
Defesa Menos Vazada
Goleiro Junior – Unidos do Savoy
Artilheiro
Ronaldo Cícero Clemente (13 gols) - Independente
Técnico Campeão
Benedito Gonzaga Dias (Pezão) – Unidos do Savoy


Master B
Campeão
Vila Nova
Vice Campeão
Ivoty
3º Lugar
Independente
Equipe Disciplina
Independente
Defesa Menos Vazada
Valter – Ivoty
Artilheiro
Antonio Firmino Dias (10 gols) – Palestra
Técnico Campeão
Paulo Roberto de Souza – Vila Nova



PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM


SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

Avenida Washington Luiz, 75 – Centro



Telefax.: (13) 3421.1616 / 3421-1603



©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal