A hora do Vampiro



Baixar 2,85 Mb.
Página1/5
Encontro11.09.2017
Tamanho2,85 Mb.
  1   2   3   4   5




Orelha do livro:

A cidadezinha de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, sempre pareceu atrair o mal. No verão de 1939, um homem chamado Hubie Marsten cometeu ali um violento assassinato, e desde então sua mansão no alto da colina permanece vazia, sozinha no topo da cidade, como se a observasse. A Casa Marsten tornou-se, com o passar dos anos, um símbolo sinistro, irradiando lembranças de horror e morte.

Muitos anos se passaram, até que um dia três estranhos chegam a ’salem’s Lot. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a ajustar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Sr. Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.

Logo depois da chegada desses forasteiros, uma série de fatos inexplicáveis vem perturbar a rotina provinciana de ’salem’s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença; e a morte lança sua sombra gélida sobre a cidade. Ben e Mark escolhem o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir.

Mas os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem’s Lot estão para sempre ligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.


STEPHEN KING é um dos autores de maior sucesso em todo o mundo. Seus livros são publicados e admirados em mais de quarenta países. Em 2003, ele recebeu uma medalha da National Book Foundation por sua contribuição à literatura americana. O autor vive em Bangor, no estado americano do Maine, com sua mulher, a romancista Tabitha King.
Contra Capa:

Ben Mears havia jurado nunca mais pôr os pés em Jerusalem’s Lot. A cidadezinha da Nova Inglaterra onde ele passou quatro anos de sua infância foi palco de horrores que ainda lhe tiram o sono. No verão em que Ben, finalmente preparado para exorcizar seus próprios demônios, decide voltar a ’salem’s Lot — como a cidade é conhecida por seus habitantes —, descobre que o mal que ele pensava ter sepultado ainda vive, e precisa ser destruído.

Junto com Ben, chega à cidade um enigmático forasteiro, trazendo consigo um segredo antigo e maligno que mudará para sempre a vida de todos em seu caminho. Dentre os que terão seu destino irremediavelmente modificado estão Susan, cujo amor por Ben é incapaz de protegê-la; o padre Callahan, que submete sua fé vacilante a uma derradeira prova; e Mark, um menino que vê seu mundo de fantasia se tornar realidade e, ironicamente, se revela o mais capaz de enfrentar o interminável pesadelo de ’salem’s Lot.

Segundo romance do mestre do horror Stephen King, A Hora do Vampiro é um livro cujo suspense quase hipnótico evolui para um clímax de terror clássico. Ninguém será capaz de esquecer a maldição de ’salem’s Lot.


“Um superexorcismo... estupendo.”



Kirkus Reviews


http://groups-beta.google.com/group/digitalsource




  1   2   3   4   5


©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal