029_NI_Cinema.doc [A Origem dos Guardiões]



Baixar 38,5 Kb.
Encontro26.07.2018
Tamanho38,5 Kb.




Gabinete de Comunicação

comunicacao@cm-albergaria.pt

Cinema regressa ao Cineteatro Alba

“A Invenção de Hugo”, do realizador Martin Scorsese, é a longa-metragem que dá o arranque às sessões regulares de cinema no Cineteatro Alba (CTAlba), na noite de 4 de novembro (21h00).

Nos 1º e 3º domingos de cada mês, os Albergarienses podem marcar encontro com o drama, a comédia, a fantasia ou a aventura em filmes cuidadosamente selecionados para um público eclético.

Com a aproximação da quadra natalícia, os momentos em família ganham especial importância, pelo que existe magia e emoção para ser partilhada entre as várias gerações. Para além do referido “A Invenção de Hugo”, há “Astérix & Obélix – Ao Serviço de Sua Majestade” (2 de dezembro), “Brave Indomável” (16 de dezembro), e “A Origem dos Guardiões” (6 de janeiro). Para além dos filmes mais dirigidos às famílias, o CTAlba aposta na comédia de produção nacional com “Balas e Bolinhos – o Último Capítulo” (18 de novembro) e no melhor cinema de ação com o espião mais famoso do planeta “007 – Skyfall” (20 de janeiro).

O cinema no CTAlba é às 21h00, havendo sessões especiais, às 17h00, nos dias 2 e 16 de dezembro e 6 de janeiro. O preço normal do bilhete é 3 euros, sendo de 2 euros para os Utentes Cartão Sénior Municipal e Jovens SUB 23.





pág.|





©livred.info 2017
enviar mensagem

    Página principal